Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2006 06:53

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Eduardo se desespera ao saber que tem leucemia. Raquel diz a Manuela que é capaz de a polícia não acreditar nela caso acuse Túlio. Manuela decide denunciar Túlio assim mesmo. Cauã fica revoltado ao saber que Túlio está difamando Manuela na imprensa. Dra. Cristiane diz a Eduardo que ele precisa começar a fazer quimioterapia, mas garante que suas chances de cura são boas. Giovana e Tuca suspiram por um modelo chamado Ast Wolf. Vinícius avisa o pessoal da república que seu sobrinho Astolfo vai passar uma semana lá. Cauã diz a Cleiton que quer ajudar Manuela a desmascarar Túlio, mas sem que ela saiba. Eduardo é internado e diz a Marco Aurélio que não quer que ninguém fique sabendo de sua doença. Tuca e Giovana ficam encantadas ao descobrir que Astolfo é, na verdade, o modelo Ast Wolf. Cauã e Cleiton seguem Túlio.


O Profeta
Marcos promete a Ester que vai se concentrar e tentar adivinhar onde estão Baby,Tony e Wanda. Uma aranha pica o pescoço de Baby, que começa a passar mal. Margarida ouve Zélia e Renato comentando que Rosa é adotada. Marcos não consegue ver onde Baby está. Clóvis vai visitar Piragibe e leva Analu, que vê Natália na casa de Piragibe. Carola sugere que Marcos peça ajuda a Lucas para encontrar Baby. Natália diz a Analu que foi visitar Teresa. Teresa descobre que Natália mentiu para as colegas e exige que ela conte que sua mãe é negra e pobre. Marcos vê o vulto de Lucas entrando na mata e o segue. Ele encontra Baby, Tony e Wanda e os resgata da mata. Clóvis pede que Sônia se case com ele. Henrique fica furioso ao ver que Baby está passando mal e avisa Tony que ele pagará se algo acontecer com ela. Ruth anuncia a todos que Marcos é um profeta, deixando-o constrangido. Ruth manda Camilo publicar nos jornais a história do que Marcos fez .


Pé na Jaca
Guinevere ameaça contar tudo para Caco, mas Último diz que ela destruirá a felicidade dele se fizer isso. Morgana percebe que Maria sente saudades de Lance. Hussein ajuda Lance mais uma vez e conta que já morou no Brasil. Caco garante a Guinevere que não vai se deixar dominar por Último. Lance percebe que Hussein é meio maluco, mas decide não contrariá-lo, pois precisa de sua ajuda. Maria descobre que Antoinette está cheia de dívidas e fica furiosa. Tadeu chega em Deus me Livre e quase flagra Leila e Nuno juntos, mas Elizabeth a salva. Guinevere aceita uma encomenda de salgadinhos. Último a vê preparando os salgadinhos e diz que não fica bem uma nora sua fazendo aquilo. Hussein arruma emprego para Lance numa padaria. Arthur e Vanessa chegam à conclusão de que não têm outro remédio além de ir morar com José. Caco conta para Guinevere que seu rim não serve para Último. Maria decide dar uma festa para Antoinette e afirma para Jean Luc que vai resolver os problemas financeiros dela. Lance é contratado para trabalhar de garçom na festa. Arthur se prepara para partir para o sítio de José. Vanessa vê Juan observando-a e sabe que terá de se decidir naquele momento.

Páginas da Vida
Marta não vê Nanda, mas tem uma sensação estranha. Greg mostra uma contabilidade simplificada do AMA a Tide, explicando que foram feitos muitos gastos no último mês. Tide diz a Greg que quer ver a contabilidade detalhada, deixando Greg preocupado. Marta lembra que Verônica lhe sugeriu que procurasse saber o que foi feito de Clara. Nanda aparece para Clara e pede que ela a chame de mamãe. Helena sente o cheiro de rosas e a presença de Nanda e se impressiona ao ouvir Clara dizer mamãe. Helena comenta com Salvador que teme que Nanda queira lhe tirar Clara, por querer que ela seja criada com Francisco. Sabrina mostra fotos de Nanda a Sérgio. Sílvio diz a Tônia que quer viver com ela. Tônia explica para Sílvio que eles precisam resolver sua situação com Olívia antes de irem em frente. Selma e Lucas preparam um jantar para Gabi e Angélica. Selma percebe que Gabi e Angélica não comem a comida que ela preparou, só a de Lucas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)