Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2010 06:30

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti
Giancarlo revela para Bruna que Paulinho é filho de Renato e Marcela confirma. Renato conta para a mãe, que Paulinho é seu neto. Luti é desprezado por Valquíria e desconfia que a culpa seja do batom. Ariclenes encontra Cecília fazendo tricô e se desespera. Marcela pede perdão a Bruna. Marcela avisa a Julinho que Bruna já sabe de tudo. Giancarlo chega à casa de Stela e discute com Renato.

Breno pede Rebeca em casamento. Clotilde descobre que Jaqueline refaz os croquis de Jacques e conclui que é por isso que ele não pode se afastar dela. Julinho entra em seu quarto e encontra Bruna com o quebra-cabeça montado. Bruna expulsa Julinho da mansão. Pedro encontra com Ângelo em um bar e resolve lhe propor um acordo para se aproximar de Gabriela. Felipe joga charme para Madu.

Luti confirma que o batom o fez beijar Camila e Ariclenes se anima. Gustavo fecha negócio com os dois novos sócios da editora. Julinho vai embora da mansão. Breno simula um surto e assusta Rebeca. Adriano não aparece para fazer a entrevista de Jacques e Suzana decide ir em seu lugar. Thaísa leva Adriano para sua casa. Armandinho briga com Stéphany. Ângelo arma um plano para Gabriela encontrar Pedro. Suzana se prepara para entrevistar Jacques quando Jaqueline surge. Edgar invade a mansão de Giancarlo.


Malhação

Pedro chega até Lúcio e Fred, que começa a ter espasmos. Catarina chega à praia e fica furiosa ao ver Lúcio e o irmão na água. Pedro se esforça para tirar Fred do mar. Creuza conta para Cláudia que seus filhos saíram e a médica fica nervosa. Pedro consegue tirar Fred da água e Catarina agradece. Lorelai convida Eric para ir ao cinema, mas ele recusa. Catarina se irrita com Lúcio e repreende Fred. Lorelai ameaça contar a verdade para Maicon e Dodói ouve a conversa. Catarina percebe que foi Ângela quem escreveu o blog.

Duda se veste como menino e Obama fica apreensivo. Pedro recrimina Catarina por ter se desentendido com Ângela. Lúcio e Ângela se unem para separar Pedro e Catarina. Seu Pintinho critica Dodói por sua aparência. Catarina não reclama do modo como Duda está vestida e ela se surpreende. Lúcio conta para Fausto que o blog foi criado no computador de Pedro. Dodói revela a Josiane que sabe de seu segredo. Fausto procura Pedro em sua casa.


Araguaia

Solano observa Estela dormindo. Estela acorda e vê Solano dormindo na rede. Tomé pergunta pela casa de Dora a todos no empório. Padre Emílio se desespera ao descobrir que Tomé desapareceu. Aspásia conta para Mariquita que Solano arrumou um emprego na fazenda de Max.

Solano garante a Cirso que consegue domar qualquer cavalo. Padre Emílio resolve sair para procurar Tomé e Estela se oferece para tomar conta das crianças. Estela tem um pressentimento. Solano é derrubado por um cavalo arisco e Max fica satisfeito. Estela começa a rezar. O talismã de Solano o protege do cavalo.

Padre Emílio se surpreende ao saber que Tomé foi para a casa de Dora para tentar ser adotado. Geraldo é irônico com Tomé e hostil com Dora. Bruno diz a Janaína que precisa conversar primeiro com Fred antes de aceitar o namoro da mãe. Max fala com despeito sobre o trabalho de Solano. Nancy beija Fred ao ver Bruno se aproximando da operadora. Bruno se recusa a aceitar o namoro de Janaína e ameaça sair de casa. Solano e Manuela tomam banho de rio. Beatriz chega com Tavinho e Lenita a Girassol. Mariquita sente-se mal ao saber que Pierina está no Araguaia.


Passione

Olga e Diogo tramam contra Clara. Bete diz a Gerson que sabe quem pode ajudá-lo a descobrir a verdade sobre Felícia. Jéssica chega à casa de Gemma e Mimi conta sobre a viagem de Agostina e Berilo. Brígida flagra Olga ao celular com Diogo e a empregada tenta disfarçar. Antero vai ao cinema. Gemma pensa em ir ao cinema ver o mesmo filme que Antero. Mimi conta para Jéssica sobre a suposta noite de amor que teve com Agostina e ela decide ir para a Itália.

Melina volta para casa e pede para ficar sozinha. Mauro se preocupa com a amnésia de Melina. Diana depõe sobre a morte de Noronha. Cris e Tiaguinho se divertem no parque. Myrna conta para Bete que Eugênio subornou Lobato para afastar Felícia de Gerson. Felícia conta para Candê quem é o pai de Fátima. Cavarzere avisa a Clara que, para conseguir a guarda de Kelly, terá de fingir para a assistente social que ainda mora com Totó.

Talarico pergunta a Diogo quando dará o golpe em Clara. Lorena destrata Stela, que liga para Agnello. Berilo pensa em Jéssica. Jéssica combina ir com Mimi para Itália. Gemma encontra Antero no cinema. Telma e Mônica vêem Agnello e Stela juntos. Totó teme o encontro de Felícia com o pai de Fátima e Adamo conclui que o pai está começando a esquecer Clara. Gerson procura Felícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)