Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 04 de novembro de 2008 - 06:59

Malhação

A turma vaia Débora. Daisy diz a Gustavo que não aceita ter Angelina e Gustavinho morando com ela. Gustavo diz a Daisy que o apartamento também é de Joaquim e ela recua. Débora planeja destruir a carreira musical de Yasmin. Felipa elogia Yasmin quando ela termina de gravar sua nova música em um CD para entregar a uma gravadora. Débora ouve. Gustavo diz a Daisy que não a perdoará se implicar com Angelina. Débora decide registrar a música de Yasmin em seu nome. Peralta compra uma carro e diz a Tony que o novo negócio deles será distribuir jornal de madrugada. Daisy recebe suas amigas em um jantar beneficente e mente que está ajudando uma ONG. Gustavo não se conforma em ver Angelina com um uniforme de empregada trabalhando no jantar. Gordofredo mostra a Andréas alguns de seus desenhos. Andréas incentiva Gordofredo a pichar o muro do colégio. Tony resolve não entregar os jornais para se divertir. Peralta não gosta. Yasmin vibra ao receber um convite da gravadora para apresentar a música. Daisy diz a uma convidada que Gustavinho é o filho da empregada. Peralta e Tony voltam da balada e percebem que os jornais foram roubados. Angelina tira o uniforme de empregada e afirma para todos os convidados que está cansada da arrogância de Daisy.


Negócio da China

Suzete recomenda ao falso Liu a comida do El Chaparrito. Lívia diz a Suzete que fará vestibular. Lívia conta a João que o colar está com Heitor. Heitor provoca uma discussão com João ao vê-lo com Lívia. Lívia fica chateada com o ciúme de Heitor. Celeste atende a um telefonema do fotógrafo Beto. Celeste pede ajuda a Tozé para arrumar dinheiro para ir a São Paulo trabalhar. Celeste recusa-se a dizer a Aurora para onde vai. Carminda fica preocupada quando Tozé conta que Celeste foi para São Paulo. Belarmino não consegue conter Celeste, que foge em um táxi. O falso Liu pede para dar aula de kung fu na academia. Edmar pede que Maralanis fique no restaurante e deixe Zuleika cuidar de Edmarzinho. Diego visita Vítor, um advogado cujo nome estava na lista de calouros de direito de 1975, mas não consegue pistas do pai. Diego entrega um cartão a Vítor. Diego procura vários advogados em busca de seu pai e não consegue nenhuma informação. Diego liga para Júlia e afirma que desistiu de procurar o pai. Augusta fica preocupada quando Denise diz que não contou a Mauro sobre a gravidez. Antonella aceita sair com Joelma para esquecer que Diego vai voltar para o Rio de Janeiro. Heitor tenta agradar Lívia colocando a mesa do jantar. Lívia questiona se tomou a decisão certa ao casar com Heitor. Flor de Lys relaciona o boneco de Tia Saudade com o conteúdo do pendrive.


Três Irmãs

Waldete demonstra que está amedrontada. Dora ensina Rafinha a dançar. Chuchu confessa a Vidigal que sabe onde estão as esmeraldas roubadas de Veneza. Guga mostra para Lucas o tesouro escondido em seu aquário. Zig e Thor imprimem uma foto de Sylvie. O bandido diz a Galvão que Violeta foi a mandante. Violeta diz que não chamará a polícia se Waldete for embora. Waldete fala da filha de Violeta e ameaça contar para todos na cidade. Violeta cede, e Waldete obriga-a a readmitir Iracema, Moema e Borborema. Florinda não gosta ao ouvir Pacífico dizer para Jacaré que vai pedir Waldete em casamento. Florinda entrega a foto de Sylvie para Jacaré e avisa que vai morar na França. Bento examina Xande. Suzana e Eros se divertem no Rio. Jerry e Juliana surfam juntos. Liginha dá força a Florinda, que fica inconsolável com o casamento de Pacífico. Maluco Beleza intercepta o caminho de Violeta, que fica furiosa. Xande não percebe o interesse de Carminha. Neidinha pede dinheiro a Orlando a mando de Gennaro. Leonora estranha a conversa dos dois. Violeta manda Glauco expulsar Maluco Beleza da praça. Liginha conversa com Waldete sobre a paixão de Florinda por Pacífico. Virgínia impede que Sávio e Glauco se aproximem de Maluco Beleza. Virgínia diz a Maluco Beleza que o reconhece e sabe que ele está sofrendo. Toninho fica surpreso ao ver Duda transformada em Laila. Waldete se recusa a conversar com Pacífico. Xande pede a Galvão a sua parte na herança. Vidigal e Chuchu encontram Polidoro. O bandido e seus capangas cercam Violeta. Duda/Laila entra no Bar Calipso. Dora e Alma investem contra o bandido e seus capangas e descobrem que salvaram Violeta.

Favorita
Halley diz a Cilene que gostaria de descobrir se Silveirinha e Flora tramam algo contra Lara. Cilene instrui Halley a ficar longe de Flora. Copola confessa a Cassiano que beijou Irene. Irene revela a Lara que beijou Copola. Donatela se esconde quando Flora aparece no apartamento de Zé Bob, mas vê quando a rival beija o jornalista. Zé Bob, porém, dispensa Flora. Didu pede a Elias para guardar o dinheiro no cofre da prefeitura, enquanto ele decide o que fazer. Greice escuta Amelinha comentar com Gurgel sobre o dinheiro que conseguiram de Romildo. Patrícia pede a Lorena para entregar um relatório que ela fez a Gonçalo. Flora troca o relatório sem ser vista. Gonçalo fica furioso ao ver o relatório mal feito. Halley pergunta a Lorena se alguém pode ter trocado os relatórios. Gonçalo diz para Flora que terá que demitir Patrícia. Halley avisa a Flora que vai provar que ela trocou o relatório. Cida encontra Juca, que pede para que ela não o deixe mais e a beija. Stela revela a Catarina que teve um relacionamento com Isabel. Patrícia chora por ter sido demitida. Manu chama Zé Bob para ir à casa dela. Flora leva Céu ao Rancho e promove um encontro entre ela e Halley. Céu pede a Halley para não fazer nada que contrarie Flora, porque ela ameaça revelar a verdade sobre a gravidez.

SIGA-NOS NO Google News