Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2010 05:50

Novelas da Globo

Araguaia

Janaína consola Bruno, que sofre por causa de Terezinha. Manuela devolve o cavalo de Solano e Mariquita aconselha o neto a se afastar da moça. Vitor questiona Manuela sobre seus sentimentos por ele e a veterinária fica tensa. Terê comenta com Neca e Pimpinela que Fernando não deu atenção à sua visão. Estela se desespera ao ver que Fernando está morto.

Caroço convence Mamed a fazer negócio com ele em troca de uma serenata para Janaína. Terezinha implora que Padre Emílio não permita que ela seja adotada. Terê conta para Neca e Pimpinela que Fernando morreu. Solano é consolado por Mariquita durante o enterro do pai.

Solano se culpa pela morte do pai e Padre Emílio tenta consolá-lo. Manuela fica nervosa ao saber da morte de Fernando e pensa em Solano.


Malhação

Catarina se esconde com Pedro atrás de um carro ao ver seu pai. Pedro não consegue falar para Catarina o que Theo lhe disse sobre o acidente. Maicon admira Babi dormir. Ao perceber que Dona Zica vai entrar no quarto, Maicon acorda Babi para que ela se esconda embaixo da cama. Fred comenta com Lúcio que se lembrou do acidente e ele fica alarmado. Fred aborda Theo e afirma que vai contar para o juiz tudo o que lembrou. Catarina e Pedro sofrem com a hostilidade entre seus irmãos. Pedro pede para se encontrar com Catarina na Caldeira e Ângela ouve a conversa.

Arthur pergunta para Fred se foi o acidente que causou a sua doença. Dona Zica repreende Maicon por causa de suas notas. Fausto diz a Cláudia que pretende pedir a expulsão de Theo do colégio. Pedro se apressa para ir ao encontro de Catarina. Catarina não consegue falar com Pedro e manda uma mensagem para o celular do DJ. Ângela apaga a mensagem que Catarina enviou para Pedro. Catarina leva Fred ao hospital. Pedro vai embora da Caldeira frustrado por Catarina não ter aparecido. Josiane beija Maicon. Franja, Lúcio e Eric não deixam Theo subir no ônibus. Ângela guarda o celular de Pedro quando ele entra na midiateca.


Ti-Ti-Ti

Edgar discute com Luisa. Armandinho e Desirée fazem as pazes e ele lhe entrega o colar para selar o compromisso. Bruna despreza Edgar e Gustavo pede paciência ao filho. Edgar avisa a Gustavo que irá encerrar sua sociedade com Luisa para se dedicar à fotografia. Stéfany comenta que não consegue comer e Gino fica preocupado.

Giancarlo convida Amanda para jantar. Gigi chega ao ateliê de Victor Valentim com o marido e Ariclenes se assusta. Penha sugere que Camila volte a estudar. Marcela incentiva Julinho a procura Eduardo. Desirée convida Thaísa para ser sua madrinha de casamento. Stéfany se sente mal e Marta estranha.

Luti briga com Valquíria e encontra Camila na faculdade. Breno vê Gino em sua nova função na fábrica e o provoca. Camila conversa com Luti e se empolga com a ideia de fazer faculdade. Julinho encontra Eduardo no hospital e diz que precisa falar com ele. Edgar comunica aos funcionários que vai deixar a agência, mas Luisa afirma que ela é quem vai sair. Desirée e Armandinho chegam à casa de Nicole e Stéfany anuncia que está grávida.


Passione

Cavarzere explica a Gerson e Bete como Eugênio foi envenenado. Brígida implica com Benedetto. Bete marca uma reunião familiar. Sinval e Stela ficam aliviados por verificarem que Danilo não está morto. Saulo destrata Lorena. Mimi sofre porque Agostina não lhe dá atenção. Gemma e Candê planejam aproximar Felícia e Totó. Jéssica reclama de Berilo, que continua hipnotizado. Guida entrega a Jéssica uma lista de afazeres da casa. Jackie incentiva Clô a recomeçar sua vida, enquanto inventa para Olavo que Clô quer ficar na quitinete.

Fred mostra para Candê os documentos da metalúrgica que usará para se vingar da família Gouveia. Saulo diz a Noronha que vai convencer Gerson e Melina a apoiá-los jutno aos acionistas. Melina reclama do trabalho de Laura e insinua que a assessora deve tomar cuidado com Diana. Mauro estranha ter sido convocado para a reunião de família marcada por Bete. Bete avisa a Totó que Clara deverá ser intimada a depor sobre o caso de Eugênio.

Arthurzinho confessa a Stela que Danilo procurou ajuda e foi humilhado por Saulo. Bete anuncia à família o resultado da autópsia de Eugênio e acusa Fred de ser um dos assassinos do marido. Jéssica sai do quarto exausta e fica nervosa com a cobrança de Guida sobre os afazeres da casa. Jéssica implora que Clô volte para casa. Jackie se insinua para Olavo. Melina fica intrigada com o nervosismo de Fred por causa da acusação de Bete. Clara liga para Fred. Gerson e Mauro pensam em como Clara poderia ter envenenado Eugênio. Stela confronta Saulo. Clara ameaça Fred para que ele a livre da acusação de assassinato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)