Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2008 07:18

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina não consegue falar com ninguém ao telefone. Débora finge ser amiga das mendigas. Luana acusa Débora de estar fingindo. Angelina pede que Débora leve para ela o remédio da pressão. Adriano suspende Gordofredo e expulsa Andréas do colégio. Débora interrompe o ensaio da The Banda para contar que Angelina está na casa de Luana. Ninguém acredita em Débora. Andréas fica arrasado com a expulsão. Fernandinho, Chiara, Raiden e Domingas ficam felizes com a expulsão de Andréas. Débora tenta convencer algumas meninas a doar roupas. Débora conta às amigas patricinhas que as roupas doadas serão devolvidas. As mendigas se animam com a campanha de doação. Angelina se desespera ao perceber que está em trabalho de parto. O estande de Débora recebe várias doações. Angelina não consegue falar com ninguém ao telefone. Angelina diz a Débora que entrou em trabalho de parto. Débora interrompe o ensaio da The Banda novamente e pede ajuda para levar Angelina ao hospital. Luana mente que Angelina não está em sua casa. Andréas pede ajuda a Félix para voltar a estudar no colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Débora pressiona Gustavo para que ele ajude Angelina e não dê ouvidos a Luana.


Ciranda de Pedra

Daniel incentiva Virgínia a brigar por seus ideais. Divina acusa Frau Herta de ter colocado o broche entre as suas coisas. Dona Aurora fica confusa. Natércio repreende Ferdinando por demorar a encontrar a fita. Rogério leva dinheiro para Menelau/Cícero. Letícia estranha a demora de Cícero para dar notícias da viagem. Daniel pede desculpas a Virgínia por não ter assumido a paternidade. Daniel convida Virgínia para morar com ele. Divina diz a Luciana que vai se vingar de Frau Herta. Menelau/Cícero se emociona ao receber uma esmola de Conrado. Laura diz a Virgínia que a demissão deve ter sido mais um plano de Natércio. Laura convida Virgínia para trabalhar na Maison. Franzé tenta pagar a parte de Arthur X na venda dos ovos a Ferdinando, que recusa. Elzinha dá um casaco para Menelau/Cícero. Conrado visita Margarida no hospital. Seu Memé reúne as suas perucas para vender e pagar o hospital. Frau Herta diz que só não dará queixa de Divina na polícia se Dona Aurora demiti-la. Bruna faz uma visita a Afonso no escritório. Afonso dispensa Bruna rispidamente. Peixe tenta assaltar Alice. Menelau/Cícero defende Alice. Laura pressiona Natércio a dizer se teve algo a ver com a demissão de Virgínia. Natércio nega o envolvimento. Virgínia conta a Laura e Natércio que resolveu morar com Daniel.


Beleza Pura

Mateus joga os diamantes em um canteiro e tenta fugir, mas é preso. Norma confere se Tomás está desfalecido e vai embora. Luiza fica decepcionada ao ouvir a história de Márcia, Alex e Felipe. Olavo resgata os diamantes no canteiro. Helena conta a Renato que Mateus foi preso. Sônia encontra Tomás e chama uma ambulância. Renato promete ajudar Helena a contratar um advogado para Mateus. Joana fica preocupada com Tomás e se irrita com Sônia ao saber que ela estava envolvida na história dos diamantes. José Henrique provoca Robson. Olavo conta a Adamastor que conseguiu recuperar os diamantes e que vai a São Paulo vendê-los em breve. Betão decide se mudar. Gaspar sugere que ele vá para seu antigo apartamento. Rakelli, Anderson e Ivete ficam arrasados. Sônia e Joana descobrem que Tomás foi envenenado. Tomás acorda e diz aos policiais que confundiu seus remédios. Tomás agradece Sônia por tê-lo socorrido a tempo. Luiza e Fernanda contam a Débora sobre a vaga de enfermeira voluntária no orfanato de Joana. Anderson decide ir morar com Betão. Meu Bem resolve expulsar Erik de casa. Tomás avisa Norma que ela pagará caro pelo que fez. Norma diz a Suzy que irá fugir. José Henrique dá entrevista para Rakelli. Anderson convence Eduardo a dar uma chance a Klaus no posto. José Henrique não percebe que a câmera ainda está ligada e confessa que aplicou um golpe em Robson. Olavo e Rakelli comemoram o sucesso do plano. José Henrique se desespera. Guilherme diz a Sônia que quer terminar o namoro. Norma denuncia Sônia por falsidade ideológica.

A Favorita

Pedro conta para Donatela que Flora o internou. Donatela finge ser uma enfermeira voluntária para não deixar pistas no hospital. Flora dá dinheiro a Dodi e o expulsa de sua casa. Halley conta a verdade sobre ele, Céu e Orlandinho para Cilene. Halley procura Lara no rancho. Donatela ajuda Pedro a fugir do hospital. Donatela pede que Pedro fale para a família Fontini que está arrependido de tudo que fez contra Flora. Siqueira não libera Cassiano do expediente para participar de um evento. Pedro procura Gonçalo e Irene. Irene convida Flora para almoçar com eles. Romildo entrega mais dinheiro a Roberval e pede para os seguranças irem atrás dele. Zé Bob descobre uma empresa desativada com o nome de Blue Diamond e uma carta endereçada a Roberval. Leonardo manda flores para Stela e ela pede para o entregador levar as flores para a casa de Catarina. Elias e Copola discutem a idéia de dedicar um dia à arte em Triunfo. Damião discorda e Dedina o ofende. Catarina se alegra com as flores, mas Leonardo diz que não eram para ela. Pedro pede perdão a Flora na frente de todos. Irene sugere que Pedro passe a noite no rancho. Flora tenta disfarçar o seu ódio. Flora descobre que Dodi roubou suas jóias. Zé Bob pergunta a Roberval como ele pode morar em uma casa simples sendo dono da Blue Diamond. Pepe avisa a Donatela que os colombianos estiveram por lá novamente. Elias e Shiva decidem chamar um psiquiatra para ver Augusto. Os colombianos invadem o bar. Donatela acorda assustada diante de Lobato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)