Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 04 de setembro de 2007 - 05:43

Malhação

Alaíde teme que Marcela tenha decidido estudar fora do Brasil para fugir dos problemas. Tânia entrega a fita com a gravação do encontro com Silva para Joana. Priscila escuta Marcinha combinando um jantar com João. Vilma revela a Silva, antes de ver as imagens, que esta é a sua quarta prova. Marcinha ensina João a comer pratos complicados. Priscila flagra os dois juntos. Vilma vê a fita e se surpreende com as declarações que Silva fez para ela, esnobando Tânia. Cecília tira satisfações com Vivian. Cristina ouve a conversa e questiona o comportamento da filha. Vilma pede perdão a Silva pela prova, mas ele decide ir embora. Priscila termina o namoro com João. Vilma vai atrás de Silva. Marcinha promete a João que vai resolver a confusão com Priscila. Cecília revela a André que Marcela quer estudar em Londres.


Eterna Magia

Conrado lamenta que Nina se sinta assim, mas explica que ama Eva. Nina pergunta a Conrado se ele ainda teria escolhido Eva se soubesse tudo o que iria sofrer com ela. Conrado não sabe o que dizer. Zilda proíbe Elisa de falar com Flávio. Max comunica Zilda que vai se casar com Pérola. Zilda diz a Max que Décio está morto há sete anos e afirma que Flávio é um impostor. Joaquim escreve sua confissão. Max acusa Flávio de tê-lo enganado e o expulsa de casa. Flávio afirma que Décio está vivo e pede que Max leia o jornal que está em sua biblioteca. Max vê uma foto de Décio recebendo um prêmio no jornal e pede desculpas a Flávio, mas o estudante decide ir embora da casa de Max. Zilda manda Mauro pegar o anel de valentina. Conrado termina a reforma da casa. Matilde descobre que Gina se acha feia e se oferece para ajudá-la a se arrumar para a festa. Flora fala de seu amor por Carlão para Sofia. Carlão ouve escondido e acha que Flora está falando de outro homem. Eva insulta Conrado no meio da festa de noivado.


Sete Pecados

Dante é preso. Ágatha explica para Beatriz que fez apenas o que ela mandou. Beatriz fica furiosa e garante que vai se vingar caso ela prejudique Dante. Reginaldo explica a Beatriz que Dante dificilmente será inocentado. Régis avisa Clarice que Dante está preso. Otília garante a Rodolfo que vai provar que Adriano não é neto de Romeu. Custódia aconselha Juju a perdoar Romeu. Beatriz vai visitar Dante na cadeia e garante que vai tirá-lo de lá. Dante afirma para Beatriz que foi Ágatha quem o incriminou. A pedido de Beatriz, Tito não permite que Clarice veja Dante. Vicente diz a Miriam que vai fugir com Benta e a convida para ir junto e ela tenta fazê-lo mudar de idéia. Beatriz garante a Dante que mandou avisar Clarice que ele estava na cadeia, mas ela não apareceu. Régis diz a Clarice que vai vencer uma luta e contratar um advogado com o dinheiro do prêmio. Juju diz a Romeu que o perdoa. Beatriz demite Ágatha.


Paraíso Tropical

Daniel pergunta o que Antenor estava fazendo na hora da morte de Taís. Ele responde que estava conseguindo o dinheiro da chantagem, mas que não se encontrou com Taís. Daniel mostra todo seu desprezo pela atitude de Antenor. Paula ironiza Marion por não ter ido ao enterro de Taís. Nereu leva flores para Zoraide e pede que ela o espere. Ana Luísa, Marquinhos, Zoraide e Lucas viajam para Boston. Camila tenta se explicar, mas Fred permanece furioso. Fernanda insiste que Mateus lhe dê uma chance e os dois se beijam. Daniel e Paula procuram uma testemunha para provar que eles estavam na praia na hora do crime. Gilmar depõe dizendo que Ivan quebrou o quarto de hotel e brigou com Taís pouco antes da morte da moça. Hélio diz a Ivan que ele é o principal suspeito. Ivan conta para Lúcia sobre o dinheiro que Antenor ofereceu a Taís e acusa-o pelo assassinato. Gustavo fica sabendo da internação de Gilda. Marion diz a Ademar que Paula é a principal suspeita do assassinato da irmã. Lúcia acusa Antenor, que jura ter se arrependido do trato com Taís. Lúcia o chama de mentiroso e quer que ele nunca mais a procure. Cadelão ameaça Joana. Gilda sai com Vidal e Virgínia conta para Gustavo. Joana procura Jáder.

SIGA-NOS NO Google News