Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2006 07:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Bárbara diz a Aurélia que está decidida a dar uma chance a Edgar, embora sofra por causa de Kiko. João decide morar no Acre. Tuca e Fred discutem porque ele acha uma besteira ler sem ser por obrigação. Beth volta. Eduardo e Priscila se olham, cúmplices, quando Manuela estoura com Cauã. Cauã diz que mandou um e-mail para Manuela e que, da próxima vez, telefonará. Edgar convida Bárbara para almoçar. Marina mostra-se preocupada com João, o que deixa Marcão ressabiado. Bodão vai sair para a rádio, vê Afrânio e não sabe o que fazer. Rafa faz tudo para tirar Afrânio de casa, mas não consegue. Manuela vai ver as obras, mas Cauã diz que precisa ficar na empresa. Bel e Download fazem planos de viagem. Eduardo dá força para Cauã ir com Priscila ver o local da festa. Haroldo diz que Ivana está doente e não fará o programa, para tristeza de Afrânio. Marcão pede para dar um tempo na relação com Marina. Priscila pega o celular de Cauã sem que ele perceba.


Sinhá Moça
Cândida diz a Rafael que, muitas vezes, sentiu ciúmes de Maria das Dores. O Barão nega saber onde está o filho de Virgínia, quando Bruno pergunta. Dimas garante que não foi responsável pelo atentado ao Barão e jura que não vai cumprir a sua promessa, para não entristecer Sinhá Moça. Cândida pergunta pelo paradeiro de Maria das Dores, mas Dimas não responde. Martinho avisa Adelaide que a comprou de Coutinho. José Coutinho chega e exige satisfações. Martinho entrega o documento de posse ao rapaz e diz que queria somente se vingar da humilhação que sofreu de Coutinho. Ana arruma suas malas. Ricardo experimenta o terno do casamento. Sinhá Moça e Rodolfo visitam Balbina. O Barão finge não escutar quando Cândida conta as novidades sobre Sinhá Moça. Balbina chora quando Sinhá Moça fala que Pai José morreu. Justino desconfia quando Balbina fala que o filho de Virgínia chama-se Bastião. Coutinho se enfurece ao saber que Martinho deu o documento a José Coutinho. José Coutinho diz que não é mais seu filho e o pai o amaldiçoa.


Cobras & Lagartos
Duda acha que a gravidez de Leona é mais um golpe dela, mas Leona diz que o teste de DNA pode confirmar. Duda afirma que não fugirá à responsabilidade se o filho for seu, mas não quer Leona em sua vida. Milu e Tomás se instalam na casa de Marilene, que avisa que, se eles quiserem ficar, vão ter que trabalhar. Bel diz que não concorda com a filosofia da nova campanha da Luxus. Ellen diz que os lucros são prova de que está certa. Ellen sente fisgadas pelo corpo e tirita de frio, por causa do vodu. Estevão paparica Leona. Bel estranha o comportamento de Duda e diz que ele está triste porque ela não pode ter filhos. Ele garante que este não é o problema, mas não conta a verdade. Orã dá o filtro de amor para Serafim reconquistar Eva. Nikki procura Otaviano e o chantageia. Alberto dá dinheiro a Luciano. Sidney exige que Nikki dê a sua parte do dinheiro que ela ganhou de Omar. Otaviano conta a Estevão e Leona que Nikki está viva. Sidney marca encontro com Luciano. Nikki chega ao esconderijo de Sidney. Ao chegar ao local do encontro, Luciano encontra Sidney agonizante e é cercado pela polícia.


Páginas da Vida
Sandra diz a Tide que se sente humilhada e é grosseira com a mãe. Tide obriga Sandra a se desculpar e avisa que da próxima vez não haverá conversa: ela voltará para a fazenda. Giselle finge que vai dormir e sai para se encontrar com Luciano. Irmã Lavínia se emociona lendo o postal de Diogo e depois se ajoelha sobre pedras em penitência. Nestor pondera que Tereza devia ser mais tolerante e ela responde que Procurador da Justiça não pode ser conivente. Olívia comenta que Sílvio achou Tônia interessante, mas ele nega. Giselle dança para Luciano, que toca piano. Helena fica descontente com a professora Carla, que discrimina Clara. Ela exige falar com a diretora, avisando que vai denunciar a professora ao Ministério Público por discriminação. A diretora Paula diz que muitos pais ameaçam tirar seus filhos do colégio por causa de Clara , que isso foi contornado e pede que Helena dê uma chance à escola. Kelly vê Fred e lhe dá uma carona. Greg contrata Alex. Diana dá aula, com a ajuda de Ulisses. Verônica e Kelly se impressionam quando deixam Fred no casarão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)