Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

04 de agosto de 2010 - 08:02

Passione

Clara se irrita com a presença de Danilo no sítio. Stela tenta seduzir Agnello e surpreende o italiano. Telma e Mônica conseguem levar Lorena para casa. Agnello se irrita com Stela e vai embora. Diana pede ajuda a Mauro para falar com os antigos patrocinadores de Gerson.

Clara beija Danilo enquanto Totó dorme no quarto. Valentina mente para o policial ao ser questionada sobre Donato. Candê encontra um papel com o endereço de Fortunato no caderno de Fátima. Guida faz perguntas a Fortunato sobre Fátima e Sinval. Jackie comenta com Lurdinha como pretende envergonhar Clô.

Diana e Mauro falam com o antigo patrocinador de Gerson. Gerson fica preocupado com a demora de Diana e deixa Melina intrigada. Clara denuncia Danilo para a polícia. Sinval fala com Fátima sobre a situação de Danilo e ela fica preocupada. Candê diz a Felícia que acredita que Fátima tenha ido procurar Fortunato para tentar descobrir quem é seu pai.

Stela sofre com o desprezo de Agnello e afirma para si mesma que vai tê-lo de volta. Agnello tenta conversar com Lorena, que não lhe dá ouvidos. Fred descobre que Saulo vai viajar sozinho para a Itália. Bete fica nervosa por não conseguir falar com Totó. Mauro e Diana voltam para casa e Melina fica furiosa ao ver os dois juntos. Clara chega ao sítio e se assusta ao encontrar Gemma.


Malhação

Flávio fica inconformado com a notícia e vai embora, deixando Cristiana arrasada. Bia se desespera ao ouvir Bernardo dizer que quer ficar com Cristiana. Maria Cláudia obriga Rodrigo a aceitar sua proposta. Lise aceita se casar com Serjão. Victor explica quem é a garota que está com ele e Valentina fica sem graça. Zuleide apresenta Bernardo, Antônio e sua banda. Valentina se desculpa com Victor e os dois se reconciliam. Tati incentiva Bia a terminar com Bernardo.

Bia propõe que Flávio se una a ela para salvar o namoro deles com Bernardo e Cristiana, respectivamente. Juju recrimina Maria Cláudia por ter passado a noite com Rodrigo. Rodrigo conta para Reco e Jotapeg que passou a noite com Maria Cláudia. Dona Tânia finge falar ao telefone com seu suposto namorado e Livramento fica irritado. Bernardo pergunta para Cristiana se ela terminou o namoro com Flávio. Livramento dispensa Linda para fazer hora extra com dona Tânia.

Linda conversa com Milton e garante que vai almoçar com Livramento. Bernardo acredita que Cristiana não está mais com Flávio e procura Bia para terminar o relacionamento deles. Dona Tânia prepara um cartão para enviar flores a ela mesma. Maria Cláudia não consegue contar para Alê que o traiu com Rodrigo. Livramento fica irritado ao ver as flores que dona Tânia recebeu do suposto namorado. Bernardo não consegue encontrar Bia. Linda leva Livramento para almoçar e dona Tânia fica furiosa. Flávio resolve continuar seu namoro com Cristiana.


Escrito nas Estrelas

Daniel não admite que Ricardo seja a alma gêmea de Viviane e Madame Gilda reza para tentar acalmá-lo. Judite tenta colocar Mariana contra Guilherme. Etelvina prova os doces que Mundinha e Berenice levaram para ela. Jane demonstra para Ricardo a insegurança que tem com o relacionamento deles. Vanessa pensa em Mauro e escreve em seu diário.

Madame Gilda fica pensativa depois que Viviane vai embora. Vitória/Viviane mostra para Ricardo a rosa que Daniel lhe deu e estranha ao vê-la morta. Daniel afirma a Francisca que não vai deixar Viviane e Ricardo ficarem juntos. Ricardo fica atordoado com a mensagem que recebe da prefeitura de Todelo com a pesquisa sobre seu antepassado. Daniel tenta se comunicar com Vicente para ajudá-lo a afastar Viviane de Ricardo. Viviane se lembra da conversa que teve com Madame Gilda.

Mariana age friamente com Guilherme e pede para conversar com ele. Ricardo constata que Valentina morreu com a idade que Vitória/Viviane irá completar e fica confuso. Mariana vai embora do apartamento de Guilherme, que fica arrasado. Gilmar se desentende com Fernanda. Jardel faz um telefonema misterioso. Viviane marca um encontro com dona Lucélia. Ricardo pergunta para Antônia sobre as joias de Francisca, deixando Beatriz e Sofia apreensivas.


Ti-ti-ti

Luisa ouve Marcela falando sobre ela com Camila. Amanda insiste em ir à festa com Jacques e Ariclenes revela seu plano a ela. Luti perde o emprego na cantina por causa de Valquíria. Marta não gosta da aproximação de Jacques e Amanda. Marcela atende o celular de Stela e fala com Renato, mas não reconhece a sua voz. Suzana pede ajuda a Ed para fazer uma entrevista com Victor Valentim. Ariclenes treina Chico para a festa.

Lipe assusta Jaqueline com uma cena de sonambulismo e ela se muda para o ateliê de Jacques. Thaísa pede para passar a noite na casa de Rebeca. Luisa enfrenta Marcela. Stela comenta com Renato que conheceu uma moça perfeita para ele. Edgar se irrita com Marcela. Gino entrega sua carta de demissão a Rebeca, mas ela não aceita. Breno estranha quando Rebeca pede para Magali localizar ex-clientes da fábrica.

Suzana procura informações sobre Victor Valentim na internet, mas só encontra os comentários inventados por Luti. Desirée fica pronta para a festa e Nicole se emociona. Dona Mocinha fica encantada com o vestido de Desirée, enquanto Armandinho ignora a noiva. Jacques chega à festa com Jaqueline e Amanda, mas seu vestido não provoca o impacto esperado e ele se decepciona. Chico e Desirée entram na festa e atraem todos os olhares.

SIGA-NOS NO Google News