Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

04 de agosto de 2009 - 07:52

Caras e Bocas

Judith aconselha Nicholas a fugir, mas ele se recusa e recebe Milena no altar. Lili tenta convencer Xico a mostrar onde estão as joias, mas é enganada por ele. Nicholas e Milena se casam. Jacques conta a Judith que é pai de Milena e ela fica perplexa. Dirce comemora o casamento da filha enquanto Nélson recebe o carinho de Milena. Léa revela que irá se casar com Cássio e Judith desmaia. Josefa encontra Frederico e lembra que se conheceram no passado. Milena recebe os cumprimentos de Dafne e as duas se reconciliam. Simone comenta com Denis que sente saudades dele e de Espeto. Cássio confirma que está apaixonado por Léa. Jacques e Nélson confraternizam. Edineide diz a Zoraide que viu Laís com seu novo namorado, mas evita entrar em detalhes. Laís promete marcar um jantar para apresentar Caco à sua família. Bianca se irrita com Vanessa e Renan a defende. Nicholas diz a Milena que ficou feliz com a surpresa e confessa que a ama para Dafne e Gabriel. Milena se prepara para partir em lua de mel. Samuel se aproxima de Magaly e a convida para sair. Vicente vê Dafne e Gabriel indo embora e se convida para ir com eles. Milena chama Galeno para levá-la ao aeroporto sem Nicholas. Denis encontra Lili trancada no armário e exige que lhe conte o que está acontecendo. Vicente volta atrás na sua decisão e oferece a vaga de recepcionista a Anita. Nicholas descobre que Milena viajou sozinha.


Malhação

Marina repele a atitude de Caio. Peralta e Yasmin quase incendeiam o apartamento na noite de núpcias. Alex, Bruno e Diego pensam em tirar Caio da banda. Os jovens dizem que Caio pode continuar morando no apartamento caso recupere os pertences do loft no prazo de uma semana. Após conter o incêndio, Peralta passa mal por causa da fumaça e é obrigado a adiar a noite de núpcias com Yasmin. Luciano não quer aceitar as desculpas de Veridiana, mas ela lembra que ele também a magoou ao trocá-la por Vick. Iracema está preocupada com a falta de apoio a ONG Terra Criança. Marina pede que os amigos a ajudem a vender as camisas de sua grife para levantar dinheiro para o Terra Criança. Filó faz uma simpatia em Yasmin e a deixa com um forte cheiro. Peralta tem crise de espirros por causa do odor de Yasmin e a noite de núpcias é mais uma vez adiada. As camisas da Penélope Valentina não fazem sucesso e Caio diz a Marina que as peças são conservadoras para o público jovem. Em busca de apoio ao Terra Criança, Iracema e Juliana fazem contato com duas socialites donas de uma cadeia de lojas e pedem que Marina organize um desfile para apresentar sua grife a elas. Luciano e Veridiana fazem as pazes, mas o rapaz hesita em retomar o namoro. Marina pede que Caio a ajude na criação de novas peças para sua grife e, em troca, diz que o ajudará a recuperar os pertences da turma do loft.


Paraíso

Padre Bento conta a Norberto que Otávio vai montar um jornal na cidade. Dona Ida acredita que Ricardo não vai voltar e Otávio fica preocupado. Antero repreende Maria Rita por se arrepender de ter desistido de Zeca. Candinha faz comentários sobre a dança de Zeca e Maria Rita e deixa Mariana indignada. Rosinha destrata Terêncio depois de ouvi-lo se declarar. Zeca confessa para Zé Camilo que pretende ir embora se não conseguir anular seu casamento. Eleutério fica curioso para saber quem tirou a roupa de santo de seu diabinho da garrafa. Tobi comenta com Das Dores que acredita que Rosinha vai castigar o diabinho por não ter cumprindo com sua parte no trato. Otávio diz a Dona Ida que Ricardo precisa voltar, ou o jornal irá falir na primeira edição. Ricardo vai pedir emprego em uma agência de publicidade. Rosinha confessa a Das Dores que não consegue tirar Zeca de seu coração. Ricardo repreende Aninha por ter se intrometido em sua conversa com o diretor da agência. Tobi teme que Zefa suma com Rosinha e alerta Eleutério para não deixar que isso aconteça. Zeca pede que uma colona dê um recado seu para Maria Rita. Antero se preocupa com o fato de Maria Rita não conseguir esquecer Zeca. Padre Bento avisa Norberto que Alfredo Modesto está se dedicando demais a Aurora e deixa o prefeito intrigado. Alfredo Modesto se declara para Aurora.


Caminho das Índias

Surya presencia a discussão de Maya com Duda e provoca a cunhada. Surya conta para Indira que ouviu Duda dizer que Raj é pai de seu filho. Mike convida Chiara para tomar um café e os dois são fotografados. Nanda confessa a Yvone que está apaixonada por Mike. Gaby conta a Dario e a Haroldo que Ramiro lhe incumbiu de comprar o presente de aniversário de casamento para Melissa, e que escolheu um vestido de um estilista famoso. Nanda e Mike se beijam. Chanti diz a Leinha que Ravi deve estar sofrendo por causa de Camila. Shankar se aproxima de Namit, dizendo que sabe falar o seu dialeto. Shankar desconfia do falso marajá, quando a mãe de Radesh lhe diz que ele está sem voz e não pode conversar. Suellen impede Zeca de agredir um senhor com o extintor de incêndio, e acaba sendo processada pelo agressor. Yvone filma Nanda e Mike juntos. Anusha e seu pretendente demonstram não gostar um do outro. Hari veste sua melhor roupa e vai ao encontro de Anusha. Tarso comenta com Tônia que Ramiro está correndo com a mulher que ele viu espionando a casa. Júlia reclama de Murilo com Silvia e ameaça sair de casa se a mãe tiver outro filho. Raj pede informações sobre Humberto Cunha no hotel em Dubai.

SIGA-NOS NO Google News