Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2009 07:52

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Judith aconselha Nicholas a fugir, mas ele se recusa e recebe Milena no altar. Lili tenta convencer Xico a mostrar onde estão as joias, mas é enganada por ele. Nicholas e Milena se casam. Jacques conta a Judith que é pai de Milena e ela fica perplexa. Dirce comemora o casamento da filha enquanto Nélson recebe o carinho de Milena. Léa revela que irá se casar com Cássio e Judith desmaia. Josefa encontra Frederico e lembra que se conheceram no passado. Milena recebe os cumprimentos de Dafne e as duas se reconciliam. Simone comenta com Denis que sente saudades dele e de Espeto. Cássio confirma que está apaixonado por Léa. Jacques e Nélson confraternizam. Edineide diz a Zoraide que viu Laís com seu novo namorado, mas evita entrar em detalhes. Laís promete marcar um jantar para apresentar Caco à sua família. Bianca se irrita com Vanessa e Renan a defende. Nicholas diz a Milena que ficou feliz com a surpresa e confessa que a ama para Dafne e Gabriel. Milena se prepara para partir em lua de mel. Samuel se aproxima de Magaly e a convida para sair. Vicente vê Dafne e Gabriel indo embora e se convida para ir com eles. Milena chama Galeno para levá-la ao aeroporto sem Nicholas. Denis encontra Lili trancada no armário e exige que lhe conte o que está acontecendo. Vicente volta atrás na sua decisão e oferece a vaga de recepcionista a Anita. Nicholas descobre que Milena viajou sozinha.


Malhação

Marina repele a atitude de Caio. Peralta e Yasmin quase incendeiam o apartamento na noite de núpcias. Alex, Bruno e Diego pensam em tirar Caio da banda. Os jovens dizem que Caio pode continuar morando no apartamento caso recupere os pertences do loft no prazo de uma semana. Após conter o incêndio, Peralta passa mal por causa da fumaça e é obrigado a adiar a noite de núpcias com Yasmin. Luciano não quer aceitar as desculpas de Veridiana, mas ela lembra que ele também a magoou ao trocá-la por Vick. Iracema está preocupada com a falta de apoio a ONG Terra Criança. Marina pede que os amigos a ajudem a vender as camisas de sua grife para levantar dinheiro para o Terra Criança. Filó faz uma simpatia em Yasmin e a deixa com um forte cheiro. Peralta tem crise de espirros por causa do odor de Yasmin e a noite de núpcias é mais uma vez adiada. As camisas da Penélope Valentina não fazem sucesso e Caio diz a Marina que as peças são conservadoras para o público jovem. Em busca de apoio ao Terra Criança, Iracema e Juliana fazem contato com duas socialites donas de uma cadeia de lojas e pedem que Marina organize um desfile para apresentar sua grife a elas. Luciano e Veridiana fazem as pazes, mas o rapaz hesita em retomar o namoro. Marina pede que Caio a ajude na criação de novas peças para sua grife e, em troca, diz que o ajudará a recuperar os pertences da turma do loft.


Paraíso

Padre Bento conta a Norberto que Otávio vai montar um jornal na cidade. Dona Ida acredita que Ricardo não vai voltar e Otávio fica preocupado. Antero repreende Maria Rita por se arrepender de ter desistido de Zeca. Candinha faz comentários sobre a dança de Zeca e Maria Rita e deixa Mariana indignada. Rosinha destrata Terêncio depois de ouvi-lo se declarar. Zeca confessa para Zé Camilo que pretende ir embora se não conseguir anular seu casamento. Eleutério fica curioso para saber quem tirou a roupa de santo de seu diabinho da garrafa. Tobi comenta com Das Dores que acredita que Rosinha vai castigar o diabinho por não ter cumprindo com sua parte no trato. Otávio diz a Dona Ida que Ricardo precisa voltar, ou o jornal irá falir na primeira edição. Ricardo vai pedir emprego em uma agência de publicidade. Rosinha confessa a Das Dores que não consegue tirar Zeca de seu coração. Ricardo repreende Aninha por ter se intrometido em sua conversa com o diretor da agência. Tobi teme que Zefa suma com Rosinha e alerta Eleutério para não deixar que isso aconteça. Zeca pede que uma colona dê um recado seu para Maria Rita. Antero se preocupa com o fato de Maria Rita não conseguir esquecer Zeca. Padre Bento avisa Norberto que Alfredo Modesto está se dedicando demais a Aurora e deixa o prefeito intrigado. Alfredo Modesto se declara para Aurora.


Caminho das Índias

Surya presencia a discussão de Maya com Duda e provoca a cunhada. Surya conta para Indira que ouviu Duda dizer que Raj é pai de seu filho. Mike convida Chiara para tomar um café e os dois são fotografados. Nanda confessa a Yvone que está apaixonada por Mike. Gaby conta a Dario e a Haroldo que Ramiro lhe incumbiu de comprar o presente de aniversário de casamento para Melissa, e que escolheu um vestido de um estilista famoso. Nanda e Mike se beijam. Chanti diz a Leinha que Ravi deve estar sofrendo por causa de Camila. Shankar se aproxima de Namit, dizendo que sabe falar o seu dialeto. Shankar desconfia do falso marajá, quando a mãe de Radesh lhe diz que ele está sem voz e não pode conversar. Suellen impede Zeca de agredir um senhor com o extintor de incêndio, e acaba sendo processada pelo agressor. Yvone filma Nanda e Mike juntos. Anusha e seu pretendente demonstram não gostar um do outro. Hari veste sua melhor roupa e vai ao encontro de Anusha. Tarso comenta com Tônia que Ramiro está correndo com a mulher que ele viu espionando a casa. Júlia reclama de Murilo com Silvia e ameaça sair de casa se a mãe tiver outro filho. Raj pede informações sobre Humberto Cunha no hotel em Dubai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)