Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2011 07:52

Novelas da Globo

Malhação

Babi, Maicon e Dona Zica temem que o goleiro seja expulso do time do Nacional. Guilherme se incomoda com a experiência de Catarina no relacionamento passado. Iara aceita que Maicon permaneça no Nacional, desde que ele fique longe de Flavinho. Theo avisa a Railda que dormirá na república. Guilherme questiona Catarina sobre seus relacionamentos anteriores.

Kátia conta para Seu Pintinho que Theo vai dormir na república e ele sai irritado. Catarina fica irritada ao flagrar Guilherme tentando descobrir coisas sobre ela com Duda. Seu Pintinho expulsa Theo da república. Theo se afasta de Kátia ao perceber que ela pode tentar beijá-lo. Babi deixa Flavinho esperando por Iara na cantina do colégio. Iara reclama de Maicon para Tereza. Lúcio vê Flavinho saindo com Maicon e avisa Iara.


Cordel Encantado

Açucena tenta se libertar de Timóteo, mas ele a leva do palácio. Nicolau e Baldini se assustam com a presença de Petrus. Farid avista Penélope e Quiquiqui e Setembrino escondem o libanês. Jesuíno vê Timóteo levando Açucena do palácio e segue os dois. Zóio-Furado beija Ternurinha. Petrus finge não se lembrar de quem lhe colocou a máscara de ferro. Jesuíno resgata Açucena e os dois se declaram um para o outro. Zenóbio questiona Baldini sobre a batalha em que Petrus supostamente foi morto. Úrsula finge apoiar Petrus.

Ternurinha marca de se encontrar com Zóio-Furado no gabinete do prefeito. Cesária decide ir embora do palácio. Zenóbio fica enciumado com a preocupação de Florinda com Petrus. Augusto invade a fazenda de Timóteo à procura de Açucena. Farid não gosta de ver suas três mulheres dançando com outros homens. Bel beija Penélope. Rosa vai atrás de Cícero. Úrsula dá uma taça com o soro da verdade a Petrus. Açucena entra no palácio e revela que fugiu de Timóteo.


Morde e Assopra

Guilherme fica arrasado com sua demissão. Dulce conta para o pessoal do hotel que vai cuidar do neto com Guilherme. Minerva procura Oséas e avisa que Fernando vai fugir com Lavínia. Ícaro conta para Naomi que Rafael tem leucemia e precisará de um transplante de medula. Rafael conversa com Naomi robô e descobre que ela está magoada com Ícaro. Tutu depõe na delegacia e desmente o álibi de Akira. Élcio conversa com Augusta no SPA quando Wilson chega.

Guilherme procura Herculano e oferece a guarda do filho. Jonh tenta se aproximar de Júlia. Júlia leva o avô para a fazenda e ele pede para pintar um retrato de Hortência. Celeste, com a ajuda de Áureo, cozinha novamente para Abner e provoca uma briga entre Júlia e o fazendeiro. Wilson descobre que Pimentel fez planos de passar uns dias no SPA e comenta com Augusta que Élcio está sendo procurado pela polícia.

Élcio se disfarça de Elaine para sair do SPA e dá de cara com Wilson e Xavier. Hortência estranha a amizade de Áureo e Celeste. Marcos aconselha Cristiano a aproveitar a vida antes de querer casar. Virgínia fala em casamento com Isaías e ele se esquiva. Guilherme inicia o processo de transferência da guarda do filho para os avós maternos escondido de Dulce. Dora apoia Fernando a fugir com Lavínia.


Insensato Coração

Norma explica para Wagner a ideia que teve para Cortez tentar se vingar de Léo. Daisy se sensibiliza com o pedido de Beto para que ela volte ao trabalho. Bibi afirma a Douglas que não vai sustentá-lo. Léo pede para Wagner ajudá-lo a sair da casa de Norma. Alice avisa a Carol que vai sair de casa. André garante a Beto que formará uma família com Carol. Norma conta para Léo que Cortez está atrás dele porque descobriu que foi ele o responsável pelas denúncias contra o banqueiro.

Marina decide prestar queixa do desaparecimento do marido. Wagner tenta obter informações sobre Cortez e, em troca, conta para Kléber detalhes sobre as regalias que o banqueiro tem na prisão. Wanda se desentende com Eunice por causa de Léo. Norma manda Léo telefonar para a mãe. Carol conta para Raul que está morando com André. Cortez pede que Rafa intervenha a seu favor junto a um desembargador que é primo de Clarice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)