Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2009 08:30

Novelas da Globo

Caminho das Índias

A casa de Puja é incendiada por Amithab, mas um dos intocáveis o identifica e conta para Shankar. Raj confirma o embarque de Opash no voo que vem do Brasil e pergunta ao pai o que ele estava fazendo no país. Shankar entra na casa de Opash e discute com o comerciante, revelando que Amithab invadiu a casa de Puja e a incendiou. Amithab nega a acusação, mas Karan e Maya confirmam que viram sua roupa chamuscada. César vai à casa de Aída e a acusa de desrespeitar a família de Opash, ao decidir ir para a Índia com o ex-namorado de Camila. Zeca diz ao pai que ele sente ciúmes de Aída. Cidinha e Cadore tentam convencer Melissa a aceitar o desejo de Tarso de se tratar na clínica de Castanho. Tônia fica feliz ao saber que Tarso procurou Castanho por iniciativa própria. Yvone inicia seu plano para se aproximar de Ramiro e juntar Mike e Nanda. Opash conta a Raj que foi ao Brasil verificar se o filho de Duda era seu neto e mostra a certidão de Tony, confirmando que o bebê não é filho de Raj. Chanti demonstra medo ao contar ao amigo que o pai de seu noivo vai à sua casa. A polícia vai à loja de Opash e mostra ao comerciante uma foto que comprova que Amithab faz parte do grupo que incendiou a casa de Puja. Opash chega em casa e repreende Amithab, deixando a família surpresa com sua atitude.


Paraíso

Geraldo diz a Isidoro que Norberto vai reconhecer o valor dele quando a campanha começar. Norberto conta a Padre Bento que Aurora está ameaçando se divorciar mesmo dele. Aurora decide sair de casa e Maria Rosa não consegue impedi-la. Capita anuncia para Zé do Correio e Vadinho que Aurora largou Norberto. Maria Rosa conta para Norberto que Aurora foi para fazenda com a recomendação de que ele não aparecesse por lá. Zeca se despede de Otávio, que segue para o Rio de Janeiro. Preocupada com a intimidade cada vez maior de Ricardo e Aninha, Dona Ida sugere à neta apressar o casamento. Alfredo Modesto tenta amenizar a situação entre Norberto e Aurora pela rádio. Mariana conversa com Dona Ida sobre a separação de Aurora e Norberto. Zeca confessa para Antero que não teria desistido de Maria Rita se tivesse certeza de que ela o ama. Rosinha comenta com Das Dores o incômodo que sente quando Zeca visita Antero. Eleutério pensa em resolver sua situação com Zefa depois do casamento de Zeca. Tobi diz para Terêncio ficar com Edith para tentar esquecer Rosinha. Irmã Matilde não se conforma com a teimosia de Maria Rita em querer abandonar Zeca e desabafa com a Madre Superiora. Zeca pede que Rosinha o ajude a se apaixonar por ela. Chega o dia do casamento de Zeca e todos estão envolvidos com os preparativos da cerimônia. Terêncio fica arrasado ao ver Rosinha vestida de noiva. Zé Camilo se preocupa com as atitudes de Terêncio e teme que ele atrapalhe a cerimônia.


Caras e Bocas

Judith vai até o bar e provoca Dafne. Laís chega e se une a Judith. Dafne não aceita as provocações e Gabriel a repreende, mas Socorro a apoia. Espeto arma um plano para descobrir se Xico está pegando as coisas na casa de Fabiano. Bianca desabafa com Anita enquanto Felipe se diverte com Vanessa. Josefa arruma um novo emprego para Anselmo ficar mais perto de Anita. Nicholas conta para Judith que pretende casar com Milena, mas ela insiste que o irmão arrume uma noiva rica. Benjamin consegue o emprego na galeria e Tatiana comemora. Judith pede a ajuda de Edgar para encontrar um perito para analisar as pinturas de Denis. Felipe conversa com Bianca e ela faz o amigo prometer que nunca lhe abandonará. Ada entrega o convite do concurso Miss Cinderela Mirim para Socorro. Benjamin vai visitar a mãe. Simone conta para Cássio que beijou Denis e se sente culpada. Denis aparece no bar e Dafne comenta que gostaria de visitar seu ateliê. Gabriel leva a família para assistir à apresentação de Ada. Anita se encontra com Anselmo, mas Socorro o despacha. Felipe chega com Vanessa e Bianca fica furiosa. Xico invade a casa de Fabiano outra vez. Nicholas pede Milena em casamento. Edgar leva um especialista em arte à casa de Judith. Ada está confiante de que vencerá o concurso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)