Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 04 de julho de 2006 - 06:25

Malhação
Manuela concorda. Rafa se recusa a mudar a música para que ela fique da maneira que Bodão quer. Romeu pede que Download lhe dê dinheiro do caixa, mas ele se recusa a fazer isso sem a autorização de Vilma. Ela fica furiosa ao saber e exige que Download peça desculpas a Romeu. Marcão participa da maratona de inglês e ganha a bolsa de estudos como prêmio. João critica Marcão, pois ele já sabe inglês e poderia ter deixado a bolsa para outro. Os dois acabam brigando por Marina. Manuela é grosseira com Giovana. Marina fica furiosa com Marcão e João. Romeu sugere que Vilma o deixe tomar conta do Giga. Hugo diz a Rafa que um produtor musical quer conhecê-lo. Giovana encontra uma blusa sua destruída dentro do vestiário, com um bilhete igual aos que haviam aparecido para Priscila e Jaque. Cauã e Manuela pegam Priscila saindo do vestiário.

Sinhá Moça
O Barão não gosta de saber que Rodolfo esteve em sua casa e teme que tenha ficado sozinho com Sinhá Moça. Ela se ofende e Cândida diz ao marido que Fontes não quer mais o casamento do jovem advogado com Sinhá Moça, deixando-o satisfeito. Rodolfo deixa claro para Dimas que não desistiu de libertar os escravos do Barão. Virgínia aconselha Sinhá Moça a esquecer o jovem advogado, mas ela afirma que não conseguirá. O Barão fica furioso ao saber que Justino e Fulgêncio fugiram, mas não tem homens para mandar atrás deles. Bastião afirma para Virgínia que Justino e Fulgêncio voltarão para se vingar do Barão. Cândida e Sinhá Moça ficam preocupadas com essa possibilidade. O Barão exige que o Delegado mande seus homens atrás de Justino e Fulgêncio, mas ele se recusa.

Cobras & Lagartos
Leona e Duda passam a noite juntos. Milu diz a Estevão que Leona saiu para se distrair, porque sofre com o casamento dele e Bel. Sushi deita na cama de Bel, que acorda e percebe a ausência do marido. Leona dorme nos braços de Duda. Estevão diz a Bel que foi à farmácia. Enquanto Geléia adora as mágicas que Orã faz, Nicolas se irrita com o pai. Duda apresenta Leona e Silvana gosta da moça. Celina se preocupa com o fato de Júlia dormir também na casa de Martim. Otaviano diz que ela não deve se preocupar, pois é uma crise passageira. O médico avisa Estevão que o estado de Henriqueta se agravou. Quando Estevão vai visitá-la, Henriqueta fala de Omar, não sabe quem é Sushi e se entretém com uma boneca. Estevão sofre ao ver o estado da mãe. Nicolas mexe na mala do pai e encontra roupas femininas. Silvana se recusa a dar explicações e Nicolas acredita que o pai tem outras mulheres. Lurdinha dobra seu capital, fazendo investimentos com o dinheiro de Serafim. Kika conversa com Madre Agapita. Todos tiritam de frio na casa de Foguinho. Estevão pergunta se Leona está apaixonada por outro homem e ela nega. Tomás diz a Estevão que Leona está apaixonada por um rapaz pobre. Desconfiado, Estevão segue Leona. Orã defende Nicolas de três Deltas. Otaviano chega à casa de Martim e diz que Júlia vai embora com ele. Estevão vê Leona e Duda juntos.

Belíssima
Gilberto folheia a caderneta e fica impressionado. Vitória conta para Júlia sobre a carta que sumiu. Bia conta para André que Nikos vai embora. Gilberto diz a Lindolfo que o plano está todo explicado na caderneta, mas não há os nomes dos mandantes. Júlia diz a Nikos que não quer que ele vá embora, embora não negue sentir desejo por André. Nikos responde que se não desperta o desejo nela, não é o homem certo. André pede uma nova chance a Júlia. O diretor Carlos Manga ensaia o show. Guida se aproxima do funcionário que monta a escadaria. Gigi consegue o cargo de assistente de direção do espetáculo. Cemil diz que Nuno e Madalena podem ver os filhos, mas não terão a guarda deles. Mateus se recusa a falar com a mãe. Gilberto arma um plano com Vitória. Nikos pede que André faça Júlia feliz. Júlia diz a Nikos que vai se encontrar com ele no aeroporto. Madalena e Nuno pedem para levar os filhos a um cruzeiro. Cemil e Safira não permitem. André é preso. Guida diz a Diva que já acertou tudo para Mary quebrar a perna. Ornela acusa Bia de estar dando em cima de Mateus. Nikos se despede de todos na rua do casarão. Júlia recebe uma intimação. Bia chaga à casa de Vitória e se depara com Gilberto. Tadeu e Sabina abraçam Nikos no aeroporto.

SIGA-NOS NO Google News