Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2010 08:23

Novelas da Globo

Passione

Diana explica como Cris deve agir com Clara e avisa que vai pensar em um plano para desmascarar a vilã. Gerson fala com Mauro que acredita que alguém armou um flagrante para Diana e Cris. Melina pensa em Mauro. Candê esconde Amendoim, mas se irrita ao saber que ele pegou uma fruta. Agostina fala com Felícia que tem certeza de que não vai mais gostar de ninguém como gosta de Berilo. Jéssica expulsa Berilo de casa.

Clô resolve ir até o jardim para conversar com o genro. Diana vai até a copa e chora ao pensar no que aconteceu. Mauro se aproxima e a ampara. Melina fica intrigada ao ver Diana e Mauro saindo da copa e acredita que os dois estavam se encontrando. Totó se preocupa com Gemma, que reza fervorosamente em seu quarto. Agostina liga para casa e fica preocupada com a promessa de Gemma.

Kelly foge da casa de Valentina, que vai procurá-la na casa de Candê. Fred acorda Clara e a manda ir para a casa dos Gouveia. Kelly vai procurar Clara no prédio de Fred, mas ele não deixa a menina subir. Diana resolve contar para Gerson o que combinou com Cris. Melina vai tirar satisfações com Mauro por causa do encontro com Diana. Saulo tenta convencer Bete a pedir a anulação do testamento de Eugênio. Bete começa a escrever uma carta para Totó. Gerson aceita ajudar Diana e Cris a desmascarar Clara.

Olavo se preocupa com Jéssica e Clô fala para o marido se acalmar. Berilo volta para casa e se reconcilia com a esposa. Jackie fala para o detive que sabe tudo sobre o admirador de Clô. Olavo fica animado quando o detetive fala que já desvendou o caso. Benedetto parabeniza Totó por ter denunciado os mafiosos à polícia. Felícia ouve Agnello dizer que não está interessado nela e fica triste.

Stela aborda Agnello em um barzinho. Don Pepe vai à casa de Totó para falar com ele e Alfredo fica apavorado. Bete pede para Myrna enviar a carta que escreveu para Totó. Fred vai à metalúrgica e exige receber a parte da herança de Totó. Chulepa conta para Diana e Cris que foi procurado por uma moça no dia em que houve o flagrante no apartamento delas. Clara entra no escritório e fica neutralizada ao ver os três conversando.


Malhação

Cristiana se chateia com Nanda e resolve ir embora. Alê fica irritado com Livramento por fechar o Escondidinho. Cristiana acredita que Nanda esteja inventando que Silvia voltou por que descobriu sobre o namoro de Antônio e Arlete. Os alunos fazem um protesto para reabrir o Escondidinho e Livramento fica irritado. Dr. Simão fica impressionado com a melhora no estado de Nanda. Cristiana chega ao colégio e pergunta o que está acontecendo para Valentina.

A patinadora pede para Livramento conversar com os representantes do grêmio para resolverem a questão do Escondidinho. Antônio passa na FATI e entrega um buquê de flores para Arlete. Dois garotos da turma impedem Bimba de entrar na sala e Rita fica com pena dele. Um garoto tenta beijar Rita, mas ela recusa e Bimba a ajuda a se afastar. A comissão do grêmio reclama das regras que Livramento quer implantar para liberar o Escondidinho. Bimba aconselha Rita pensar melhor sobre quem gosta dela. Bernardo fica com ciúmes de Cristiana e Flávio. A turma consegue entrar em acordo com Livramento sobre o Escondidinho.

Cristiana e Flávio sondam Nanda para ver se ela sabe alguma coisa sobre o namoro de Antônio e Arlete. O cliente faz algumas mudanças na campanha e informa Tati e Rodrigo que eles não precisam mais se beijar para as fotos, deixando a dupla decepcionada. Flávio supõe que Nanda possa estar certa sobre o aparecimento de Silvia e Cristiana fica chateada. Anselmo resolve colocar cartazes no Rocket para evitar que os clientes fiquem devendo. Rodrigo e Tati se beijam na rua de novo.

Jotapeg arruma as câmeras do Rocket e Zuleide observa Anselmo. Cristiana e Flávio falam com Dr. Simões sobre os comentários feitos por Nanda. Um enfermeiro avisa Nanda que Cristiana está indo visitá-la e Silvia vai embora, deixando cair algumas fotos. A turma combina uma nova festa para o Escondidinho e destrata Bimba. Rita fica irritada e defende o rapaz. Cristiana encontra as fotos que Silvia deixou cair e troca olhares com Flávio.


Escrito nas Estrelas

Dona Lucélia diz a Viviane que vai pedir para fazer um mapa do local onde Jofre está. Viviane combina com Madame Gilda de ir ao encontro de Jofre. Viviane pensa no pai e também em Daniel. Ricardo lê um arquivo de Daniel e fica muito emocionado. Antônia desiste de entrar no quarto de Daniel ao vê-lo abraçado ao pai. Jair diz à família que vai fazer um teste em uma agência para ser ator. Judite começa a discutir com Guilherme, que resolve sair de casa. Ele para na frente do prédio de Mariana e pensa na conversa que teve com ela sobre seu casamento.

A estagiária chega da faculdade e fica admirada ao ver Guilherme. Frustrada, Luciana fala com a prima sobre o jantar de Suely e Breno, na casa de Jane. Vanessa afirma para mãe que não quer arrumar um namorado para não sofrer como ela. Mauro, irritado, anda pela rua e Zeca o ironiza, mas o bailarino não dá atenção. Ricardo sonha com Viviane em sua vida passada e acorda atormentado. Viviane brinca com uma criança e Ricardo admira a moça sem ser visto. Ricardo coloca Gilmar para ajudar Viviane cuidando de crianças. Mundinha ajuda Jair a ensaiar um texto para seu teste.

Gilmar comenta com Viviane sobre o súbito interesse de Ricardo nela. Viviane liga para dona Lucélia e Gilmar ouve a conversa. Beatriz reage entediada a uma demonstração para trocar fralda. Antônia conta para Madame Gilda sobre a visão que teve de Daniel. Alex vai fazer a entrevista na clínica. Jair sai todo arrumado para fazer o teste na agência. Beatriz fica desanimada ao saber que ainda precisa ouvir muitas palestras. Ricardo procura Vitória/Viviane, mas se decepciona por não encontrá-la. Viviane entra em um ônibus e é seguida por Gilmar.


Tempos Modernos

Niemann observa a obra pronta e fica perplexo. Maureen fica trancada no apartamento de Niemann e chama Filomena. Marlos pede para conhecer Leal e deixa Niemann irritado. Hélia não consegue tirar o anel do dedo e se desespera. Zeca avisa para a mãe que eles concluíram a obra e Hélia lamenta não poder comemorar a vitória com o filho e com o ex-namorado. Marlos dá parabéns a Leal, que aproveita a oportunidade para tirar Niemann do sério. Marlos pede para Leal lhe contar como salvou a vida de Niemann e o arquiteto fica constrangido.

Maureen conversa com Filomena por trás da porta e Raulzão vai ao apartamento para soltá-la. Maureen pede a Filomena que pegue o anel de Hélia, mas a professora se recusa e conta tudo para Hélia. Okuda entrega a ficha corrida de Katrina para Bicalho e estranha o interesse da delegada pela jovem. Hélia enfrenta Maureen e as duas se desentendem. Raulzão, Val e Nelsinho não fazem nada para evitar que Hélia e Maureen se enfrentem. Marlos propõe refazer o contrato da obra e Leal aceita. Fidélio tenta interceder e tirar Hélia do Titã, mas não consegue. Deodora chega e manda Maureen voltar para casa.

Hélia consegue tirar o anel do dedo e o entrega para Deodora. Niemann vê Leal saindo da obra com Iolanda e filma o casal. Deodora exibe o anel para Maureen, que se revolta. Zapata procura Niemann e revela que Deodora impediu que ele lhe contasse sobre mutirão na obra. Niemann não se conforma com a traição da filha e a expulsa do Titã. Leal se reúne com a família e com os amigos no Pizzaredo. Bicalho mostra a ficha corrida de Katrina para Gaulês e ele fica chocado. Jannis não consegue falar com Túlio e liga para a mãe chorando. Justine convida Pasquale para lhe fazer companhia enquanto está sozinha. Ditta resolve ir à casa de Ramón confortar a filha.

Niemann afirma que não fará nada para se aproximar de Deodora, mas Maureen duvida. Zapata descobre onde Deodora mora e fala para Niemann. Deodora chega em casa e encontra o pai lendo os livros assinados por N. Gaulês vê Katrina em um bar e a tira de lá. Ditta avisa que vai passar a noite com a filha e Bárbara se aborrece. Deodora diz ao pai que inventou N para suportar a vida no manicômio e Portinho ouve tudo escondido. Iolanda conversa com Leal sobre a perda de seu marido e a enfermeira comenta que não suportaria passar por isso novamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)