Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2009 07:27

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Puja conta a Shankar que Laksmi pediu para ele não acusar Opash para não envergonhá-la perante sua família. Laksmi relembra seu passado com Shankar. Murilo sai com Silvia para procurar Júlia. Inês recrimina Ramiro por ter tirado a casa de Silvia e Júlia. Tarso demonstra fragilidade emocional e Inês o tranquiliza. Duda resolve se encontrar com Maya para acabar com a suposta provocação armada por Surya. Pedro entrega para Bahuan um papel com informações sobre Maya. Ana e Ashima comentam sobre a possível noiva de Indra e temem que ele tenha escutado a conversa. Aída se preocupa com Camila e teme que ela se separe de Ravi por não se adaptar às tradições indianas. Duda e Lucas se divertem na Lapa. Júlia vai com Silvia até a casa de Murilo e acaba dormindo. Maya fica tensa ao atender um telefonema de Bahuan, mas consegue disfarçar seu nervosismo para que Raj não perceba. Kochi comenta com Manu sua preocupação com Maya. Shankar aconselha Bahuan a não ir ao jantar se não puder se controlar. Maya vai à praia com Raj e é cercada por brasileiros querendo fotografá-la. Pandit purifica a casa de Opash depois da entrada de Ramu. Melissa vai receber Gaby e mostra o presente que ganhou de Ramiro. Bahuan fica nervoso ao ver Maya e Raj chegarem para o jantar.


Malhação

Marina tenta aconselhar Caio a mudar seu comportamento. Fernandinho fica sem jeito com o beijo e se despede de Norma Jean de repente. Osvaldo e Úrsula tentam influenciar Caio contra Marina depois que a moça deixa a casa, mas o rapaz a defende. Laurinha deixa Bruno sozinho e ele fica furioso com Adamastor por ter se assumido como dono do Marombar. Adamastor se deixa beijar por Laurinha e Bruno fica furioso. Úrsula comunica a Caio que irá embora e os dois se emocionam durante a despedida. Adamastor se desculpa com o Bruno e os dois concluem que a moça não deve atrapalhar a amizade que eles têm, mas não conseguem esquecer Laurinha. Fernandinho não consegue se entender com Norma Jean e pede que ela o esqueça. Marina quer vender o colar que Olga lhe deu para pagar um advogado que ajude sua família a recuperar o que foi tomado por Osvaldo. Osvaldo mostra a Caio um vídeo de Úrsula e ameaça divulgá-lo caso o rapaz insista em afrontá-lo. Bruno tranca Adamastor no banheiro. Rejane não se conforma com a possibilidade de Marina se desfazer do colar e pede auxílio a Alex para buscar novos meios de conseguir o dinheiro. Adamastor sai à procura de Bruno temendo que ele tenha ido atrás de Laurinha. Caio surpreende Marina ao afirmar que, juntos, os dois podem confrontar Osvaldo.


Paraíso

Otávio recusa ser o sucessor de Norberto à prefeitura de Paraíso. Maria Rosa impressiona toda a cidade com um discurso político e Geraldo pensa em convidá-la para ser sua assessora. Aninha comenta com Dona Ida que queria ser como Maria Rosa. Eleutério culpa Zeca por Terêncio querer ir embora da fazenda. Antero se consola com Terêncio e fala da falta que sente de Maria Rita. Mariana estranha o comportamento de Antero, que saiu de casa sem avisar. Maria Rita garante para Irmã Matilde que não se arrepende de estar no convento. Mariana não se conforma com o suposto sumiço de Antero e tranca toda a casa com a intenção de castigá-lo. Maria Rita não consegue parar de pensar em Zeca. Terêncio comenta com Antero que Zeca vai se casar com Rosinha para tentar esquecer Maria Rita. Antero se entristece ao ver Zeca e Rosinha juntos em volta da fogueira. Maria Rita sonha com Zeca e acorda transtornada. Antero fica furioso por não conseguir entrar em casa e Mariana sorri satisfeita. Eleutério não consegue convencer Zeca a desistir de se casar com Rosinha. Zefa tenta aconselhar Rosinha para que ela não sofra por se casar com um homem que não a ama.


Caras e Bocas

Dafne fica furiosa e discute com Gabriel. Bianca surge com Nicholas e ele concorda em reatar o compromisso. Gabriel volta para casa arrasado. Laís comemora o golpe e Ísis deixa transparecer que sabe da farsa. Nicholas decide não abrir mão das ações do dote e Dafne fica preocupada. Dirce vai visitar Milena na pensão e Josefa a aconselha a descobrir logo quem é o namorado da filha. Nicholas atende o telefonema de Milena e marca um encontro com ela. Dafne precisa vender uma parte de suas joias para produzir a exposição e as oferece para Benjamin. Cássio sugere que Simone faça um teste de gravidez e ela se espanta. Dafne entrega o cheque que conseguiu com a venda das joias para Edgar administrar. Vicente vai falar com Bianca e afirma que Nicholas não é confiável. Anselmo lê poesias para Anita, que fica encantada. Ivonete visita Adenor na oficina e se insinua para Dino. Adenor chama a atenção da irmã, quando Fabiano chega. Simone descobre que está grávida e Edgar desmaia. Gabriel desabafa com Fabiano. Galeno leva Ísis para sair, mas só fala de Laís. Benjamin diz aos pais que ama Tatiana e sai para encontrá-la. Piedade estranha as idas de Socorro à casa de Denis. Xico sente saudades de Socorro. Adenor pega um carro da oficina e leva Ivonete e os sobrinhos para passear. Socorro diz que a gravidez de Laís pode ser falsa e Gabriel fica intrigado. Nicholas recebe Milena no flat e conta que não pode se casar com ela. Gabriel pede a Laís para ver seu teste de gravidez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)