Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2008 07:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo acusa Débora de ter sumido com seu CD de propósito. Gustavo encontra o CD original quebrado no lixo. Félix entrega diversas contas de sua casa para Rita pagar. Félix não vê a hora se casar com Rita em comunhão total de bens. Béatrice fica chocada ao ver sua foto na capa de uma revista para mulheres saradas. Débora confessa ter quebrado o CD quando percebeu que a música era para Angelina. Gustavo não se conforma. Raiden se oferece para ajudar Gustavo a tentar recuperar a música no computador. Béatrice leva uma bronca de Pasqualete. Adriano consola Béatrice. Béatrice demite Gomes e ameaça processá-lo. Raiden encontra a música de Gustavo no computador. Débora implora para que Gustavo não se inscreva no festival. Pedro e Domingas pedem ajuda ao peixe sagrado para passar na prova de Tiago. O brinco de Yasmin cai dentro do aquário. Adriano compra todas as revistas com Béatrice na capa. Chiara proíbe Yasmin de pegar seu brinco dentro do aquário. A galera se incomoda com as mudanças na rotina do dormitório por causa do peixe sagrado. Débora ameaça terminar com Gustavo caso ele se apresente no festival.


Ciranda de Pedra

Virgínia e Luciana se desesperam ao ver Laura desmaiada. Alice conta a Cícero que Eduardo deixou a Metalúrgica mais cedo para resolver um problema grave. Conrado aconselha Cícero a suspender Eduardo, sem direito à remuneração. Daniel examina Laura e constata apenas alguns hematomas. Daniel diz a Seu Memé que gostaria de levar Laura aos Estados Unidos. Seu Memé se oferece para rifar suas perucas e arrecadar dinheiro para os remédios. Frau Herta agradece Otávia por não ter contado nada a Natércio. Elzinha quita sua dívida com Letícia. Alberto desafia Letícia para uma partida de tênis. Letícia avisa que se ele perder terá que usar um de seus uniformes pelo clube. Elzinha fica na torcida contra Alberto. Franzé conta a Margarida que Faísca foi embora com os flagelados. Divina se oferece para ajudar Margarida nas buscas. Virginia pede ajuda a Julieta para comprar os remédios de Laura. Julieta inventa uma dívida que diz ter com Laura para poder dar dinheiro a Virgínia. Bruna humilha Pedro. Letícia ganha a partida. Margarida e Divina encontram Faísca com Juraci. Aurora ameaça se queixar à direção da escola pela displicência de Margarida. Faísca defende Margarida. Aurora se desculpa pelas acusações. Divina presenteia Rogério com um bolo. Laura surpreende Daniel com um jantar requintado. Daniel avisa que não poderá acompanhá-la e sugere que ela convide Luciana. Afonso vasculha a sala de Natércio. Afonso fica encantado com uma foto de Bruna. Otávia se insinua pra Daniel.


Beleza Pura

Ivete nega que Rakelli seja filha de Gaspar, mas ele insiste. Robson promete um evento de noivado para a família. Rakelli não aceita quando Robson diz que vai convidar Gaspar. Joana sorri para Renato. Sônia revista o quarto de Guilherme. Milton descobre um desvio de dinheiro na empresa. Norma promete que vai ajudar Milton a descobrir o culpado. Gaspar ameaça fazer um escândalo no salão de beleza. Suzy diz a Guilherme que vai trazer uma amiga atriz para se cuidar na clínica. Ivete assume que Gaspar é o pai de Rakelli. Gaspar se emociona. Ivete diz que escondeu de Gaspar, com medo de que ele quisesse ficar com a criança. Gaspar diz que Ivete é egoísta e que acabou com a sua vida. Gaspar dá 48 horas para Ivete contar a verdade para Rakelli. Sônia se interessa ao saber que Klaus namora Luiza, enteada de Débora. Joana aceita jantar com Renato. José Henrique se desespera ao saber que Robson vai casar em comunhão de bens com Rakelli. Ivete chora abraçada com Rakelli quando ela comunica que vai se casar. Felipe leva uma revista rara para Eduardo, que adora o presente. Klaus e Felipe se divertem. Fernanda e Luiza sentam juntas, completamente entediadas. Renato convida Joana para voltar a trabalhar com ele. Guilherme vigia Norma. Norma entrega uma pasta para Celso. Gaspar aparece no noivado. Márcia e Alex desembarcam no Rio de Janeiro.


A Favorita

Zé Bob leva Flora para a sua casa. Flora mente que seu nome é Sandra. Zé Bob e Flora se beijam. Irene conta a Gonçalo o que viu e diz achar que Dodi está recebendo propina. Gonçalo manda que ela pare de se preocupar. Donatela dá uma jóia de presente de aniversário para Lara. Átila pergunta se Copola foi apaixonado por Irene, mas ele disfarça. Shiva diz a Maíra que Augusto não deixa mulher alguma entrar no sítio, pois permanece fiel à mulher, que tem certeza ter sido abduzida. Maíra entra, ajudada por Shiva, mas Augusto se recusa a dar entrevista. A diretora avisa Diva que ela tem um indulto de três dias. Zé Bob pede que Flora fique em sua casa até arranjar um emprego. Flora reage quando Zé Bob conta que vai cobrir a festa de aniversário de Lara. Alicia maquia um alce empalhado, que vai dar para Lara. Romildo diz a Alicia e Diduzinho que eles não podem envergonhá-lo na festa. Lara recebe a família de Cassiano e apresenta-a a Gonçalo e Irene. Cilene diz a Silveirinha que expulsou Halley de casa. Halley finge ser amigo de colégio de Orlandinho em um restaurante e ele paga a conta. Zé Bob fala mal da festa para Donatela, que, ao ouvir as críticas, se diverte não se revelando como a dona da festa ao jornalista. Irene remexe as coisas de Dodi e encontra o envelope com dinheiro. Maíra pergunta o que Zé Bob estava conversando com Donatela e se dá conta de que cometeu uma gafe. Irene pede que Flora conte o que sabe sobre Donatela e Dodi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)