Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 04 de junho de 2007 - 06:52

Malhação
André promete provar sua inocência. Vivian se declara para Roleta com medo de que ele mude de idéia. Goiaba e Florinha se inscrevem com outros nomes no concurso e são sorteados. André é intimado a ir à delegacia. Naninho quer dar uma super festa de aniversário de presente para Cecília, como se fosse a festa de quinze anos que ela não teve. Marcela comenta com André sobre a multa. Os moradores da república empatam no jogo e Tiago dá um ponto na média de cada um. Tatá quer contratar um professor de dança para os casais da festa. Cecília está em dúvida se chama Mateus ou Eduardo para ser o seu par na valsa. Marcela e Cleiton ajudam André a descobrir o culpado pela multa. Tatá e Naninho conversam com Eduardo e Mateus sobre as aulas de valsa. Os dois discutem sobre quem fará par com Cecília. André flagra Jaguar no local da multa junto com algumas pessoas que realizam manobras arriscadas de carros.


Eterna Magia

Zilda impede que Eva conte a verdade a Nina e explica que Peter é o felizardo. Eva fica furiosa, mas Zilda pede paciência para que a magia se realize. O homem misterioso revela a Joaquim que desconfia que Quinzinho não seja seu filho. Joaquim se irrita. Loreta chega e interfere. Conrado conta a Lucas seu segredo com Eva. Pérola descobre que Medéia andou procurando por Eva e se concentra para tentar desvendar o mistério dos números. Medéia assusta Miguel, Bruno, Bento e Celinha, que saem correndo. Loreta leva Joaquim para casa. Joaquim sai à procura do homem misterioso. Conrado desabafa com Lucas que está arrependido de ter se evolvido com Eva. Loreta pede ajuda a Lucas e Conrado para deter Joaquim. Zequinha e Carlão impedem que Joaquim cometa um desatino contra o homem misterioso, que foge em seguida. Joaquim se desespera. Eva visita Conrado, mas é interrompida ao ouvir Nina chamando por ele. Eva e Conrado ficam apreensivos e sem saber o que fazer.

Pé na Jaca

Merlim ajuda Arthur a fugir da fazenda. Lance e Gui são flagrados por Deodato, que os mantém presos. Elizabeth pede perdão a Maria e implora para ajudá-la a ficar escondida no sítio. Merlim diz a Arthur que existe uma energia masculina negativa ao seu lado. Em seguida, lança a dúvida na cabeça de Arthur de que Lance é um oportunista. Gui e Lance conseguem se soltar e fogem da fazenda. Morgana se irrita ao ver que eles escaparam. Dorinha enjoa. Vanessa diz a Ed e Cândido que deveria ter mais dinheiro na caixinha das gorjetas, pois Lance recebeu de um médico um cheque de grande valor. Elizabeth ouve a conversa com interesse. Merlim mostra a Arthur uma folha corrida com o nome e a foto de Lance. Lance veste um smoking e vai ao restaurante em Piracicaba para um encontro com Maria. Elizabeth diz a Cândido, Vanessa e Maria Celina que Lance pegou o dinheiro do médico para comprar um desfibrilador. Maria diz a Giácomo que havia cancelado a reserva no restaurante, mas esqueceu de avisar a Lance. Ele volta para casa mal-humorado, mas os dois logo se reconciliam. Tadeu se emociona ao pensar na doença de Lance. Arthur mostra a folha corrida a Lance e o acusa de ter agido de forma incorreta.


Paraíso Tropical

Taís explica a Marion o seu plano para separar Paula e Daniel. Bebel diz a Olavo que não pode ficar com ele por causa de Rolf. Olavo diz que quer que ela seja só dele. Bebel vibra. Otília vê Cássio com Lenita. Cassio diz a Otília que Lúcia não sofrerá por que é independente. Lúcia confessa para Paula que pensa o tempo todo em Cássio. Clemente sugere que Mateus leve Mary para passear. Camila vê Mateus e Mary. Taís faz charme para Daniel. Paula percebe, mas Daniel garante que não se interessa por Taís. Fred dá o par de brincos do designer Massimo Castelani para Neli. Fred é grosseiro com Pacífico e Camila reclama. Olavo avisa a Jáder que Bebel agora é exclusiva dele. Belisário e Virgínia se falam através de Gilda. Virgínia maquia Paula enquanto Taís leva vestidos para a irmã escolher. Mariano fotografa Paula e Daniel na festa do hotel. Bebel vai à festa no hotel e diz que é convidada de Olavo. Olavo manda Bebel embora e mente para Vidal que ela é uma cantora. Iracema pede perdão a Dinorá. Jáder promete trabalho para Ivan. Dinorá ouve a mãe combinando a festa surpresa de seu aniversário. Taís marca um encontro de Marion com Barreto. Ivan pega umas roupas na casa de Marion e conhece Taís.

SIGA-NOS NO Google News