Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2010 07:45

Novelas da Globo

Viver a Vida

Leandro inventa uma desculpa para justificar a ausência de Ingrid e Tereza reage com a ironia. Ingrid rasga o convite de casamento de seu filho. Luciana e Miguel fogem da festa sem serem vistos. Felipe e Renata passeiam em Lisboa. Dora dorme com Garcia no quarto de Rafaela, enquanto Soraia dorme na cama de Garcia com Juan Carlos em seu berço. Helena e Bruno chegam cedo ao hotel para falar com Marcos. Marcos reage negativamente quando Bruno e Helena contam que estão juntos. Dora fica impressionada com a preocupação de Rafaela com a certidão de Juan Carlos. Dora reclama com Soraia por seu comportamento. Marcos expulsa Bruno e Helena do hotel e fica furioso. Tereza comenta com Mia que desconfia de que Helena já estava interessada em Bruno desde a viagem a Petra. Todos no hospital ironizam Ellen pelo desentendimento que teve com Isabel na festa. Miguel fala com Ricardo que acredita que Jorge vá a seu casamento, mas que não tem a mesma certeza quanto a Ingrid. Ariane vai ao escritório de Jorge e Paixão fica incomodada ao ver os dois se beijando. Bruno diz a Silvia que não aceita Marcos como seu pai. Isabel aconselha Luciana sobre Helena e Bruno, e a modelo considera a opinião. Helena sofre pensando nas coisas que ouviu de Luciana quando conversaram. Matilde impede Soraia de contar para Onofre o que sabe sobre Dora. Malu quase revela para Gustavo o interesse que Betina teve por Carlos. Carlos tenta conversar com Betina, mas ela se irrita e vai embora. Benê afirma a Coisa Ruim que quer voltar para a comunidade. Marcos fala com Tereza que não quer ver o filho e a ex-mulher por um bom tempo. Luciana surpreende os pais e avisa que vai convidar Helena e Bruno para serem seus padrinhos de casamento.

Malhação

Thales devolve os ingressos que achou para Casca, que convida Letícia para ir ao show com ele. Bernardo e Bia veem Renato tirando Cristiana de dentro da lata de lixo e o rapaz corre para ajudá-la. Bia segura o riso e diz ao empresário que vai fazer com que seu namoro com Bernardo deixe de ser falso. Bimba pede para conversar com Rita. Anselmo pede que seu amigo Leleco se finja de ladrão para que ele possa expulsá-lo do Himalaia e pareça um homem de confiança. Bernardo e Cristiana se reconciliam, mas continuam com um clima estranho entre eles. Anselmo explica seu plano para Leleco. Rita é irônica com Bimba e o afasta, deixando o rapaz arrasado. Um ladrão invade o Himalaia e Anselmo se adianta para impedi-lo. Leleco liga para Anselmo para saber o endereço do Himalaia. Anselmo e o ladrão começam a brigar e o primeiro não percebe que se trata de um invasor verdadeiro. Cristiana comenta com Valentina que está pensando em terminar com Bernardo e Nanda fica feliz. Um vizinho do Himalaia chama a polícia e Anselmo desmaia ao descobrir que estava brigando com um ladrão de verdade. Maria Cláudia dá um beijo em Alê, que fica incomodado. Zuleide deixa Anselmo morar no Himalaia. Domingas e Rita desafiam Tati a beijar Marcelo, um garoto bonito do colégio. Casca e Letícia chegam ao colégio felizes por terem ido ao show juntos. Lise e Serjão avisam a Livramento que estão namorando. Marcelo não beija Tati e Rita e Domingas a ironizam. Juju e Marcelo se beijam e as três meninas ficam boquiabertas. Bia e Nanda combinam como vão acabar com o namoro de Bernardo e Cristiana.


Escrito nas Estrelas

Ricardo não deixa Vitória/Viviane se explicar e a expulsa do quarto. Ela decide ir embora da mansão e Berenice tenta convencê-la a ficar. Ricardo dá ordens para Antônia demitir Vitória/Viviane e a governanta pensa em contar que viu Daniel perto da moça. Madame Gilda liga para a mansão procurando por Viviane. Mariana diz que Fernanda ficou chateada por não ter sido convidada para a recepção em Petrópolis e a enfermeira se incomoda com o comentário. Luciana e Ângela escondem o jornal quando veem Ricardo entrar na clínica. Ricardo destrata Fernanda, que fica inconformada. Ricardo fala que Vitória/Viviane foi demitida e Gilmar tenta defendê-la. Antônia conversa com Vitória/Viviane sobre a decisão de Ricardo. Viviane chora e chama por Daniel. Seth tenta alegrar Daniel, que pede mais uma vez para voltar para sua casa. Suely chora depois de ser destratada por Gilmar. Antônia fala para o sobrinho que está com pena de Vitória/Viviane. Rute conta que soube por Guilherme do pressentimento que Tadeu teve na praia e Judite não gosta. Ela inventa coisas sobre o marido e os filhos ficam magoados com o pai. Gilmar ameaça Viviane para que ela fale com Ricardo e o convença a mudar de ideia. Antônia procura o panfleto de Madame Gilda. Yasmin vai com Afonso até a clínica fazer o exame de gravidez com Jane. Gilmar entrega os falsos documentos de Viviane para Ricardo e faz comentários sobre sua honestidade. Francisca e Daniel relembram momentos felizes de suas vidas. O rapaz fala da promessa que fez a Viviane e Francisca fica pensativa. Beatriz e Sofia vendem o anel que roubaram de Francisca. Jair vai falar com Gilmar sobre o evento em Petrópolis, mas ele não dá atenção ao cunhado. Breno pede para Luciana ajudá-lo a descobrir quem é o namorado de Suely. O exame de gravidez de Yasmin dá negativo e ela sai da clínica chorando ao lado de Afonso. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo.


Tempos Modernos

Leal fica sem ação com a atitude de Hélia. Zeca pensa em Nelinha e perde a paciência com Nara. Iolanda não sabe o que vestir para ir ao encontro com Leal. Miranda se diverte dançando com Faustaço e fica enciumada quando o parceiro olha para outras mulheres. Fidélio desconfia quando Mendoncinha fala sobre seus interesses no programa de Hélia. O médico de Ramón tenta expulsar Ditta do hospital. Justine se revela uma boa vendedora e Nabuco e Milena se divertem. Deodora fala com Portinho que já sabe como irá mudar sua vida. Maureen diz para Niemann que ele vai passar a noite com ela. Goretti diz a Bodanski que as Marias não deveriam dormir na cama deles. Hélia e Leal discutem no momento em que Iolanda chega. A ex-babá participa da conversa, mas prefere ir embora depois de se desentender com Hélia. Maureen diz que sabe dos planos de Niemann e ele fica abalado. Zeca não dá atenção para Nara, mas se arrepende e tenta consolá-la. Nelinha agradece Renato por ter aparecido em sua vida. Duba paquera Max do Cavaco. Nabuco desiste de cortejar Justine ao ver Pasquale se aproximar. Niemaan tenta enfrentar Maureen, mas ela não se intimida com as ameaças dele. Iolanda decide voltar ao apartamento de Leal e Hélia fica irritada. Túlio consola Jannis e os dois se beijam. Ditta se surpreende ao ver Bárbara entrar no quarto de Ramón. Pasquale fica frustrado por não conseguir beijar Justine. Duba tenta disfarçar o interesse por Max. Ditta e Bárbara discutem. Zuppo, Ditchã e Madrugadinha distraem Faustaço, enquanto Max tira Duba para dançar. Zeca resolve procurar Nelinha na festa. Nara vai atrás do marido e se surpreende ao vê-lo com Nelinha e Renato. Tamara reclama do comportamento de Lavínnia e Valvênio. Pasquale beija Justine. Dodô cuida de Led e ele fica encantado por ela. Gaulês faz companhia à Bicalho na delegacia. Heloísa dança com Maurição. Zeca troca olhares com Nelinha e se entristece ao vê-la indo embora com Renato. Deodora pensa em recomeçar sua vida com Portinho. Leal se irrita com as ofensas que Hélia faz à Iolanda e a manda embora. Tamara fica encantada com Zuppo. Leal convida Iolanda para sair.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)