Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

04 de maio de 2009 - 07:17

Malhação

Tomé revela a Marina que Luciano saiu porque ficou chateado quando Caio atendeu sua ligação para ela. Caio é chamado para depor e Dr. Lemgruber fica preocupado. Alex não consegue dizer que ama Norma Jean. Veridiana descobre que Norma Jean contou a Yasmin e Felipa suas pretensões de fugir para Canoa Quebra e termina sua amizade com a moça. Paula avisa a Caio que irá denunciá-lo por ter soltado as tábuas que provocaram seu acidente e Dr. Lemgruber passa mal ao escutar a acusação. Peralta anima Yasmin ao falar sobre um concurso para novos talentos musicais. Juliana aceita o pedido de namoro de Guilherme e Osvaldo teme que o relacionamento dos dois o prejudique. Paula tenta consolar Caio enquanto os dois aguardam notícias sobre o estado de Dr. Lemgruber. Adamastor verifica a correspondência e descobre que uma delas contém resultados de exames endereçados a Luciano. Souza, diretor da gravadora da Quadribanda, teme que o envolvimento de Caio com os anabolizantes prejudique a imagem do grupo e avisa a Alex, Bruno e Diego que ele terá de abandoná-lo. Yasmin não tem dinheiro para pagar a inscrição do concurso e cria um site para arrecadar doações. Adamastor sugere que rapazes do loft arrumem emprego para contribuir com o pagamento do aluguel. Alex expulsa Caio da Quadribanda. Luciano volta para casa e Marina fica preocupada com seu estado.


Paraíso

Ricardo se incomoda ao saber que Geraldo conseguiu anúncios dos comerciantes da cidade. Das Dores diz para Aninha que Ricardo e Otávio podiam pedir ajuda a Geraldo. Antero incentiva Maria Rita a ficar com Zeca. Zeca garante para Eleutério que vai domar o touro que o derrubou assim que voltar a montar. Zé Camilo e Terêncio avisam Santinha que Zeca está melhor e ela fica feliz com a notícia. Zé do Correio, Bertoni e Vadinho conversam sobre a falta de notícias de Zefa. Mariana faz drama com Antero se Maria Rita não cumprir sua promessa. Terêncio, Thiago e Juvenal convencem Zé Camilo a cantar no programa de rádio. Geraldo fica preocupado com a inauguração de seu programa. Maria Rosa consola Otávio, que está aborrecido com a repercussão do programa de Geraldo. Zé Camilo, Terêncio, Thiago e Juvenal se animam com o prêmio em dinheiro que Geraldo prometeu para o vencedor

Caras e Bocas

Socorro pede que Frederico a ajude a desvendar o mistério das cartas devolvidas e os dois vão para a casa de Dafne. Simone é informada pelo médico de que Alan faleceu e fica arrasada. Dafne avisa a Dirce que passará a noite com Simone e vai ao encontro da sócia. Léa teme que Dafne descubra a verdade sobre as cartas e perdoe o ex-namorado, mas Judith conta à mãe que Laís não deixará Gabriel escapar. Laís revela que forjará gravidez de Gabriel e Zoraide apoia a filha. Socorro não consegue se encontrar com Dafne e Frederico a leva de volta ao bar. Aluisio examina Xico, orienta Denis a cuidar do macaco e diz que o animal não poderá ficar para sempre ali. Benjamin chega atrasado para celebrar o Shabbat e sai para visitar Tatiana. Esther e Mendel se espantam com a atitude do filho. Anita e Ada aparecem mais tarde para trabalhar e Anselmo se aproxima para saber o motivo. Cássio avisa a Denis sobre Alan e pede que ele vá ao velório. Simone diz a Dafne que Alan só tinha uma filha e que ela está vindo de Paris. Gabriel fica enciumado ao saber que Dafne não estava em casa e Frederico tenta acalmá-lo. Benjamin aparece no apartamento de Tatiana e diz que foi até lá porque gosta dela. Anita estranha a demora de Anselmo para sair do restaurante e Ada disfarça, dizendo que ele é amigo do dono. Simone é obrigada a devolver para a filha de Alan as joias que ganhou e fica inconsolável. Socorro entrega as cartas de Gabriel a Dafne, que confirma as datas de envio. Dirce aconselha Dafne a fazer o mesmo e Socorro leva suas cartas para o filho. Gabriel lê as cartas e descobre que foi tudo um engano. Dafne decide perdoar Gabriel e segue para o bar. Gabriel pega o carro e vai à casa de Dafne. Os carros dos dois batem um no outro.

Caminho das Índias
Opash inventa uma desculpa para Amithab, que desconfia de que a foto enviada para o e-mail do pai é de seu filho fora do casamento. Opash fica irritado com o envio da foto e liga para Chiara. Duda confirma para a amiga que encaminhou a foto para que Raj visse. Aída acusa César de querer controlar sua vida. Ilana desconfia que o marido deu mais dinheiro para as filhas. Júlia e Leinha comentam sobre a atitude estranha de Ravi na loja. Indira mostra para Ravi a foto da noiva que Pandit arranjou para ele. Tônia comenta com Wal que Murilo paga algumas contas de Silvia sem que ela saiba. Tarso imagina que Tônia o trai. Gopal comenta com um motorista amigo que Yvone engana Raul. Yvone convence Raul a transferir o dinheiro para a conta que ela abriu em nome de Humberto Cunha. Camila, Leinha e Júlia vão à casa de Ravi conhecer sua família. Surya comenta com Durga que as três trazem recado de Duda para Raj. Maya sabe por Deva da visita das brasileiras e atrai Raj para o seu lado, com receio de que as meninas tragam notícias de Duda. Maya avisa a Kochi que vai voltar para a casa do marido. Indira comenta com Camila que Ravi vai se casar. Camila se sente enganada e sai da casa de Ravi, que corre atrás dela. Ashima mostra a foto de Chanti para Indra e diz ao filho que é uma provável candidata para ser sua noiva. Pandit comanda o ritual, onde é escolhido o nome Niraj para o filho de Raj e Maya. Chiara batiza o filho de Duda com o nome de Antônio Niraj. Bahuan entra com Pedro, no momento do batizado do filho de Duda.

SIGA-NOS NO Google News