Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2009 07:17

Novelas da Globo

Malhação

Tomé revela a Marina que Luciano saiu porque ficou chateado quando Caio atendeu sua ligação para ela. Caio é chamado para depor e Dr. Lemgruber fica preocupado. Alex não consegue dizer que ama Norma Jean. Veridiana descobre que Norma Jean contou a Yasmin e Felipa suas pretensões de fugir para Canoa Quebra e termina sua amizade com a moça. Paula avisa a Caio que irá denunciá-lo por ter soltado as tábuas que provocaram seu acidente e Dr. Lemgruber passa mal ao escutar a acusação. Peralta anima Yasmin ao falar sobre um concurso para novos talentos musicais. Juliana aceita o pedido de namoro de Guilherme e Osvaldo teme que o relacionamento dos dois o prejudique. Paula tenta consolar Caio enquanto os dois aguardam notícias sobre o estado de Dr. Lemgruber. Adamastor verifica a correspondência e descobre que uma delas contém resultados de exames endereçados a Luciano. Souza, diretor da gravadora da Quadribanda, teme que o envolvimento de Caio com os anabolizantes prejudique a imagem do grupo e avisa a Alex, Bruno e Diego que ele terá de abandoná-lo. Yasmin não tem dinheiro para pagar a inscrição do concurso e cria um site para arrecadar doações. Adamastor sugere que rapazes do loft arrumem emprego para contribuir com o pagamento do aluguel. Alex expulsa Caio da Quadribanda. Luciano volta para casa e Marina fica preocupada com seu estado.


Paraíso

Ricardo se incomoda ao saber que Geraldo conseguiu anúncios dos comerciantes da cidade. Das Dores diz para Aninha que Ricardo e Otávio podiam pedir ajuda a Geraldo. Antero incentiva Maria Rita a ficar com Zeca. Zeca garante para Eleutério que vai domar o touro que o derrubou assim que voltar a montar. Zé Camilo e Terêncio avisam Santinha que Zeca está melhor e ela fica feliz com a notícia. Zé do Correio, Bertoni e Vadinho conversam sobre a falta de notícias de Zefa. Mariana faz drama com Antero se Maria Rita não cumprir sua promessa. Terêncio, Thiago e Juvenal convencem Zé Camilo a cantar no programa de rádio. Geraldo fica preocupado com a inauguração de seu programa. Maria Rosa consola Otávio, que está aborrecido com a repercussão do programa de Geraldo. Zé Camilo, Terêncio, Thiago e Juvenal se animam com o prêmio em dinheiro que Geraldo prometeu para o vencedor

Caras e Bocas

Socorro pede que Frederico a ajude a desvendar o mistério das cartas devolvidas e os dois vão para a casa de Dafne. Simone é informada pelo médico de que Alan faleceu e fica arrasada. Dafne avisa a Dirce que passará a noite com Simone e vai ao encontro da sócia. Léa teme que Dafne descubra a verdade sobre as cartas e perdoe o ex-namorado, mas Judith conta à mãe que Laís não deixará Gabriel escapar. Laís revela que forjará gravidez de Gabriel e Zoraide apoia a filha. Socorro não consegue se encontrar com Dafne e Frederico a leva de volta ao bar. Aluisio examina Xico, orienta Denis a cuidar do macaco e diz que o animal não poderá ficar para sempre ali. Benjamin chega atrasado para celebrar o Shabbat e sai para visitar Tatiana. Esther e Mendel se espantam com a atitude do filho. Anita e Ada aparecem mais tarde para trabalhar e Anselmo se aproxima para saber o motivo. Cássio avisa a Denis sobre Alan e pede que ele vá ao velório. Simone diz a Dafne que Alan só tinha uma filha e que ela está vindo de Paris. Gabriel fica enciumado ao saber que Dafne não estava em casa e Frederico tenta acalmá-lo. Benjamin aparece no apartamento de Tatiana e diz que foi até lá porque gosta dela. Anita estranha a demora de Anselmo para sair do restaurante e Ada disfarça, dizendo que ele é amigo do dono. Simone é obrigada a devolver para a filha de Alan as joias que ganhou e fica inconsolável. Socorro entrega as cartas de Gabriel a Dafne, que confirma as datas de envio. Dirce aconselha Dafne a fazer o mesmo e Socorro leva suas cartas para o filho. Gabriel lê as cartas e descobre que foi tudo um engano. Dafne decide perdoar Gabriel e segue para o bar. Gabriel pega o carro e vai à casa de Dafne. Os carros dos dois batem um no outro.

Caminho das Índias
Opash inventa uma desculpa para Amithab, que desconfia de que a foto enviada para o e-mail do pai é de seu filho fora do casamento. Opash fica irritado com o envio da foto e liga para Chiara. Duda confirma para a amiga que encaminhou a foto para que Raj visse. Aída acusa César de querer controlar sua vida. Ilana desconfia que o marido deu mais dinheiro para as filhas. Júlia e Leinha comentam sobre a atitude estranha de Ravi na loja. Indira mostra para Ravi a foto da noiva que Pandit arranjou para ele. Tônia comenta com Wal que Murilo paga algumas contas de Silvia sem que ela saiba. Tarso imagina que Tônia o trai. Gopal comenta com um motorista amigo que Yvone engana Raul. Yvone convence Raul a transferir o dinheiro para a conta que ela abriu em nome de Humberto Cunha. Camila, Leinha e Júlia vão à casa de Ravi conhecer sua família. Surya comenta com Durga que as três trazem recado de Duda para Raj. Maya sabe por Deva da visita das brasileiras e atrai Raj para o seu lado, com receio de que as meninas tragam notícias de Duda. Maya avisa a Kochi que vai voltar para a casa do marido. Indira comenta com Camila que Ravi vai se casar. Camila se sente enganada e sai da casa de Ravi, que corre atrás dela. Ashima mostra a foto de Chanti para Indra e diz ao filho que é uma provável candidata para ser sua noiva. Pandit comanda o ritual, onde é escolhido o nome Niraj para o filho de Raj e Maya. Chiara batiza o filho de Duda com o nome de Antônio Niraj. Bahuan entra com Pedro, no momento do batizado do filho de Duda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)