Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2007 07:19

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Duba chega para a primeira aula e todos ficam surpresos. Vivian descobre o endereço da seguradora. Roleta, Bodão e Rafa estão insatisfeitos com a escolha da professora. João reclama de Dilene com Vilma. Os alunos fazem bagunça durante a aula de Duba e ela se irrita. Os patrocinadores descobrem que Priscila vendeu cotas demais. Priscila confessa que achou que a peça seria um fracasso. Mulambo se desculpa com Duba em nome da turma. Vilma promete conversar com Dilene. Roleta e os outros alunos desistem da aula de Duba, que fica magoada. André e Rajão vão juntos à seguradora. Vivian pega um táxi até a seguradora. Arnaldo conta a Naninho sobre o emprego no banco e perdoa uma de suas dívidas. Raquel conversa com o pai de Priscila, enquanto os moradores da república esperam por uma resposta. André e Rajão questionam o funcionário da seguradora sobre o carro. Vivian chega e os confronta.


O Profeta
Francisco comenta que Marcos está deixando se dominar pela vaidade. Marcos faz adivinhações, mas se atrapalha em uma visão e demora a acertar. Marcos fica trêmulo, mas garante estar somente cansado e continua o programa. Gisele se enternece ao ver como Tainha está feliz com a gravidez. Os dois se beijam. Juca diz a Herculano que sua irmã precisa de ajuda. Maria se descontrola quando Herculano fala de Laura e revela que estiveram lá procurando-o. Rosa se entristece ao saber que Teresa abriu mão dela e pede que Zélia a leve para visitá-la. Isaura, no auditório do programa, conta que foi expulsa do consultório com sua filha doente. Marcos se desentende com Henrique e Sabine. Waldomiro pede mais dinheiro a Ruth. Teresa se emociona ao ver Rosa. O público vaia quando Marcos não consegue ver nada que ajude Isaura.



Pé na Jaca
Marquinho culpa a mãe pelo incidente com o pai. Dorinha diz que desistiu de ficar com Lance por medo. Vanessa diz a Cândido que vai ser personal stylist de Elizabeth, mas ele não acredita. Arthur faz um apelo na TV e oferece recompensa pelo paradeiro de Daiane. Marquinho aperta a mão do pai e pede que ele volte. Tadeu precisa de dinheiro para quitar dívidas da padaria. Arthur recebe um monte de gente com bebês no sítio. Gui descobre Daiane no colo de uma moça na fila. Celina, como anjo, mostra a Lance como seria o mundo sem ele. Gui se muda do sítio, para tristeza de Arthur. Morgana confirma para Maria que Lance pode ser filho da mãe dela. Maria surpreende Morgana ao dizer que sabe que foi adotada. Gui ameaça Elizabeth caso ela faça alguma coisa contra seus filhos. Lance piora ao ver o futuro de Maria, Tadeu, Jo, Giácomo e Marquinho. Arthur, Cândido e Ed fazem uma serenata para Gui e ela volta para o sítio. Gui recebe notificação de uma audiência sobre a posse e guarda dos filhos. Rosa diz a Ed que sabe quem é o homem que esteve com Vanessa. Maria sofre ao saber que Lance piorou. Marquinho e Tadeu se abraçam quando Lance abre os olhos.


Paraíso Tropical
Daniel é gentil com Isidoro e Zé Luis, quando eles aparecem no hotel procurando por Gustavo. Daniel manda Sobral investigar o endereço de Taís. Hugo compra roupas para Taís. Taís pede que ele superfature a conta e os dois dividam o dinheiro. Ana Luísa conta para o psicanalista que se interessou por um homem mais jovem. Lucas diz a Daniel que conheceu uma mulher que o impressionou muito. Paula decide ir para o Rio procurar sua família. Gilda pede a Virgínia que receba Paula. Isidoro procura Cássio para que ele compre a rifa. Amândio agradece a Gustavo e Tiago por terem resolvido o problema do furto. Neli liga para Fred do celular de Camila e desliga, só para ele retornar a ligação. Bebel pede que Jáder coloque-a para trabalhar com executivos, mas ele nega. Camila sai com Fred. No coquetel da joalheria do hotel, Lucena conta para Xavier que Hugo vai se casar. Cleonice confessa ser fã de Virgínia. Daniel pergunta o que Sobral descobriu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)