Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

04 de março de 2011 - 07:00

Ti-Ti-Ti

Ariclenes se apavora com a possibilidade de Jacques e Clotilde encontrarem Cecília. Ariclenes conta para Luti que se associará a Jaqueline no ateliê de Jacques. Marcela não se entende com Edgar e vai embora arrasada. Renato se empolga com a pintura no muro e comemora com Isabel. Amanda avisa a Desirée que Jorgito está na casa de Nicole.

Armandinho desmascara Stéfany e ajuda Desirée a perdoar Jorgito. Daguilene e Stéfany são escorraçadas da vila. Gabriela liga para Pedro e ele fica comovido. Cecília lembra que seu sobrenome é Spina. Jaqueline procura Jacques e revela que as marcas Leclair e Valentim irão se fundir. Clotilde arruma um jeito de tirar Ariclenes de casa e conhecer Cecília. Dona Mocinha visita Cecília. Clotilde aparece na casa de Ariclenes, comenta que é casada com André Spina e Cecília diz que ele é seu filho.


Malhação

Pedro se aproxima de Catarina e Raquel e enfrenta Rique. Maicon fala para Babi que é pai de seu filho na frente de Dona Zica. Raquel conta para Pedro que Rique se insinuou para Catarina. Artur fica desapontado ao ver Andréa dando atenção para Fred. Tereza fica preocupada com o que Rique lhe conta sobre Raquel. Duda tenta convencer Cláudia a deixá-la usar o dinheiro que ganhou como modelo em sua campanha no colégio. Josiane implora para que Seu Pintinho não a faça entregar filipetas na porta do colégio. Raquel inventa para Pedro que Rique fez mais do que tentar se aproximar de Catarina e que a meia-irmã está com vergonha de contar.

Cláudia e Catarina falam com Fausto que ele precisa proteger Raquel de Rique. Lorelai decide procurar os pais biológicos de Theo e Seu Pintinho a repreende. Dona Zica fala que Maicon precisa tomar uma atitude de adulto e assumir o filho de Babi. Maicon pede Babi em casamento. Rique informa Raquel que ela foi interditada pela justiça pelo e que ele passa a ser seu tutor.


Araguaia

Solano fala com Ricardo e pede sigilo sobre a estada de seu avô em Girassol. Max vê Gabriel no carro com Genão. Padre Emílio e Solano estranham ao ver Estela rezando na igreja. Max encomenda com seu capanga um serviço no silo onde o girassol está estocado. Cirso chega em casa e Ametista e Esmeralda tentam esconder a ausência da irmã.

Geraldo conta para Safira que se separou de sua esposa. Dora aparece na estalagem e Terê, Glorinha, Neca e Pimpinela comemoram sua separação. Terezinha conta para Padre Emílio sobre a visão de Madalena durante a aula de circo. Gabriel pede para Solano e Estela deixarem o Araguaia ao saber que eles terão um filho.


Insensato Coração

Natalie aceita a carona de Cortez. Teodoro viaja. Ismael faz um novo telefonema suspeito. Cortez busca Clarice no mesmo salão onde encontrou Natalie. Marina e Vitória evitam Eunice. André considera a ideia de que o filho que Carol está esperando não seja dele. Carol chega à festa de Marina com Henrique. Léo comenta com Zeca que desconfia de Afrânio. Raul vai à casa de Wanda e fica intrigado ao saber da comissão que Leo ganhou com o seu suposto trabalho.

Bibi se aproxima de William, deixando Douglas incomodado. Oscar treina com Serginho na praia e Gilda observa os dois. Eunice reclama com Júlio que não foi bem tratada na festa de Marina. Raul questiona Léo sobre o dinheiro que ele recebeu de seu suposto negócio. Wagner pede que Nelson não passe seus contatos para Natalie. Cortez atende Milton e o humilha.

Daisy convida Milton para uma roda de samba no Horto e ele fica encantado com a voz de Fabíola. Léo leva Wanda a um restaurante requintado. Raul pede para Borges ajudá-lo a investigar o negócio de Leo. Oscar, Gilda e Serginho vão à casa de Teodoro e descobrem que está havendo um assalto.

SIGA-NOS NO Google News