Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2010 05:53

Novelas da Globo

Cama de Gato

Verônica fica com medo de Rose e chora quando ela vai embora. Roberto teme ao ver os outros presos na cela. Taís consola Glória. Rose chega em casa e fala da briga com Verônica para Gustavo. Rose conversa com Glória sobre Roberto. Nuno conta para Waldemar sobre a prisão de Roberto e ele decide visitar o neto. Roberto pede perdão ao avô. Verônica manda Severo ir à delegacia para falar com Roberto, que dá um prazo ao pai do vilão. Rose se desculpa com Glória por não ter incentivado seu sonho de ser modelo. Pedro e Débora não conseguem estudar e decidem andar de bicicleta. Heloísa reage nervosa ao ouvir Alcino dizer que os cúmplices de Verônica irão sofrer consequências. Mari, Alcino, Davi, Kátia, Gustavo e Rose constatam que devem agir rápido para que Verônica não fuja. Genoveva e Sólon sonham um com o outro. Gustavo e Rose procuram por Cleusa e se lembram que Juvenal teve um envolvimento com ela. Os dois vão falar com o jardineiro. Verônica manda Pompeu vender sua parte na Aromas e a mansão. Alcino e Mari tentam convencer Pompeu a depor contra Verônica. Heloísa confirma para Nuno que ajudou Verônica a prejudicar muitas pessoas. Juvenal não consegue convencer Cleusa a depor contra Verônica. Débora cai da bicicleta e acorda assustada com dor na barriga. Roberto decide contar a verdade sobre Verônica à justiça.


Malhação

Zuleide diz para Cristiana que Bernardo é o único patinador que pode substituir Léo. Samira se desculpa com Bruno e ele pergunta se realmente gosta dele. Reco questiona o motivo de Bimba ter ficado com Rita. Cristiana diz a Zuleide que não vai falar com Bernardo e pede para ela fazer o pedido ao rapaz. Bimba dá uma explicação para Reco e Rita ouve a conversa dos dois. Bruno decide pedir permissão a Jamal para namorar Samira, mas o pai da jovem nega. Bimba fica arrasado ao descobrir que Rita ouviu a conversa dele com Reco. Jamal questiona qual é o relacionamento de Samira com Bruno e Lívia fica desconfiada da explicação da filha. Rita chora e repreende Bimba por seus comentários, deixando o rapaz desolado. Alê conta para Maria Cláudia sobre a consulta com Ciro. Bimba comenta com Jotapeg o que aconteceu com Rita e ele o aconselha a contar a verdade para todos. Juju tenta consolar Rita que está deprimida por causa de Bimba. Nanda faz simula um desmaio para implicar com Cristiana. Bernardo diz a Zuleide que pode aceitar patinar com Cristiana se ela mesma fizer o pedido. Bia, Nanda e Tati se encontram na cantina e combinam de ir para ao Escondidinho. Bruno e Victor conversam sobre seus problemas amorosos. Bia conta para Nanda e Tati seu novo plano para separar Bernardo e Cristiana. Lucca pensa em como provar para Valentina que não enviou a foto dela de propósito. Os alunos fazem uma homenagem para Lise assim que ela entra na sala e a professora se emociona. Samira diz a Bruno que Jamal pode arrumar um noivo para ela. Serjão beija Lise. Lucca tenta provar para Valentina que não enviou a foto dela propositadamente. Cristiana pede para Bernardo patinar com ela no campeonato.


Tempos Modernos

Goretti se desentende com Leal ao dizer que ele só tem olhos para Nelinha e Regeane apoia Leal. Regeane vai até o observatório para ver Portinho mas encontra Nelinha. As duas conversam e resgatam a antiga amizade. Goretti se disfarça para visitar Bodanski na delegacia e ele não a reconhece. Zeca pede para ler o dossiê sobre o acidente de Vivi e Nelinha avisa que o documento está com Leal. Zeca é chamado para fazer um serviço no apartamento de Niemann e os dois conversam. Niemann pede para Deodora ficar de olho em Zeca. Regeane decide reatar com Portinho. Goretti revela seu disfarce e Bodanski se emociona ao reencontrá-la. Zeca tenta conseguir o dossiê com Leal e os dois se desentendem. Ainda na cadeia, Goretti é fotografada por um paparazzo e fica revoltada. Nelinha vê Regeane e Portinho juntos e comemora a decisão da irmã. Hélia chama a atenção de Zeca em defesa de Leal e Nara fica desconfiada ao escutar a conversa. Ditta confirma que vai mesmo para fora do país e Justine se anima. Lavínnia pensa em aceitar a proposta de ter um filho com Lindomar para inaugurar a maternidade portátil, mas sua mãe discorda. Tamara diz a Leal que precisa levar a filha para os Estados Unidos e ele lhe faz uma oferta para ficar no Brasil. Faustaço chama Valvênio para tentar descobrir o que há de errado com Frank. Justine conta para Led que Ditta está de malas prontas e ele culpa a irmã pela decisão da mãe. Bodanski recebe o habeas corpus e é libertado. Ditta chega em casa e encontra Jannis a sua espera. Valvênio tenta desvendar qual é o problema com o Frank, Deodora observa tudo e fica com medo de ser descoberta. Albano se assusta com a visita de Niemann. Valvênio descobre o defeito de Frank e diz a Leal que o computador está sendo comandando à distância.


Viver a Vida

Helena disfarça seu desconforto com a presença de Bruno. Dora confere os estragos que o incêndio causou no restaurante. Bruno se desculpa com Helena, mas ela o tranquiliza. Dora manda Soraia para casa. Garcia pergunta para Dora pelo neném e faz um carinho na barriga dela. Soraia fica irritada com a volta de Dora e termina seu namoro com Paulo. Luciana, Mia, Alice, Bruno e Helena se divertem durante o almoço. Tereza confessa para Marcos que sente falta de Luciana e teme perdê-la para Helena. Benê dá um aparelho de DVD para Sandrinha e ela duvida de sua procedência. Luciana conversa com Mia sobre Bruno. Marcos chega no momento em que Bruno e Alice estão saindo da casa amarela, mas eles não se veem. Marcos trata Helena com frieza e ela lembra dos bons momentos que viveu com o marido. Dora comenta com Garcia que desconfia de Soraia. Sandrinha fala com Helena que o batizado de José será na favela e que Paulo não será mais o padrinho. Felipe consola Renata que se sentiu rejeitada por Osmar. Renata entra em casa e discute com Regina por querer voltar a fazer regime. Jorge marca um encontro com Myrna e Paixão ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)