Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2010 05:53

Novelas da Globo

Cama de Gato

Verônica fica com medo de Rose e chora quando ela vai embora. Roberto teme ao ver os outros presos na cela. Taís consola Glória. Rose chega em casa e fala da briga com Verônica para Gustavo. Rose conversa com Glória sobre Roberto. Nuno conta para Waldemar sobre a prisão de Roberto e ele decide visitar o neto. Roberto pede perdão ao avô. Verônica manda Severo ir à delegacia para falar com Roberto, que dá um prazo ao pai do vilão. Rose se desculpa com Glória por não ter incentivado seu sonho de ser modelo. Pedro e Débora não conseguem estudar e decidem andar de bicicleta. Heloísa reage nervosa ao ouvir Alcino dizer que os cúmplices de Verônica irão sofrer consequências. Mari, Alcino, Davi, Kátia, Gustavo e Rose constatam que devem agir rápido para que Verônica não fuja. Genoveva e Sólon sonham um com o outro. Gustavo e Rose procuram por Cleusa e se lembram que Juvenal teve um envolvimento com ela. Os dois vão falar com o jardineiro. Verônica manda Pompeu vender sua parte na Aromas e a mansão. Alcino e Mari tentam convencer Pompeu a depor contra Verônica. Heloísa confirma para Nuno que ajudou Verônica a prejudicar muitas pessoas. Juvenal não consegue convencer Cleusa a depor contra Verônica. Débora cai da bicicleta e acorda assustada com dor na barriga. Roberto decide contar a verdade sobre Verônica à justiça.


Malhação

Zuleide diz para Cristiana que Bernardo é o único patinador que pode substituir Léo. Samira se desculpa com Bruno e ele pergunta se realmente gosta dele. Reco questiona o motivo de Bimba ter ficado com Rita. Cristiana diz a Zuleide que não vai falar com Bernardo e pede para ela fazer o pedido ao rapaz. Bimba dá uma explicação para Reco e Rita ouve a conversa dos dois. Bruno decide pedir permissão a Jamal para namorar Samira, mas o pai da jovem nega. Bimba fica arrasado ao descobrir que Rita ouviu a conversa dele com Reco. Jamal questiona qual é o relacionamento de Samira com Bruno e Lívia fica desconfiada da explicação da filha. Rita chora e repreende Bimba por seus comentários, deixando o rapaz desolado. Alê conta para Maria Cláudia sobre a consulta com Ciro. Bimba comenta com Jotapeg o que aconteceu com Rita e ele o aconselha a contar a verdade para todos. Juju tenta consolar Rita que está deprimida por causa de Bimba. Nanda faz simula um desmaio para implicar com Cristiana. Bernardo diz a Zuleide que pode aceitar patinar com Cristiana se ela mesma fizer o pedido. Bia, Nanda e Tati se encontram na cantina e combinam de ir para ao Escondidinho. Bruno e Victor conversam sobre seus problemas amorosos. Bia conta para Nanda e Tati seu novo plano para separar Bernardo e Cristiana. Lucca pensa em como provar para Valentina que não enviou a foto dela de propósito. Os alunos fazem uma homenagem para Lise assim que ela entra na sala e a professora se emociona. Samira diz a Bruno que Jamal pode arrumar um noivo para ela. Serjão beija Lise. Lucca tenta provar para Valentina que não enviou a foto dela propositadamente. Cristiana pede para Bernardo patinar com ela no campeonato.


Tempos Modernos

Goretti se desentende com Leal ao dizer que ele só tem olhos para Nelinha e Regeane apoia Leal. Regeane vai até o observatório para ver Portinho mas encontra Nelinha. As duas conversam e resgatam a antiga amizade. Goretti se disfarça para visitar Bodanski na delegacia e ele não a reconhece. Zeca pede para ler o dossiê sobre o acidente de Vivi e Nelinha avisa que o documento está com Leal. Zeca é chamado para fazer um serviço no apartamento de Niemann e os dois conversam. Niemann pede para Deodora ficar de olho em Zeca. Regeane decide reatar com Portinho. Goretti revela seu disfarce e Bodanski se emociona ao reencontrá-la. Zeca tenta conseguir o dossiê com Leal e os dois se desentendem. Ainda na cadeia, Goretti é fotografada por um paparazzo e fica revoltada. Nelinha vê Regeane e Portinho juntos e comemora a decisão da irmã. Hélia chama a atenção de Zeca em defesa de Leal e Nara fica desconfiada ao escutar a conversa. Ditta confirma que vai mesmo para fora do país e Justine se anima. Lavínnia pensa em aceitar a proposta de ter um filho com Lindomar para inaugurar a maternidade portátil, mas sua mãe discorda. Tamara diz a Leal que precisa levar a filha para os Estados Unidos e ele lhe faz uma oferta para ficar no Brasil. Faustaço chama Valvênio para tentar descobrir o que há de errado com Frank. Justine conta para Led que Ditta está de malas prontas e ele culpa a irmã pela decisão da mãe. Bodanski recebe o habeas corpus e é libertado. Ditta chega em casa e encontra Jannis a sua espera. Valvênio tenta desvendar qual é o problema com o Frank, Deodora observa tudo e fica com medo de ser descoberta. Albano se assusta com a visita de Niemann. Valvênio descobre o defeito de Frank e diz a Leal que o computador está sendo comandando à distância.


Viver a Vida

Helena disfarça seu desconforto com a presença de Bruno. Dora confere os estragos que o incêndio causou no restaurante. Bruno se desculpa com Helena, mas ela o tranquiliza. Dora manda Soraia para casa. Garcia pergunta para Dora pelo neném e faz um carinho na barriga dela. Soraia fica irritada com a volta de Dora e termina seu namoro com Paulo. Luciana, Mia, Alice, Bruno e Helena se divertem durante o almoço. Tereza confessa para Marcos que sente falta de Luciana e teme perdê-la para Helena. Benê dá um aparelho de DVD para Sandrinha e ela duvida de sua procedência. Luciana conversa com Mia sobre Bruno. Marcos chega no momento em que Bruno e Alice estão saindo da casa amarela, mas eles não se veem. Marcos trata Helena com frieza e ela lembra dos bons momentos que viveu com o marido. Dora comenta com Garcia que desconfia de Soraia. Sandrinha fala com Helena que o batizado de José será na favela e que Paulo não será mais o padrinho. Felipe consola Renata que se sentiu rejeitada por Osmar. Renata entra em casa e discute com Regina por querer voltar a fazer regime. Jorge marca um encontro com Myrna e Paixão ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)