Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2009 07:35

Novelas da Globo

Malhação

Luciano fica incomodado com a ideia de trabalhar na festa de Marina, mas é convencido por Caju. Fernandinho pede a Bruno que convença as meninas da academia a fingirem interesse por ele para causar ciúme em Domingas. Marina convida a turma para sua festa. Marina se choca ao saber que Luciano trabalhará como garçom em sua festa. Yasmin se aproveita da ausência de Paula para desarrumar o apartamento. Domingas fica furiosa ao ver Fernandinho cercado por meninas da academia. Rodrigo diz a Juliana que procurará em um sebo o segundo volume da obra que ela adquiriu na livraria de Guilherme. Domingas pede um tempo a Fernandinho para pensar no relacionamento dos dois. Guilherme deixa o segundo volume da obra sobre a mesa de Juliana. Olga presenteia Marina com um vestido. Domingas quer se aconselhar com Rodrigo sobre Fernandinho e deixa um bilhete anônimo em seu escaninho marcando um encontro. Luciano, Caju, Capitão e Montanhas chegam à casa de Olga para iniciar os preparativos do buffet. Juliana encontra o livro sobre sua mesa e pensa que foi presenteada por Rodrigo. Rodrigo encontra o bilhete de Domingas, mas imagina que seja de Juliana e marca um encontro com ela. Paula flagra Yasmin conversando com Filó e descobre que ela não está doente. Durante a festa, Caio pede Marina em namoro.


Negócio da China

Joelma não aceita o convite de Ramiro para sair, mas fica deslumbrada com sua suposta riqueza. Violante acusa Semíramis de ser a culpada pelos envenenamentos e insiste que Aurora e Belarmino façam os exames para comprovar sua denúncia. Joelma faz as pazes com Abigail e se entusiasma ao contar que conheceu um milionário. Belarmino vai falar com Semíramis e não acredita que ela possa ter envenenado sua família. Aldira e Lucivone contam para Lívia como elas perderam o pen drive. Matilde diz para Alaor que eles precisam provar que Maralanis é incapaz de educar Edmarzinho para ganhar o processo de guarda. Maralanis comunica que fará uma performance na festa para recuperação do El Chaparrito. Augusta vai guardar o pen drive e descobre que Denise pegou suas joias. Denise mostra para Ramiro como pretende se vingar de Mauro. Evandro diz para Matilde que Alaor não voltará a trabalhar no escritório. Theo pede que Otávio vá com ele ao campeonato de kung fu. Otávio fica com ciúmes ao ver que Celeste irá sair com um amigo. Flor de Lys confessa para Maralanis que está com saudades de Liu. Lívia conta para João sua ideia de transformar a Rosa Graxa no escritório do Pão Português. Denise fica eufórica quando Joelma liga para Ramiro e os dois marcam um encontro. Edilza avisa Luli e Heraldinho que Stelinha e Wu irão morar com eles.


Três Irmãs

Xande é dominado por Suzana até que Gennaro e Violeta surgem para ampará-lo. Gregg convence Eros a desistir da invasão à casa de Violeta e os dois seguem para a cantina. Dora não retorna a ligação de Bento, mas telefona para Marquinho. Alcides volta do encontro com Waldete e tenta se explicar para Walquíria, mas ela se esquiva. Rafinha comenta que sente falta de Dora e Bento finge indiferença. Sandro volta a trabalhar na campanha de Pacífico e diz a Zig e Thor que só poderá treinar um dos dois para o campeonato de surfe. Paulinho se junta ao exército do bem contra a eleição da mãe. Galvão conversa com Alma e diz que já sabia que Sueli pertencia ao crime organizado. Rafinha nota que Lucas está com febre e Bento leva o filho ao consultório de Alcides. Sueli avisa que vai se mudar para a casa de Violeta e Juliana fica arrasada. Alcides comenta com Dora sobre a doença de Lucas e ela liga para o menino. Eros, Gregg, Jerry e Paulinho veem um grupo de bandidos intimidando os moradores de Caramirim. Sueli comemora a vitória dos bandidos sobre os heróis. Orlando sugere a Galvão conversar com Virgínia e o peixeiro aceita o conselho. Gregg decide procurar Alma, mas é alertado por Toninho que ela está com Virgínia e Galvão. Virgínia revela a Galvão que ele e Sueli não são os verdadeiros pais de Juliana. Violeta tenta impedir Suzana de sair para ver Virgínia, mas Xande permite e diz que vai junto. Lucas diz para o pai que Baby está com Dora.

Caminho das Índias
Kochi abraça Maya, que chora nos braços da mãe. Maya diz que quer esquecer Bahuan e Kochi diz que vai levá-la ao templo para se purificar, sem que ninguém saiba o que aconteceu. Manu chega em casa aflito, mas Kochi disfarça e diz ao marido que Maya pegou chuva e está com dor de garganta. Manu chama Pandit para ver Maya. Ilana e César acham que a mídia está sendo injusta com o filho, acusando-o de agressor. Cadore conversa com Silvia e insinua que Yvone tem um caso com Raul. Júlia pergunta para Raul se ele está interessado em Yvone. Pandit afirma que Maya não está doente e desconfia que ela esteja envolvida com alguém. Tarso faz confidências a Tônia, que sente ciúmes quando uma amiga dele interrompe a conversa dos dois. Inês fala para Ramiro que Tarso está confuso mas ele não compartilha da mesma percepção da filha. Gaby desconfia que Dario e Ramiro estejam escondendo alguma coisa sobre o homem que atirou em Raul. Chiara alerta Duda sobre a possibilidade de Raj chegar ao Brasil casado. Tarso salva Tônia do mar e a beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)