Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2008 07:52

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Débora avisa Gustavo que Angelina está machucada. Débora tenta guiá-lo ao local onde Angelina está. Peralta diz a Yasmin que se Mayara fosse sua amiga de verdade não teria sumido. Peralta tenta entrar em contato com Omar para avisar sobre Yasmin. Montanhas pergunta a Daisy se ela sabe algo sobre o pai biológico de Angelina. Daisy disfarça. Peralta também não consegue falar com Elisa sobre Yasmin e decide encontrá-lo. Gustavo se desespera ao ver os ferimentos de Angelina. O médico avisa Adriano e Béatrice que Angelina precisará de uma transfusão de sangue. Capitão fica furioso ao descobrir que Peralta viajou sem seu consentimento. Débora doa sangue para Angelina. O médico alerta Béatrice que Angelina precisa ser transferida para um hospital. Béatrice consegue vaga em um hospital particular. Conceição se desespera ao saber do estado de Angelina. Pedro enche Débora de mimos. Béatrice se sente culpada pelo acidente com Angelina. Adriano a consola. Félix flagra os dois abraçados.


Desejo Proibido

Galileu percebe que Viriato está afastando os clientes da botica com seus discursos. Ana revela a Chico que Henrique gosta dela. Chico fica furioso. Ana explica que não contou nada antes por não querer separar pai e filho. Chico disfarça e vai atrás de Henrique. Ana se arrepende de ter revelado a verdade. Viriato decide iniciar sua campanha para voltar à prefeitura. Magnólia diz a Viriato que vai se dedicar à pintura. Henrique recebe uma citação informando do processo de anulação do casamento com Laura. Chico denuncia Henrique por ter atentado contra Ana. Trajano promete cuidar do assunto o mais depressa possível. Chico não esconde seu desejo de ver Henrique na prisão. Raquel pede a Ciro que nunca mais volte à sua casa. Henrique ameaça denunciar Lázaro por ter abandonado Laura quando bebê, caso ele não cancele o processo de anulação de casamento. Lázaro não se deixa abalar. Laura e Miguel ficam aflitos ao descobrir que Henrique sabe tudo sobre o passado de Lázaro e Regina. Diogo leva um presente para Raquel, que o esnoba. Henrique denuncia Lázaro por abandono de menor.


Beleza Pura

Raul explica que Guilherme quer provar sua inocência antes de contar tudo a Joana. Norma promete que não vai revelar nada à dermatologista. Renato pergunta a Tiago se deve contar ou não a verdade para Joana, pois teme que ela fique com raiva dele também. Sanguessuga dá um mês para Helena pagar a dívida de Mateus e leva a Kombi como garantia. Joana diz a Betão que vai fazer o exame de DNA para requerer a tutela dos irmãos. Norma decide ficar amiga de Joana para depois contar a verdade a ela. Guilherme se emociona quando Dominique diz que gostaria de ficar com ele e Joana. Fernanda pergunta se Klaus namora Luiza, mas ele explica que já terminou com ela há muito tempo. Anderson diz que Luiza é linda. Rakelli sai de casa escondida para se encontrar com Robson e não percebe que está sendo seguida pelo irmão. Norma se consulta com Joana. Renato é apresentado à engenheira e não gosta de saber que ela é amiga de Guilherme. Guilherme decide procurar um antigo professor que vistoriou o projeto, mas pede que Raul não conte para Norma. Klaus procura um jogo entre as coisas de Guilherme e encontra o projeto do Carcará, embora não entenda o que é. Meu Bem tem certeza de que trocou as caixas dos CDs e o esconde em um livro, ao ouvir Guilherme chegando. Betão se desculpa com Helena pelas ameaças de Sanguessuga. Os parentes das vítimas se reúnem com José Henrique. Joana quer que o culpado seja punido. Eduardo e Débora tomam sorvete juntos. Anderson conta a Ivete que Rakelli se encontrou com Robson. Camila conta para Norma que Renato é apaixonado por Joana. Hugo entra no laboratório de Mateus e desmaia depois de, sem querer, cheirar uma das fórmulas secretas do pai. Norma procura Renato.


Duas Caras

Sílvia quase entra no quarto, mas a chegada de Sabrina a impede. Maria Paula garante a Renato que jamais se reconciliará com Ferraço. Guigui se preocupa por Ronildo estar com dengue hemorrágica. Claudius e Solange se reconciliam. Ele garante que Maria Paula faz parte do seu passado. Claudius pede permissão a Juvenal para levar Solange na casa de Ferraço para a festa de Renato. Misael segura o neto. Evilásio entra na casa nova com Júlia no colo. Ferraço pede que Maria Paula prepare uma lista de tudo o que necessita para a festa. Sílvia pede desculpas a Maria Paula. Heriberto pede ajuda a Célia para acabar com a burocracia na compra de papel para a impressora. Júlia se enrola para trocar a fralda e adora quando Gioconda chega para ajudá-la. Evilásio e Juvenal conversam e se emocionam com as recordações do passado, mas Evilásio não conta que vai se candidatar a vereador. Benoliel fica arrasado ao negar empréstimo a um cliente endividado. Fernanda tenta fazer com que ele se esqueça do episódio. Barretinho pede novamente a mão de Sabrina a Celestino. Ele avisa que somente a filha pode decidir. Eva, Ramona e Bruceli seguem Rudolf. Bernardo diz a Nadir que eles precisam adiar o encontro. Juvenal faz perguntas a Bernardinho, que explica a situação. Carlão tenta conversar com Bernardinho. Alzira pede que Juvenal não faça nada contra Dorgival. Renato ouve Sílvia dizer que enganou Maria Paula. Juvenal pede que Alzira venha morar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)