Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

04 de fevereiro de 2010 - 06:51

Cama de Gato

Paolo, incentivado por Roberto, vai até a suíte de Rose. Cleusa inventa uma história e abraça Rose, despenteado-a toda. Paolo entra na suíte e se insinua para Rose, que fica irritada. Davi, Ferdinando e Julieta reparam na ausência do italiano e estranham. Verônica diz para Gustavo chamar Rose ao ter a confirmação de Cleusa que o italiano está na suíte. Gustavo entra no quarto no momento em que Rose afasta Paolo. Ele briga com o italiano e cancela o negócio. Paolo fica envergonhado e vai embora. Verônica finge surpresa ao ver Paolo descer as escadas e anuncia o cancelamento do negócio. Duda e Igor se irritam com Pedro por causa da denúncia que o menino fez contra eles. Bené fica inconformado com as inúmeras pistas falsas que recebeu do paradeiro de Titânia. Genoveva e Sólon encontram Titânia. Dr. Walter diz a Pedro e Débora que Alcino vai esperar o julgamento de redução de sua pena em liberdade. Gustavo consola Rose, que está muito abalada com o que aconteceu. Rose pede para ficar mais um tempo em casa e Gustavo concorda. Verônica tenta convencer Gustavo a voltar atrás em sua decisão e assinar o contrato com Paolo. Mari vai buscar Alcino no presídio para levá-lo a sua casa, onde Débora e Pedro organizam uma festa para ele. Nuno pede para falar com Glória e ela reage irritada. Rose chega à Aromas no momento em que Paolo está quase assinando o contrato e fica indignada. Verônica fala para Paolo assinar o contrato e garante que Gustavo não irá mudar de ideia. Rose fica revoltada com a explicação de Gustavo e descobre que Verônica é a responsável por ele ter assinado o contrato. Glória termina o namoro com Nuno por causa de Roberto. Ferdinando, Julieta e Davi torcem para que Verônica não tenha se precipitado em ter fechado o contrato com Paolo. Verônica diz a Gustavo que o contrato foi fechado e deixa o ex-marido pensativo com seus comentários. Verônica liga para Roberto e se vangloria por seu plano ter dado certo. Rose decide ir embora da mansão.


Malhação

Victor estranha e Cristiana só pensa em tirar suas coisas para que não fiquem molhadas. Victor pede para dormir na barraca dos meninos e Alê reclama. Cristiana pede para dormir na barraca das meninas. Nanda fica irritada por ter ido para a cidade errada. Antônio estranha a demora de Nanda e procura o telefone da FATI. Domingas e Fernandinho se desentendem. Martinho leva a turma para dormir no celeiro e eles ficam nervosos com lugar. Nanda divide contrariada seu saco de dormir com Rafael. Antônio fala com Arlete e descobre que Nanda não apareceu na FATI. Ele fica nervoso com o sumiço da filha e Arlete se oferece para ajudá-lo. Rita pede para Juju ir com ela ao banheiro. Jotapeg acorda Rodrigo, que fica irritado. Rita desiste de ir ao banheiro ao ver o local. Antônio chega à rodoviária e descobre que Nanda foi para o lugar errado e Arlete se oferece para levá-lo até lá. Bimba, Lucca e Victor resolvem fazer uma brincadeira com Alê por ser o último a acordar. Reco diz a Martinho que eles farão o serviço no sítio enquanto ele vai com Rita para a oficina. Bernardo ironiza o fato de Cristiana ter ido dormir na barraca das meninas. Todos no acampamento implicam com Alê ao vê-lo sair da barraca com o rosto sujo de pasta de dente. Bia e Tati não dividem sua comida com o pessoal, que reclama delas. Nanda e Rafael entram em um ônibus em péssimo estado para irem para Serra da Pedra. Juju e Rodrigo tomam conta das crianças e estranham o comportamento delas. Reco e Jotapeg vão colocar comida para os animais e um touro corre atrás deles. Antônio e Arlete chegam à Pedra da Serra e descobrem que Nanda e Rafael foram para Serra da Pedra. Beto empurra Bia e Tati na água e as duas reclamam. Bernardo pensa no que fazer para estragar a noite de Cristiana e Victor. Lucca perde seu calção e os meninos o penduram em uma árvore. Cristiana chama Victor para passear por uma trilha. Bimba resolve devolver o calção para Lucca. O ônibus que Nanda e Rafael estão quebra no meio da estrada. Victor e Cristiana descobrem que a empresa que fornece material para o Primeira Opção está desmatando o Parque Nacional e ficam assustados.


Tempos Modernos

Nelinha se anima com a possibilidade de salvar a Galeria e aceita o desafio do pai. Jannis repreende o pai pela confusão que armou com Ditta e ele reage. Gaulês briga com Bicalho para ficar preso. Tamara suspeita de que Lavínia esteja apaixonada por Valvênio. Lindomar se queixa com Fidélio em relação à obsessão de Valvênio por Lavínnia. Deodora encontra Portinho e se insinua para ele. Albano conta para Goretti que Portinho está namorando no restaurante do Titã e ela vai até lá para conferir a história. Iolanda fala ao telefone com Joca e Miranda ouve a conversa escondida. Albano levanta dúvidas sobre o tratamento de Leal e deixa Nelinha intrigada. Zeca vê Nara conversando com Albano e estranha a situação. Tertuliana avisa Leal que Nelinha decidiu conversar com Maringoni e ele chama Tamara para falar com a filha. Nara oferece dois ingressos para Zeca levar Nelinha a uma peça de teatro e ele se espanta. Bodanski pede para Iolanda tomar conta das quatro Marias e impede que ela vá ver o filho. Goretti usa a doença do pai para se promover na alta sociedade. Bicalho desiste de soltar Gaulês e resolve arrumar um trabalho para ele na delegacia. Led não consegue se concentrar nas aulas do conservatório e corre o risco de perder sua bolsa de estudos. Miranda vai visitar Joca no lugar de Iolanda e surpreende o neto. Portinho fica sozinho no observatório quando Deodora surge. Hélia e Leal namoram pelo telefone. Nelinha se depara com Maringoni no palco do teatro e fica perplexa.


Viver a Vida

Dora repreende a filha e exige que ela esqueça o que aconteceu na festa. Isabel implica com Ellen, mas a médica responde a altura suas provocações, deixando-a furiosa. Soraia arruma a casa de Garcia e ele agradece. Flavinho conta para Matilde que Edite e Ronaldo estão separados e ela fica perplexa. Edite comenta com Gloria sua vontade de ir para o Rio de Janeiro e Ronaldo se oferece para levá-la, mas a dona da pousada recusa o convite. Benê fica incomodado ao saber que Sandrinha vai levar José ao pediatra. Lucas entra sorrateiro na casa de Garcia e o ameaça. Helena decide ficar na cama e alega estar indisposta. Marcos sugere que ela tenha se excedido na festa, mas ela nega. Marcos não consegue convencer Dora a entrar em seu carro. Lucas comenta com Garcia que Dora é interesseira. Betina comenta com Clarisse que Gustavo tem uma atração por Malu e que espera que não tenha acontecido nada entre eles. Helena se assusta ao acordar e ver Rafaela a seu lado, encarando-a. Helena pede para Rafaela ir brincar na piscina. Renata levanta de ressaca, mas se arruma para a sessão de fotos. Silvia insiste para que Bruno encontre Marcos e o conheça melhor. Bruno conta a Felipe o que aconteceu na festa. Betina combina de encontrar Carlos no apartamento dele. Bruno pergunta por Helena para Osmar. Helena comenta com Alice sobre os olhares de Rafaela. Luciana acorda, vê Miguel na porta do quarto e pede para ele entrar. Betina hesita ao chegar na frente do prédio de Carlos, mas resolve entrar. Um senhor abre a porta do elevador para Betina entrar e quando estão subindo o elevador para, deixando-a muito aflita.

SIGA-NOS NO Google News