Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

04 de fevereiro de 2009 - 06:52

Malhação

Alex e Luciano discutem com Marina. Bruno e Diego temem problemas de relacionamento com Caio e hesitam em permitir que ele faça o teste para baixista da banda. Alex convida Marina para ir ao cinema, mas ela afirma que precisa dar atenção a Luciano. Guilherme convida Juliana para ir ao evento da doação de alimentos. Alex, Bruno e Diego testam os candidatos. Caio faz o teste e impressiona Alex, Bruno e Diego, mas os três decidem dispensá-lo. Cecília revela a Marina que Olga propôs a Iracema que fizesse um aborto quando soube de sua gravidez. Marina pede que Cecília a ajude a voltar para Canoa Quebrada. Guilherme e Rodrigo disputam a atenção de Juliana. Osvaldo pergunta se Caio já conseguiu formar uma banda para o show no shopping e ele mente ao dizer que sim. Bogumil, Bruno e Fernandinho comemoram o furto bem sucedido de uma grande obra literária da livraria de Guilherme. Caio descobre que Olga é uma importante paciente de seu pai e que tem pouco tempo de vida. Marcelo alerta Bogumil, Bruno e Fernandinho sobre o risco de continuarem furtando livros. Luciano e Marina se beijam.

Negócio da China

Theo diz que precisa voltar à meditação para ajudar Flor, mas Otávio avisa que terá que evitar esforços durante pelo menos uma semana. Celeste marca um jantar com Otávio. Diego liga para Antonella, mas Joelma atende e inventa uma desculpa para deixá-lo com ciúmes. Tozé pede para Violante ir com ele à casa de Edmar. Violante ouve Flor falando com uma mulher, mas não reconhece a voz de quem está conversando com a menina. Stelinha começa a meditar para encontrar Flor de Lys. Elas se encontram e a vilã diz que Liu está morto. Zé Boneco conta para Zuleika que viu Stelinha descansando de uma forma estranha. Otávio e Lívia conversam sobre um possível tratamento psicológico para Theo. Matilde e Alaor deixam Edmarzinho com os empregados e saem para jantar. Joelma diz para Antonella que mentiu para Diego. Antonella reprova a atitude da mãe e confessa que está grávida. Tozé conta para Zuleika o que Violante ouviu no quarto de Flor de Lys e ela decide investigar Stelinha. Zé Boneco tenta falar com Carminda sobre casamento, mas ela se irrita. Adriano e Diego voltam para a mansão dos Fontanera e encontram Edmarzinho nos braços de Abigail. Adriano se surpreende com a cena.



Três Irmãs

Virgínia teme perder a farmácia. Polidoro diz a Gregg que a situação da farmácia está relacionada à luta pelo poder em Caramirim. Andrade avisa a Toninho que está investigando o casal que morreu no acidente de Artur. Nélson diz que mudou e pede perdão por tudo o que fez, mas não comove Leonora. Walquíria leva as empregadas de Violeta para trabalhar um pouco na casa de Alcides. Paulinho vai morar com Duda no Hotel Caramirim. Liginha desabafa com Florinda. Galvão invade a peixaria e despeja sua revolta em Xande. Virgínia vê Excelência chegar à cidade e os dois ficam abalados com o encontro. Gregg conta a Polidoro que o pai de Violeta já cobiçava a Praia Azul antes dela. Waldete se oferece para ajudar Dora a impedir que Suzana se envolva com Violeta. Suzana conta a Virgínia que está se aproximando de Violeta para conhecê-la melhor. Alcides se aborrece com as extravagâncias de Walquíria. Violeta pede a Paulinho que volte para casa, mas ele não cede. Baby conversa com Galvão quando Nélson surge para contratar o serviço de buffet do bar de Sueli. Violeta olha a foto de Lázaro e sente saudades de Augusto. Ao chegar nos Estados Unidos, Sandro fica furioso com Eros por tê-lo enganado e se recusa a fazer os exames. Nélson e Adamastor recebem Glauco e Sávio para jantar. Galvão combina um encontro com Bento para conversar sobre Xande. Liginha convence Sandro a colaborar e Eros vibra. Galvão faz uma proposta a Excelência para se afastar de Xande. Suzana agradece a Violeta pela ajuda a Sandro e as duas se abraçam. Waldete visita Alcides em seu consultório.


Caminho das Índias

Maya se assusta com a confissão de Bahuan. Manu fica indignada ao saber que recebeu um intocável em sua casa e tenta disfarçar sua reação ao sacerdote. Maya abraça Bahuan, que fica comovido. Manu conta para Kochi e Komal sobre a origem de Bahuan, pede discrição e manda o filho buscar um sacerdote para purificar a casa. Nayana percebe que algo acontece na casa de Manu. Bahuan conta a Maya sobre a discriminação que sofreu dos amigos indianos nos Estados Unidos. Maya diz a Bahuan que está disposta a desistir de tudo para ficar com ele. Cadore, Cidinha, Castanho e Suelen se divertem dançando. Cadore tenta se aproximar de Cidinha. Tônia aconselha Murilo a levar mais a sério o relacionamento com as mulheres. Murilo convida Yvone para sair e ela, sem que Silvia e Raul percebam, recusa o convite. Chiara não aceita sair com Murilo. Silvia tenta ajudar Raul a resolver o relacionamento hostil com o irmão, mas ele não dá importância e prefere escutar os conselhos de Yvone. Cadore comenta com Castanho sobre o gênio de Cidinha, sua antiga namorada. Ilana acusa Aída de ser a responsável pelo estado de César. Aída conta para Leinha que um paciente da clínica deu remédio para César dormir. Camila avisa à mãe que sairá de casa se Dario terminar o namoro com ela. Eliseu diz a Wal que Cadore a procurou. Gaby sugere a Ramiro que converse com Raul antes de desfazer a sociedade. Melissa pede para Tarso ir à Cadore conferir o que Ramiro está fazendo na empresa com Gaby. Berê discute com Dayse porque ela insiste em aplicar os costumes indianos dentro de casa. Opash comunica à família que Manu aceitou pagar o dote que eles pediram e anuncia o casamento de Raj para breve. Maya chega em casa e vê o sacerdote fazendo a purificação da casa. Manu comunica a Maya que Bahuan é um intocável.

SIGA-NOS NO Google News