Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2008 06:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina exige que Bruno peça desculpas. Félix decide recontratar um empresário para a banda de Débora. Gustavo revela a Daisy as armações de Félix e promete provar que Joaquim é inocente. Bruno diz a Angelina que eles são parecidos. Conceição conta a Montanhas que Adriano estagiou no colégio muitos anos atrás. Yasmin reclama das aulas de balé de Peralta. Yasmin fica contrariada por ter que continuar dublando Débora. Adriano pede a Gustavo que seja paciente com Félix. Bruno e Angelina discutem na aula de Tiago. Orfeu e Eneida tentam administrar a briga entre os alunos para decidir a banda oficial do festival. Béatrice decide chamar os responsáveis de Angelina e Bruno. Andréas se oferece para acompanhar Yasmin ao shopping. Toninho assiste ao ensaio da The Banda e decide ajudá-la a se lançar no mercado. Gustavo, Angelina, Bodão, Chiara, Domingas e Pedro comemoram. Andréas se insinua para Yasmin. Adriano descobre que o acidente de Gustavo foi uma tentativa de homicídio.


Desejo Proibido

Escobar e Inácio tentam descobrir se Henrique fez alguma ameaça a Laura e Miguel. Tonico mostra a trança para Iraci, que pede para ficar com ela. Alcebíades decide não entregar uma carta de João, que chega para Madalena. Purezinha diz a Madalena que se João ainda pensasse nela, teria mandado uma carta. Iraci mostra a trança para Laura e diz acreditar que está viva. Laura leva a trança até Henrique, que garante que esta é a prova de que Ana está viva. Laura exige ver a mãe. Eulália diz a Florinda temer que Ciro queira se casar somente por interesse. Ciro leva flores para Florinda e jura ser apaixonado por ela. Cândida mexe nas gavetas de Henrique e descobre o vestido de Ana. Galileu conta para Dulcina que pesquisa para inventar um super-fertilizante. Dulcina deixa cair, sem perceber, um dos vidros da experiência atrás de um objeto da bancada. Cândida cobra uma explicação de Henrique, que insinua que ela tenha sumido com Ana.


Sete Pecados

O gerente do hotel avisa Agripina e Schmidt que eles precisarão trabalhar seis meses como faxineiros do local para pagar a hospedagem. Clarice é avisada de que Flávio sofreu um aneurisma cerebral. Flávio pede a Clarice que leve Beatriz ao hospital. Fátima se oferece para levar Beatriz escondida. Maciel avisa a Pedro que Flávio está hospitalizado. Adriano e Custódia vão atrás de Margareth no apartamento. Custódia desconfia que Azucrim, Hércules, Margareth e Carla estejam planejando algo. Miriam é ovacionada na volta à escola. Antero é liberado da delegacia. Hércules promete acabar com a vida de Miriam e de Benta em troca da alma de Simone. Adriano avisa a Aquiles que Carla está escondida no apartamento. Rodolfo diz a Otília que resolveu vender seu título de nobreza. Otília desmaia. Clarice se surpreende ao ver Pedro no hospital. Pedro conta a Clarice que alugou uma casa para eles morarem juntos. Xongas agradece Teobaldo pelos conselhos para ajudar Miriam. Os dois fazem as pazes. Elias leva Beatriz escondida na caçamba do carro para o hospital. Carla revela a Aquiles e Eliete que Margareth vendeu Helena para uma rede de tráfico de crianças. Pedro flagra Beatriz no hospital. Pedro avisa a polícia. Beatriz pede perdão a Flávio por seus erros. Flávio diz a Beatriz que já se sente preparado para partir. Flávio morre. Amadeu prende Beatriz.


Duas Caras

Duda filma os componentes prontos para ir ao desfile. Juvenal faz um discurso incentivando a todos. Eva acompanha um grupo de turistas. Célia vai levar Clarissa na quadra e acaba cruzando com Branca. Macieira impede que elas briguem. Mariozinho Pedreira apóia Zé para que ele deixe seu vício. Andréia se sente insegura, vai ao terreiro, mas decide desfilar. Ferraço diz a Silvia que já conquistou Renato e se Maria Paula tentar fazer algo contra ele, sentirá o ódio do filho. Andréia vê Mãe Bina com expressão de pena, passa mal, corre e leva um grande tombo. O médico constata que Andréia sofreu uma fratura e ela é hospitalizada. Andréia diz que tudo aconteceu porque não aceitou o seu destino. Solange é convidada para substituir Andréia, mas indica Gislaine, que dá um show na frente da bateria. Misael chora emocionado. Bernardo decide não desfilar e proíbe Amara de ir também. Alzira liga para Juvenal desejando boa sorte. Ele pergunta se Alzira falou com Dorgival e ela nega. Evilásio sofre por não desfilar. Juvenal chora de emoção na avenida à frente da Portelinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)