Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2011 00:52

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti
Alex fica transtornado ao ver Luisa com Edgar. Desirée discute com Stéfany. Marta questiona Ariclenes de onde vêm os vestidinhos de boneca e ele conta a verdade para ela. Alex sai de casa. Thales ensina Jaqueline a surfar.

Ariclenes avisa Marta e Nicole que pretende comprar a marca de Jacques. Desirée pressiona Stéfany a voltar para casa. Marcela ouve Luisa contar para Suzana que Alex a flagrou beijando Edgar. Francis convida Stéfany para um ensaio fotográfico.

Edgar leva Amanda para morar novamente no apartamento da agência. Pedro avisa a Valquíria que encontrou Camila com Luti na vila. Camila procura Luti e pergunta se ele ficou com ciúmes dela. Luisa diz a Edgar que Alex a deixou. Renato invade o quarto de Marcela e a beija.

Malhação

Depois de beijá-lo, Raquel expulsa Pedro de seu carro. Lurdes fica desconfiada quando Theo fala sobre a garota que tem perturbado o irmão. Agenor não consegue disfarçar para Catarina sua implicância com Lúcio. Romero repreende Pedro por dormir durante sua aula. Tereza apresenta Raquel para a turma.

Denis fala com Marlene, sem que Maicon perceba. Catarina não gosta de ver Pedro conversando com Raquel. Ângela fica abalada com o comentário de Theo sobre Pedro e Raquel. Cláudia revela a Dona Zica que ela precisa ser operada o quanto antes. Babi ouve Denis humilhar Maicon e fica sem graça.

Raquel observa Catarina e Pedro discutindo. Cláudia vê Agenor na sala de Roberto e fica curiosa para saber o motivo do encontro. Catarina pergunta se Lorelai pode falar com Theo para descobrir sobre a relação de Pedro e Raquel. Babi pede para Denis ajudar Maicon. Agenor leva o resultado de seus exames para Tereza. Catarina se esquiva para não ser atropelada por Raquel.

Araguaia

Solano discute com Estela. Fred se incomoda com a chegada de Max à festa. Max reclama da presença de Beatriz. Solano anuncia para a cidade que Beatriz é sua mãe. Amélia dança com o marido a contragosto. Todos param para ver Nancy dançar com Pimpinela. Ricardo e Tavinho dançam com Ametista e Esmeralda.

Dora repara no flerte entre Safira e Geraldo e fica chateada. Beatriz sai com Mariquita da festa e Max resolve ir embora. Vitor convida Amélia para dançar. Janaína fica perturbada ao ver os dois dançando e comenta com Fred, que não lhe dá atenção. Fred e Solano anunciam o resultado do concurso da Rainha do Girassol.

Safira não aceita dançar com Geraldo e ele despeja sua raiva contra Dora. Amélia e Vitor deixam a casa de show. Solano e Manuela namoram no salão de dança. Amélia vê Nancy conversar com Vitor. Max diz a Beatriz que Solano pode ser seu filho.

Passione

Diogo enfrenta Fred. Candê teme que Clara tenha matado Totó de propósito e comenta com Felícia. Fred ameaça contar o que sabe para a polícia se Clara não convencer Bete a desistir de cobrar a dívida da metalúrgica. Mauro insulta Melina, acreditando que ela tenha machucado sua filha.

Fortunato pede que Lurdinha pegue o texto da campanha para Jackie decorar no lugar de Clô. Melina exige que Mauro se afaste. Fátima diz a Stela e Lorena que Sinval precisa conhecer melhor Agnello para aceitá-lo. Lorena conta para o delegado que Laura era amante de Saulo. Clara conta para Bete as ameaças que Fred fez contra ela.

Clô consegue gravar a campanha. Berilo liga para Agostina assim que Jéssica sai do quarto. Agostina fica irritada com os presentes enviados por seu ex-marido. Francesca pega o táxi de Mimi. Clara se vangloria por ter conseguido convencer Bete a não cobrar mais a dívida de Fred. Bete procura Fred e mostra todos os documentos que provam seus roubos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)