Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2010 06:44

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Dafne conta para o avô que está negociando a venda dos quadros e Gabriel se surpreende com sua competência. Edgar se atrasa para o casamento e surge dentro de um barril atordoado. Jacques informa Frederico que conseguiu o dinheiro para pagar a dívida e resgatar a empresa. Lucas não se conforma com a mentira de Amarilys e termina o namoro. Benjamin procura Tatiana e lhe faz uma proposta de casamento. Na tentativa de se reaproximar de Jacques, Judith denuncia a fraude que Frederico aplicou na empresa. Ivonete aceita que Vanessa se case com Téo, mas pede que a filha convença Fabiano a voltar para casa. André diz para Cássio que irá à Itália encontrar seu filho e sua ex-mulher. Tatiana procura Isaac e confirma que quer se casar com ele. Benjamin decide ir a Israel e recebe o apoio dos pais. Espeto denuncia Aluísio por tráfico de animais e convence Pandolfi a fazer o flagrante no pet shop. Simone se oferece para vender os quadros de Denis. Fabiano e Ivonete se reconciliam. Edgar conta para Judith que foi atacado por Pelópidas e só se casará novamente se ele for preso. Judith acredita que ainda tem chance de ficar com a Conti. Jacques comenta que já sabe para quem dará a presidência da empresa e convoca uma reunião para anunciar sua decisão. Tatiana se prepara para a cerimônia de união com Isaac. Denis e Simone se veem na entrada da festa. Vicente comunica a Judith que a galeria não lhe pertence mais.


Malhação

Paulo Roberto fica furioso com Livramento e ameaça processá-lo assim que provar a inocência de Bernardo. Domingas liga para Fernandinho para lembrá-lo do almoço e Rita fica chateada. Paulo Roberto fala com o chefe de segurança para tentar descobrir quem retirou a vaselina da PR3. Maria Cláudia age como se todos no Himalaia fossem seus filhos e eles estranham seu comportamento. Bernardo conta para Bia, Beto e Tati que foi expulso. Beto tenta acalmar Bia, que fala para eles se entregarem e inocentarem Bernardo. Paulo Roberto e Cissa ficam frustrados por não conseguirem uma prova concreta a favor do filho. Victor pega o material para Cristiana e Tânia fala que descobriu quem sabotou o desfile. Cristiana fica feliz em ter alta do hospital. Victor conta que Tânia encontrou um vidro de vaselina da PR3 no lixo e que acusaram Bernardo de ter sabotado o desfile. Cristiana reage decepcionada ao saber que Bernardo foi expulso. Paulo Roberto e Cissa conversam com Tostes, que diz para o empresário recuperar as gravações de segurança das obras para tentar descobrir algo. Zuleide chega em casa e estanha o comportamento de Maria Cláudia. Bimba sai com Alzira da padaria para estudar em uma pracinha e Alê, Jotapeg e Rafael veem. Bimba fica encantado com Alzira. Paulo Roberto fala sobre os DVDs de segurança com o quarteto notável e Bia fica preocupada. Beto comenta com Bia, sua ideia para impedir que ele seja visto na PR3. Bimba fica constrangido por mentir sobre Alzira para os meninos do colégio. Rita chama Fernandinho para se encontrar com ela no escondidinho. Bia se fantasia de idosa para enganar o vigia da obra e, assim, Beto pegar o DVD em que ele aparece pegando a lata de vaselina. Rita e Fernandinho ouvem Domingas entrar no escondidinho e param de se beijar. Valentina acusa Maria Cláudia e a turma de a terem separado de Lucca. Bernardo fica arrasado por Antônio suspender suas aulas de violão e pedir para ele se afastar de Cristiana e Nanda. Fernandinho sai com Domingas do Escondidinho e deixa Rita trancada. Beto chega ao local onde estão os DVDs e consegue pegá-los. Ao sair, dá de cara com quatro enormes cachorros rosnando para ele.


Cama de Gato

Tião implica com Gustavo e Rose fica furiosa com o ex-marido. Bené reclama com Tião pelo que ele fez na casa de Rose. Roberto pensa em trair Verônica para conseguir um emprego na Aromas. Glória fala de Roberto para Luli e ela critica a amiga. Rose manda Tião embora. Débora ouve o advogado de Alcino falar sobre o estado de saúde do pai e fica preocupada. Débora, Pedro e Macau conseguem passar de ano. Irmã Andréia fala com Pedro que ele terá que pintar o colégio como castigo por ter roubado os gabaritos das provas. Débora conta a Pedro o que ouviu sobre seu pai. Nuno estranha o nervosismo de Roberto ao falar com ele que viu um homem parecido com seu avô. Roberto chega à mansão de Gustavo e Glória fica animada. Verônica tenta disfarçar sua raiva, mas Gustavo percebe e fica desconfiado. Taís comenta com Genoveva que teme que Gustavo volte a ser o que era antes de conhecer Rose. Dona Zica vai pedir mais dinheiro para Sólon e Fiasco vê. Fiasco conta para Bené, que pede sua filmadora emprestada. Gustavo questiona Verônica sobre a proximidade dela com Roberto. Rose proíbe Glória de se encontrar com Roberto. Gustavo encoraja Tarcísio a fazer a operação e Rose fica orgulhosa. Rose e Gustavo riem quando veem Francisco e Regina dormindo na cama de casal deles. Juca instala a filmadora na sala e avisa Bené. Verônica ouve a conversa de Gustavo com Rose e se enfurece com o pedido da rival para que ela saia o quanto antes da casa.


Viver a Vida

Onofre reclama das roupas de Dora, Ivete e Soraia. Ronaldo tenta conversar com Sandrinha, mas ela o afasta. Lucas observa Dora e Rafaela sem ser notado. Regina dá dicas para Renata e Miguel terem sorte no ano novo. Ricardo provoca Ellen e Ariane intervém. Bruno apressa Felipe, enquanto tenta falar com mãe em Petrópolis. Ronaldo apresenta Lucas a Dora como um amigo e hóspede da pousada. Dora diz a Ivete que vai tentar falar com Garcia para ir embora da festa e pede que a amiga vigie Rafaela. Garcia e Dora resolvem sair da festa depois da virada do ano. Lucas observa os dois de longe. Bruno comenta com Felipe que gostaria de se certificar de que Helena sente alguma coisa por ele. Renata promete a todos que não irá beber na festa. Ellen comenta sobre seu acompanhante com Ricardo, que fica curioso para saber quem é o rapaz. Malu apressa Marcelão para irem à praia. Bruno recebe um telefonema de Dirce avisando o acidente com Silvia e ele vai para Petrópolis. Felipe vai à festa para entregar a Helena uma foto que Bruno tirou dela. Luciana, Tereza, Jorge, Mia e Isabel chegam à casa de Marcos e Helena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)