Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

04/01/2007 06:24

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Sônia confessa para Daniel tudo o que fez para prejudicá-lo. Download afirma para Bel que errou e que quer reatar o namoro. Ela conta que pediu demissão e os dois reatam o namoro. Cleiton garante a Roberta que vai tentar se mudar para Florianópolis. Sônia chora e pede perdão a Daniel, que afirma não guardar mágoas. Mulambo pega um casaco de Marco Aurélio emprestado. Rosa descobre e briga com ele na frente de todos. Peixotão faz uma proposta para o Múltipla e Afrânio decide imitá-lo. Ronaldo pede que Bel e Download venham trabalhar em sua empresa em Brasília. Rafa e Bodão decidem ajudar Afrânio a ganhar a vaga de substituto, pois acham que ele será um diretor mais brando. Beth fica horrorizada com as propostas de Peixotão, que são muito radicais. Vilma diz a Rosa que Mulambo deve trabalhar no Giga se quiser ter mais disciplina. Cauã recebe um convite para treinar na Califórnia, com o patrocínio de uma empresa de skate.


O Profeta
Sônia pensa em voltar para Clóvis para salvar Piragibe, mas Marcos garante que vai conseguir tirá-lo de lá. Clóvis coloca um sedativo no suco de Piragibe. Wanda fala para Baby que Tony a namora escondido. Baby expulsa Tony e Wanda de sua casa. Henrique é influenciado pelo espírito da mulher que o persegue, e briga com Teresa. Ruth fala para Lia que quer se casar com Marcos e tomar todo o seu dinheiro. Marcos quer levar Piragibe à força, mas Clóvis o ameaça. Sônia aceita continuar com Clóvis com medo de que ele prejudique Piragibe. Clóvis tranca Sônia no sótão. O delegado prende o empregado de Clóvis. Teresa vê Flávio e fica nervosa. Grace e Dóris se arrependem de terem ajudado Wanda a enganar Baby. Marcos decide que vai acabar com o prestígio de Clóvis e combina de participar do programa de televisão de Flávio. Teresa comenta com Lia que Flávio voltou. Carola ouve e pergunta quem é Flávio. Filomena volta para casa. Ruth diz a Marcos que está esperando um filho dele.


Pé na Jaca
Caco briga com o pai, que alega ser doente. Elizabeth assiste escondida. Deodato segura Caco. A reportagem com Arthur é cancelada. Cândido diz a Vanessa que está com seu anel de noivado com Juan e a chantageia. Maria briga com Lance e manda ele se afastar de Josephine. Gui discute com Elizabeth. Arthur contrata Mirella para mudar a sua imagem. Cândido abraça Vanessa. Clotilda interrompe e manda Vanessa ficar longe dele. Josephine conta para Maria que Lance salvou-as da bomba. Caco liga para Gui e pede desculpas. Ninguém aparece na coletiva de Arthur. Maria se impressiona quando Josephine conta que Lance salvou sua vida. Lance conserta o chuveiro de Dorinha. Maria flagra os dois juntos e tem nova crise. Marquinho oferece ajuda ao pai na reforma da casa. Elizabeth abraça Tadeu e acha que está ficando louca. Lance tenta resistir à Leila, mas não dá certo. Tanaka avisa Lance que Maria deu queixa contra ele. Caco exige que Zizú leia e fica impaciente com o filho. Gui vê a cena e discute com Caco. Arthur quase atropela Elizabeth, que cai de joelhos chamando-o de santo. Lance beija Maria.

Páginas da Vida
Clara vibra com os presentes que encontra na árvore. Isabel manda Renato embora na manhã seguinte. Nanda conversa com Clara. Helena olha a filha interagindo com o invisível e a pega no colo. Clara dá adeus à moça bonita. Francisco ganha um avião do avô e adora, para irritação de Marta. Renato diz a Lívia que estava com Isabel, mas que nada aconteceu. Lívia mal consegue disfarçar a indignação. Nestor é enterrado. Tereza e Luciano jogam pétalas sobre o caixão e se abraçam emocionados. Helena resolve ir ao o túmulo de Nanda. Renato chora vendo Catarina cercada pelos seus presentes de Natal. Lívia vê o marido chorando e se retira discretamente. Lucas persegue Gabi com um cinto na mão. Selma manda Lucas entrar. Angélica chama Gabi. Diogo insiste que Lucas converse com Gabi em vez de bater. Lucas guarda o cinto. Angélica insiste em ir embora, mas Selma diz que elas devem aguardar o Ano Novo e o diagnóstico de Gabriela. Lucas insiste que na sua casa não existe preconceito. Selma ameaça ir para a casa de Helena se Lucas não parar de discutir. Salvador segura Helena que passa mal ao ver a lápide com o nome de Clara no túmulo de Nanda. Helena arranca a lápide. Francisco apresenta Clara para Marta. Marta se lembra da conversa com Helena sobre a filha de Nanda ter Síndrome de Down. Marta vê Nanda no meio da rua e freia bruscamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)