Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2007 06:24

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Sônia confessa para Daniel tudo o que fez para prejudicá-lo. Download afirma para Bel que errou e que quer reatar o namoro. Ela conta que pediu demissão e os dois reatam o namoro. Cleiton garante a Roberta que vai tentar se mudar para Florianópolis. Sônia chora e pede perdão a Daniel, que afirma não guardar mágoas. Mulambo pega um casaco de Marco Aurélio emprestado. Rosa descobre e briga com ele na frente de todos. Peixotão faz uma proposta para o Múltipla e Afrânio decide imitá-lo. Ronaldo pede que Bel e Download venham trabalhar em sua empresa em Brasília. Rafa e Bodão decidem ajudar Afrânio a ganhar a vaga de substituto, pois acham que ele será um diretor mais brando. Beth fica horrorizada com as propostas de Peixotão, que são muito radicais. Vilma diz a Rosa que Mulambo deve trabalhar no Giga se quiser ter mais disciplina. Cauã recebe um convite para treinar na Califórnia, com o patrocínio de uma empresa de skate.


O Profeta
Sônia pensa em voltar para Clóvis para salvar Piragibe, mas Marcos garante que vai conseguir tirá-lo de lá. Clóvis coloca um sedativo no suco de Piragibe. Wanda fala para Baby que Tony a namora escondido. Baby expulsa Tony e Wanda de sua casa. Henrique é influenciado pelo espírito da mulher que o persegue, e briga com Teresa. Ruth fala para Lia que quer se casar com Marcos e tomar todo o seu dinheiro. Marcos quer levar Piragibe à força, mas Clóvis o ameaça. Sônia aceita continuar com Clóvis com medo de que ele prejudique Piragibe. Clóvis tranca Sônia no sótão. O delegado prende o empregado de Clóvis. Teresa vê Flávio e fica nervosa. Grace e Dóris se arrependem de terem ajudado Wanda a enganar Baby. Marcos decide que vai acabar com o prestígio de Clóvis e combina de participar do programa de televisão de Flávio. Teresa comenta com Lia que Flávio voltou. Carola ouve e pergunta quem é Flávio. Filomena volta para casa. Ruth diz a Marcos que está esperando um filho dele.


Pé na Jaca
Caco briga com o pai, que alega ser doente. Elizabeth assiste escondida. Deodato segura Caco. A reportagem com Arthur é cancelada. Cândido diz a Vanessa que está com seu anel de noivado com Juan e a chantageia. Maria briga com Lance e manda ele se afastar de Josephine. Gui discute com Elizabeth. Arthur contrata Mirella para mudar a sua imagem. Cândido abraça Vanessa. Clotilda interrompe e manda Vanessa ficar longe dele. Josephine conta para Maria que Lance salvou-as da bomba. Caco liga para Gui e pede desculpas. Ninguém aparece na coletiva de Arthur. Maria se impressiona quando Josephine conta que Lance salvou sua vida. Lance conserta o chuveiro de Dorinha. Maria flagra os dois juntos e tem nova crise. Marquinho oferece ajuda ao pai na reforma da casa. Elizabeth abraça Tadeu e acha que está ficando louca. Lance tenta resistir à Leila, mas não dá certo. Tanaka avisa Lance que Maria deu queixa contra ele. Caco exige que Zizú leia e fica impaciente com o filho. Gui vê a cena e discute com Caco. Arthur quase atropela Elizabeth, que cai de joelhos chamando-o de santo. Lance beija Maria.

Páginas da Vida
Clara vibra com os presentes que encontra na árvore. Isabel manda Renato embora na manhã seguinte. Nanda conversa com Clara. Helena olha a filha interagindo com o invisível e a pega no colo. Clara dá adeus à moça bonita. Francisco ganha um avião do avô e adora, para irritação de Marta. Renato diz a Lívia que estava com Isabel, mas que nada aconteceu. Lívia mal consegue disfarçar a indignação. Nestor é enterrado. Tereza e Luciano jogam pétalas sobre o caixão e se abraçam emocionados. Helena resolve ir ao o túmulo de Nanda. Renato chora vendo Catarina cercada pelos seus presentes de Natal. Lívia vê o marido chorando e se retira discretamente. Lucas persegue Gabi com um cinto na mão. Selma manda Lucas entrar. Angélica chama Gabi. Diogo insiste que Lucas converse com Gabi em vez de bater. Lucas guarda o cinto. Angélica insiste em ir embora, mas Selma diz que elas devem aguardar o Ano Novo e o diagnóstico de Gabriela. Lucas insiste que na sua casa não existe preconceito. Selma ameaça ir para a casa de Helena se Lucas não parar de discutir. Salvador segura Helena que passa mal ao ver a lápide com o nome de Clara no túmulo de Nanda. Helena arranca a lápide. Francisco apresenta Clara para Marta. Marta se lembra da conversa com Helena sobre a filha de Nanda ter Síndrome de Down. Marta vê Nanda no meio da rua e freia bruscamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)