Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2010 04:26

Novelas da Globo

Araguaia

Manuela não tem coragem de se declarar para Solano. Amélia reza por Vitor. Terezinha se surpreende com o bilhete de Bruno. Nancy joga charme para Geraldo para que ele a libere da prisão. Padre Emílio conversa com o Bispo, que reage impassível aos seus comentários. Beatriz fica satisfeita com a arrumação feita por Lenita e combina inaugurar o salão.

Solano e Manuela procuram um lugar para soltar as aves aprisionadas pelos traficantes. Janaína repreende Nancy e pergunta como ela conseguiu convencer Geraldo a libertá-la. As crianças convidam o Bispo para almoçar com elas no sítio. Beatriz incentiva Estela a lutar por Solano. Caroço reúne o povo de Girassol para falar com o Bispo e apoiar Padre Emílio.

Fred procura Janaína. Cotinha e Terê preparam um quarto para o Bispo na estalagem. Terê toca em um pertence de Vitor, tem uma visão de seu acidente e avisa a Amélia. Beatriz dá dicas para Estela lutar por Solano. Manuela e Solano se beijam.


Malhação

Claudia repreende Fred por ter deixado a festa sair do controle. Catarina fica indignada com Marcos e Sérgio, que não ajudam Ângela. Catarina ouve a conversa entre e Pedro e Ângela no hospital e se entristece. Cláudia e Roberto conversam com Rita sobre alcoolismo. Os alunos no colégio comentam o que aconteceu com Ângela. Tereza e Vera conversam com Rita sobre Ângela. Lúcio tenta denegrir Ângela diante dos alunos na sala, mas Pedro a defende e Catarina se incomoda com a proximidade dos dois. Lorelai recebe um amigo para fazer um trabalho de faculdade na república e reclama com Seu Pintinho por questionar a visita.

Cláudia conversa com Fred sobre o que ocorreu no apartamento deles. Lurdes encontra um emprego em uma loja no shopping. Maicon elogia Pedro e Catarina para Hélio. Dodói fica desolado depois de Josiane terminar o namoro com ele. Rita consola e aconselha a filha. Hélio libera as festas na Caldeira, deixando Catarina e Pedro radiantes. Carlito aborda Maicon na rua e diz que descobriu seu caso com Marlene. Sérgio insinua para Pedro e Catarina que não faltará às festas na Caldeira.


Ti-Ti-Ti

Dona Mocinha percebe o sangramento de Stéfany e alerta Armandinho. Rosário descobre que Clotilde está difamando Jaqueline. Stela mostra a edição refeita da Moda Brasil para Suzana, que se decepciona. Beatrice M. pede uma entrevista com Help por e-mail, mas ela recusa. Karina surpreende Thaísa ordenhando a cabra. Jorgito e Desirée chegam ao aeroporto. Stéfany dá entrada no hospital e Armandinho se desespera com os sintomas.

Os modelos de Jacques não empolgam as clientes e Clotilde sugere que ele recicle os croquis de Jaqueline. Jacques recebe uma amostra do seu batom e comprova que ele não tem nenhum efeito especial. Valentim atende uma das clientes insatisfeitas de Jacques. Valquíria flagra Luti conversando com Camila. Stéfany passa por complicações no parto. Gino avisa a Desirée que Stéfany está em estado grave e ela deixa Jorgito no aeroporto e volta para ver a prima.

Rebeca desabafa com Penha e lamenta que Gino a esteja evitando. Bruna conta que brigou com Marcela por causa de Julinho e Edgar lhe faz duras críticas. Julinho visita Marcela e leva uma foto do seu encontro com Edgar. Rony oferece a Help uma entrevista bombástica sobre Jacques e Valentim, mas Renato rejeita.

Pedro surge na loja onde Gabriela trabalha, a humilha e é agredido por ela. Valquíria se aproxima de Cadu para provocar ciúme em Luti. Fabinho leva Amanda ao aniversário da mãe e ela se horroriza. Desirée vê Stéfany na UTI. Rosário conta para Jaqueline que Clotilde está espalhando mentiras sobre ela. Armandinho se depara com Desirée no hospital.


Passione

Gemma vai à casa de Valentina. Totó elogia Fátima e deixa Gerson e Felícia emocionados. Gemma e os vizinhos tentam expulsar Valentina do bairro. Felícia e Gerson se declaram um para o outro. Brígida recebe presentes de Benedetto e Diógenes. Diana conta para Mauro que está grávida. Fred convida Gerson a trabalhar na metalúrgica e Bete incentiva o filho a aceitar.

Sinval garante a Chulepa que treinará para ganhar o mundial de ciclismo. Laura se atrapalha ao fazer um comentário sobre Saulo com Lorena, mas consegue disfarçar. Melina exige que Cris faça um trabalho pesado para ela. Clara orienta Kelly a aproveitar a oportunidade de estudar em uma escola particular.

Mimi descobre que Jéssica está com Berilo. Clara troca olhares com Diogo e Ednéa comenta com Das Dores. Mimi conta para Agostina sobre o caso de Berilo e Jéssica. Para inocentar Danilo, Stela diz aos repórteres que é a assassina de Saulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)