Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2009 00:12

Novelas da Globo

Folha On Line

Caras e Bocas

Padre Guilherme apressa a cerimônia para que Anita seja atendida. Clô fica arrasada com a confusão em seu casamento. Lili avisa Denis que Anita está dando à luz dentro da igreja e ele vai até lá. Tadeu tenta animar Clô enquanto Paulina conta que ela e Zoraide prepararam uma festa surpresa. Anselmo anuncia que seu filho nasceu e os convidados desistem de ir à festa. Anita chega ao hospital com o bebê e procura saber se ele nasceu com deficiência visual. O médico afirma que o bebê de Anita não tem deficiência visual e ela comemora. Milena vai à hípica decidida a aprender a montar e pede a Caniço que lhe apresente um professor. Nélson não aceita dividir o trabalho do táxi com Nicholas e Dirce o aconselha a procurar um emprego na hípica. Anita dá ao bebê o nome de seu pai e emociona Socorro. Chega o dia do vernissage de Xico e Cássio comemora. Dafne comenta que a exposição promete ser um sucesso. Galeno avisa Judith que conseguiu uma liminar proibindo qualquer atividade com o macaco. Pelópidas ouve Judith planejando tomar o macaco e decide alertar Cléo. Xico sai para fotografar a pet shop. Denis revela que encontrou outra pretendente pela internet. Hannah comenta que gostaria de ir à exposição de Xico e Benjamin se oferece para acompanhá-la com Esther. Socorro tenta descobrir se Fabiano ainda gosta de Ivonete. Mercedes pede favores a Adenor. Judith se encontra com o dono do circo em sua casa. Pelópidas diz a Cléo que tem algo importante para lhe contar. Dafne recebe Xico na butique.


Malhação

Nanda fica furiosa com Cristiana ao descobrir que a irmã ganhou o concurso. Nanda faz comentários que deixam Cristiana arrasada. Juju chama Samira para morar com ela no Himalaia, mas ela recusa. Maria Cláudia vê Reco e Alê com sua filmadora e gosta da edição que eles fizeram. O grupo planeja continuar a gravação, porém Reco não revela que pensam em divulgar o vídeo. Cristiana tenta conversar com Nanda, mas ela a ignora. Limão tira sua bola dos pés de Jonas para impedi-lo de jogar. Cristiana desiste de seu prêmio por causa de Nanda. Tati vai à casa de Bernardo e tenta se reaproximar dele. Bia também aparece e as duas se olham com raiva. Jotapeg chama Reco para morar com ele no Himalaia. Juju convida Maria Cláudia, Valentina e Domingas para morarem com ela, mas o trio recusa. Antônio tenta conversar com Nanda, que reage irritada. Cristiana avisa de sua desistência do concurso e Nanda fica sem saber o que fazer. Beto implica com Tati por ter perdido o concurso para Cristiana e Nanda. Jotapeg chama Rodrigo para morar no Himalaia. Bia e Tati exigem que Bernardo as leve em casa, e ele decide deixá-las a pé. Cristiana fica irritada com as reclamações de Nanda. Reco dá cobertura para que Maria Cláudia e Alê instalem a filmadora perto da máquina. Rita reclama de sua madrasta com Juju e ela a chama para morar no Himalaia. Valentina diz para Lucca não ficar com medo de Eric. Tânia ouve Bernardo falar para Beto que vai aprontar algo para o debate e avisa imediatamente Livramento, que pede para chamar o rapaz. Cristiana e Nanda fazem as pazes e se divertem por terem vencido Tati. Bernardo afirma para Livramento que não vai estragar o debate, mas ele fica desconfiado e manda Tânia investigá-lo. Reco e Alê comentam sobre a organização exagerada de Thales. Maria Cláudia avisa Reco e Alê que não pode ir com eles para a biblioteca editar o vídeo e deixa a filmadora com eles. Lucca se esconde ao ver Eric passar. Reco e Alê terminam a edição do vídeo e o lançam na internet. Livramento pergunta o que está acontecendo ao ver os dois dando risadas.


Cama de Gato

Suzana e Patrícia reagem incrédulas ao verem Gustavo. Ele conta toda sua história para elas e pede ajuda para conseguir alguma prova contra Alcino. As funcionárias não acreditam em Gustavo e o acusam de querer se eximir da culpa de ter matado Natasha. Alcino conta para Débora que foi se encontrar com Leda e ela percebe que a mãe não quer mais ficar com ela. O empresário pede uma chance para cuidar da filha. Kátia diz a Alcino que o ataque de sua filha pode ter sido forjado. Débora ouve e acusa Mari, que é defendida por Alcino. Patrícia e Suzana aceitam ajudar Gustavo por causa de Rose. As três conversam sobre o ocorrido e Rose pede que elas não contem para ninguém o que viram. Patrícia vê Taís espiar Bené e fica furiosa. Jorjão, que também está espiando, confessa que está saindo com Neide e teme que ela o esteja traindo com Bené. Dr. Emanuel pede para Davi assinar uma autorização para que seus pais saiam da casa de repouso para trabalhar. Mari tenta falar com Alcino sobre Verônica, mas não consegue. Alcino fala para Débora que os filhos de Rose seriam uma boa companhia para ela e Verônica não gosta da ideia. Ferdinando e Julieta conversam com Débora. Davi mostra para Alcino os estudos para o novo perfume e Verônica fica interessada. Neide briga com Jorjão por causa de Bené e ele se entristece. Patrícia diz que só vai embora do salão depois que Taís sair. Alcino e Verônica conferem o primeiro ensaio do novo perfume. Débora diz a Heloísa e Suzana que o perfume que escolheu foi o "Verônica". Pedro invade a recepção da Aromas querendo falar com Davi e se desentende com Débora. Ele vai até a sala de Davi e discute com o pai. Gustavo fica emocionado por trabalhar com o irmão e feliz com a primeira prova do novo perfume. Davi paga Gustavo por seu trabalho de assessoria. Suzana fala para Ferdinando e Julieta que eles devem tomar cuidado para não chamarem a atenção de Heloísa. Gustavo leva Rose para sair. Alcino fica radiante ao ouvir Débora dizer que vai ficar com ele. Verônica pensa em ficar com Débora por causa da herança da enteada. Gustavo e Rose têm um jantar romântico em um restaurante. No hotel, ele mostra para Rose o teste do perfume.


Viver a Vida

Luciana fica feliz com seu progresso e Marcos, Tereza, Jorge e Miguel reagem comovidos. Felipe e Bruno conversam no táxi admirando as paisagens do Rio de Janeiro. Moretti conversa com Tereza e Marcos e conta que o otimismo é muito importante para a recuperação de Luciana. Tereza comenta com Marcos que Miguel e Luciana estão apaixonados. Miguel e Jorge conversam sobre o progresso que Luciana teve, enquanto a observam dormir. Bruno e Felipe chegam à casa de Silvia e descobrem que a mãe do fotógrafo não está. Fernanda conta para Bruno que sua mãe foi para Petrópolis depois que teve uma crise de labirintite. Bruno e Felipe se acomodam e pensam no que irão fazer depois que descansarem. Marcos vai com Tereza até sua casa e Isabel debocha das atitudes da mãe. Tereza fala com Marcos sobre as adaptações no banheiro de Luciana. Isabel implica com a mãe durante o café da manhã. Tereza conta sobre a evolução de Luciana e Mia fica feliz. Helena vê o celular de Bruno no e-mail que ele lhe mandou e pensa em ligar, mas desiste. Ela pede para Carú ver o horário de chegada de um voo de Amã. Helena lembra-se de quando se despediu de Bruno em Petra. Carú diz a Helena que o voo pousou há duas horas. Bruno fala com Silvia e combinam se encontrar. Jorge conta as aventuras que teve com Paixão e Luciana, e Suzana fica furiosa com a cumplicidade entre eles. Gustavo reclama das atitudes de Betina para Clarisse e acaba derrubando café na camisa. Ele vai até a cozinha, vê Cida trocando de roupa e fica parado olhando. Cida pede uma TV para seu quarto para Gustavo que reclama, mas cede. Tereza e Mia conversam sobre Isabel. Ingrid fala com Betina que não quer que Jorge se case com Luciana. Betina confidencia a Ingrid que saiu com Carlos e que ele lhe propôs um programa a dois. Osmar convida Renata para fazer um ensaio fotográfico para uma campanha e ela fica radiante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)