Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de dezembro de 2008 - 06:16

Malhação (Globo, 17h50)

Joaquim incentiva Gustavo para que ele não deixe de acreditar na justiça. Tony conversa com Peralta sobre sua amizade com Luana. Luana pede a Tony que se passe por seu irmão em um plano para conquistar Oscar. Débora e Yasmin tentar recuperar o Beato Padrinho, mas são pegas por uma armadilha preparada por Caju e Isidoro. Felipa e um grupo de amigas percebem a frieza de Gustavo com Débora e fazem ironias sobre o namoro dos dois. Débora desabafa com Yasmin e diz que tomará uma atitude para fazer com que o namoro seja assumido de vez. Ela procura Bruno e o convence a convidá-la para ir ao batizado de Gustavinho com seu namorado. Béatrice fica radiante ao ganhar o sorteio para inscrever Adriano no reality show e diz a Montanhas que as regras do programa não permitem que ele saiba que está participando. Débora chama Gustavo para dar um passeio. Luana apresenta Tony como seu irmão a Oscar e a sua mãe, Dona Mercedes, para que pensem que ela é uma menina de família. Tony fica boquiaberto com a beleza de Dona Mercedes. Béatrice aproveita a ausência de Adriano para entrar em contato com a produtora do reality show e avisar que o espaço está livre para que as câmeras escondidas sejam instaladas na sala dele. Tony e Luana colocam seu plano em prática e inventam histórias de família para impressionar Oscarzinho e Dona Mercedes. Gustavo percebe que Débora o está levando para o batizado de Gustavinho e tenta recuar. Ela mente ao dizer que convenceu Angelina a convidá-los. Quando chegam à capela, Angelina fica revoltada.

Negócio da China

Suzete desconfia de Wu, mas acaba acreditando em sua desculpa. Flor de Lys é advertida por estar muito distraída durante as aulas. Maralanis se preocupa com a situação da filha. Tozé pede a Carminda que perdoe Belarmino, mas ela está decida a se separar do marido. Heraldo tenta convencer sua mãe a pedir a ajuda de Lívia para dar andamento aos novos projetos da loja. Ramiro rouba um cheque-calção da recepção da clínica para prejudicar Lívia. Semíramis fica muito abalada com a descoberta de seu caso com Belarmino e mal consegue trabalhar. Lívia percebe o desfalque e se desespera. Aurora alerta Belarmino que Carminda pedirá o divorcio. Tamuz decide ter uma conversa com Belarmino agora que descobriu que ele é seu pai. Júlia busca uma solução para Lívia não ser demitida e cobre o valor do cheque ao cliente. Flor de Lys consegue a tradução do ideograma, mas não entende seu significado. Wu e Theo seguem persistentes no treinamento e o menino apresenta excelentes resultados. Flor de Lys não consegue fazer contato com Liu. Suzete e Lívia tentam pensar numa solução para devolver o dinheiro do cheque para Júlia. Alaor se arruma para encontrar Matilde e a turma do El Chaparrito acredita que ele só quer o dinheiro dela. Flor finalmente consegue fazer contato com Liu e revela o que estava escrito no ideograma.


Três Irmãs

Suzana vê Eros e Duda se beijando. Dora enfrenta Violeta e fala que Alcides prometeu apoiá-la no processo do acidente. Violeta diz que quer acabar com a família Jequitibá e só poupará Suzana. Alma vê Gregg conversando com uma surfista e fica enciumada. Alcides diz a Paulinho que seu depoimento sobre o acidente será uma escolha entre ser bom ou mau. Nélson encontra um carro velho no lugar do seu. Na praia, a turma fala com Vidigal e Chuchu, disfarçados de Jula e Luba, achando que são dinossauros do surfe. Vidigal se apresenta para Alfredão como Jula, primo de Erasmo Trovão. Jerry convida Jula e Luba para surfar. Eles dão uma desculpa e Jerry desconfia. Leonora entra em casa toda desarrumada e inventa uma história para Orlando. Glauco entrega a Nélson uma das cartas anônimas e um recado de Gennaro. Violeta conversa com Gennaro com certa intimidade sobre a máfia e acaba contratando o italiano, o que deixa Nélson estupefato. Polidoro conta para Andrade que está investigando a ligação de Excelência e Vidigal com o sumiço de Augusto Pinheiro. Toninho pede ajuda a Gregg para encontrar Marina. Galvão entrega um cheque de patrocínio a Alfredão. Pedro Henrique vê a cena e pede demissão. Luiz Roberto vê o carro do pai, que foi roubado por Vidigal, e tem a impressão de conhecê-lo. Duda beija Eros novamente. Virgínia entra em casa e se depara com Violeta à procura de Suzana. Elas discutem e Violeta diz que lutará pela filha. Alcides almoça sozinho e Waldete oferece apoio ao patrão. Leonora e Nélson estão com a mesma coceira, mas Orlando não desconfia de nada. Toninho conversa com Duda quando Jula e Luba aparecem. Eles reconhecem a dupla e assumem posição de luta, mas Vidigal e Chuchu fogem do embate. Valéria avisa a Anacleto que vai viajar. Violeta vai à Brasília encontrar Excelência. Suzana aceita ser técnica de Juliana. Alma avista Gregg com uma surfista neozelandesa e, enciumada, vai ao encontro do namorado. Gregg diz a Alma que eles precisam ter uma conversa séria. Galvão conta a Lázaro que está sofrendo por causa de Alma, quando Sueli surge. Paulinho revela a Dora que sua decisão sobre o depoimento depende do resultado do festival de surfe. Duda fica cara a cara com Suzana. Violeta abraça Excelência e Valéria se surpreende com a amizade dos dois. Gregg convida Alma para morar com ele.

A Favorita
Halley não entende porque Cilene não contou a verdade sobre Lara. Donatela explica ao filho que Flora está ameaçando Cilene e sugere que ele tente voltar ao trabalho para defender Lara de Flora. Lara beija Cassiano e diz que nunca deveria ter se separado dele. Irene fica contrariada quando Gonçalo demonstra preferência por Halley. Zé Bob leva Baiano e sua família para sua casa, mas é seguido pelo matador. Dedina convida Elias para passear em São Paulo. Arlete aconselha Damião a cuidar de sua relação com Greice, mas ele só pensa em Dedina. Procurado pelos jornalistas, Romildo se declara inocente e afirma que não será cassado. Zé Bob e Baiano percebem que estão sendo seguidos. Halley diz à Cilene que esteve com Donatela e descobriu que Lara não é sua irmã. Cilene chora e pede ao filho que se afaste dos Fontini. Halley diz que deve proteger Lara. Na gruta, Lara diz a Cassiano que quer ficar com ele para sempre. Irene conta a Copola que Cassiano voltou com Lara. Copola tenta se aproximar de Irene, mas ela se esquiva. Zé Bob consegue despistar o matador. Augusto César toca a música que fez para Rosana. Diva o beija e eles ficam juntos. Augusto César percebe que Diva é Rosana e fica chocado. Iolanda se incomoda com o namoro de Mariana e Shiva e diz para Lorena que sua família está desmoronando. Catarina vai à mercearia com Stela e uma senhora faz comentários sobre as duas. Gonçalo readmite Halley, que afirma que Flora não presta e que está enganando a família Fontini. Gonçalo diz que confia em Flora, mas fica intrigado. Ele decide viajar com Irene, mas antes dá um colar de brilhante da família de presente à Flora e oferece seu cofre para ela guardar a jóia, confiando-lhe o segredo. Flora fica exultante. Zé Bob leva Baiano e sua família para a casa de Tuca. Gonçalo inventa uma desculpa para voltar e convence Irene a seguir viagem, dizendo que a encontrará mais tarde. Flora está experimentando todas as jóias de Irene e falando mal da casa, quando Gonçalo chega.

SIGA-NOS NO Google News