Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2008 06:16

Novelas da Globo

Globo

Malhação (Globo, 17h50)

Joaquim incentiva Gustavo para que ele não deixe de acreditar na justiça. Tony conversa com Peralta sobre sua amizade com Luana. Luana pede a Tony que se passe por seu irmão em um plano para conquistar Oscar. Débora e Yasmin tentar recuperar o Beato Padrinho, mas são pegas por uma armadilha preparada por Caju e Isidoro. Felipa e um grupo de amigas percebem a frieza de Gustavo com Débora e fazem ironias sobre o namoro dos dois. Débora desabafa com Yasmin e diz que tomará uma atitude para fazer com que o namoro seja assumido de vez. Ela procura Bruno e o convence a convidá-la para ir ao batizado de Gustavinho com seu namorado. Béatrice fica radiante ao ganhar o sorteio para inscrever Adriano no reality show e diz a Montanhas que as regras do programa não permitem que ele saiba que está participando. Débora chama Gustavo para dar um passeio. Luana apresenta Tony como seu irmão a Oscar e a sua mãe, Dona Mercedes, para que pensem que ela é uma menina de família. Tony fica boquiaberto com a beleza de Dona Mercedes. Béatrice aproveita a ausência de Adriano para entrar em contato com a produtora do reality show e avisar que o espaço está livre para que as câmeras escondidas sejam instaladas na sala dele. Tony e Luana colocam seu plano em prática e inventam histórias de família para impressionar Oscarzinho e Dona Mercedes. Gustavo percebe que Débora o está levando para o batizado de Gustavinho e tenta recuar. Ela mente ao dizer que convenceu Angelina a convidá-los. Quando chegam à capela, Angelina fica revoltada.

Negócio da China

Suzete desconfia de Wu, mas acaba acreditando em sua desculpa. Flor de Lys é advertida por estar muito distraída durante as aulas. Maralanis se preocupa com a situação da filha. Tozé pede a Carminda que perdoe Belarmino, mas ela está decida a se separar do marido. Heraldo tenta convencer sua mãe a pedir a ajuda de Lívia para dar andamento aos novos projetos da loja. Ramiro rouba um cheque-calção da recepção da clínica para prejudicar Lívia. Semíramis fica muito abalada com a descoberta de seu caso com Belarmino e mal consegue trabalhar. Lívia percebe o desfalque e se desespera. Aurora alerta Belarmino que Carminda pedirá o divorcio. Tamuz decide ter uma conversa com Belarmino agora que descobriu que ele é seu pai. Júlia busca uma solução para Lívia não ser demitida e cobre o valor do cheque ao cliente. Flor de Lys consegue a tradução do ideograma, mas não entende seu significado. Wu e Theo seguem persistentes no treinamento e o menino apresenta excelentes resultados. Flor de Lys não consegue fazer contato com Liu. Suzete e Lívia tentam pensar numa solução para devolver o dinheiro do cheque para Júlia. Alaor se arruma para encontrar Matilde e a turma do El Chaparrito acredita que ele só quer o dinheiro dela. Flor finalmente consegue fazer contato com Liu e revela o que estava escrito no ideograma.


Três Irmãs

Suzana vê Eros e Duda se beijando. Dora enfrenta Violeta e fala que Alcides prometeu apoiá-la no processo do acidente. Violeta diz que quer acabar com a família Jequitibá e só poupará Suzana. Alma vê Gregg conversando com uma surfista e fica enciumada. Alcides diz a Paulinho que seu depoimento sobre o acidente será uma escolha entre ser bom ou mau. Nélson encontra um carro velho no lugar do seu. Na praia, a turma fala com Vidigal e Chuchu, disfarçados de Jula e Luba, achando que são dinossauros do surfe. Vidigal se apresenta para Alfredão como Jula, primo de Erasmo Trovão. Jerry convida Jula e Luba para surfar. Eles dão uma desculpa e Jerry desconfia. Leonora entra em casa toda desarrumada e inventa uma história para Orlando. Glauco entrega a Nélson uma das cartas anônimas e um recado de Gennaro. Violeta conversa com Gennaro com certa intimidade sobre a máfia e acaba contratando o italiano, o que deixa Nélson estupefato. Polidoro conta para Andrade que está investigando a ligação de Excelência e Vidigal com o sumiço de Augusto Pinheiro. Toninho pede ajuda a Gregg para encontrar Marina. Galvão entrega um cheque de patrocínio a Alfredão. Pedro Henrique vê a cena e pede demissão. Luiz Roberto vê o carro do pai, que foi roubado por Vidigal, e tem a impressão de conhecê-lo. Duda beija Eros novamente. Virgínia entra em casa e se depara com Violeta à procura de Suzana. Elas discutem e Violeta diz que lutará pela filha. Alcides almoça sozinho e Waldete oferece apoio ao patrão. Leonora e Nélson estão com a mesma coceira, mas Orlando não desconfia de nada. Toninho conversa com Duda quando Jula e Luba aparecem. Eles reconhecem a dupla e assumem posição de luta, mas Vidigal e Chuchu fogem do embate. Valéria avisa a Anacleto que vai viajar. Violeta vai à Brasília encontrar Excelência. Suzana aceita ser técnica de Juliana. Alma avista Gregg com uma surfista neozelandesa e, enciumada, vai ao encontro do namorado. Gregg diz a Alma que eles precisam ter uma conversa séria. Galvão conta a Lázaro que está sofrendo por causa de Alma, quando Sueli surge. Paulinho revela a Dora que sua decisão sobre o depoimento depende do resultado do festival de surfe. Duda fica cara a cara com Suzana. Violeta abraça Excelência e Valéria se surpreende com a amizade dos dois. Gregg convida Alma para morar com ele.

A Favorita
Halley não entende porque Cilene não contou a verdade sobre Lara. Donatela explica ao filho que Flora está ameaçando Cilene e sugere que ele tente voltar ao trabalho para defender Lara de Flora. Lara beija Cassiano e diz que nunca deveria ter se separado dele. Irene fica contrariada quando Gonçalo demonstra preferência por Halley. Zé Bob leva Baiano e sua família para sua casa, mas é seguido pelo matador. Dedina convida Elias para passear em São Paulo. Arlete aconselha Damião a cuidar de sua relação com Greice, mas ele só pensa em Dedina. Procurado pelos jornalistas, Romildo se declara inocente e afirma que não será cassado. Zé Bob e Baiano percebem que estão sendo seguidos. Halley diz à Cilene que esteve com Donatela e descobriu que Lara não é sua irmã. Cilene chora e pede ao filho que se afaste dos Fontini. Halley diz que deve proteger Lara. Na gruta, Lara diz a Cassiano que quer ficar com ele para sempre. Irene conta a Copola que Cassiano voltou com Lara. Copola tenta se aproximar de Irene, mas ela se esquiva. Zé Bob consegue despistar o matador. Augusto César toca a música que fez para Rosana. Diva o beija e eles ficam juntos. Augusto César percebe que Diva é Rosana e fica chocado. Iolanda se incomoda com o namoro de Mariana e Shiva e diz para Lorena que sua família está desmoronando. Catarina vai à mercearia com Stela e uma senhora faz comentários sobre as duas. Gonçalo readmite Halley, que afirma que Flora não presta e que está enganando a família Fontini. Gonçalo diz que confia em Flora, mas fica intrigado. Ele decide viajar com Irene, mas antes dá um colar de brilhante da família de presente à Flora e oferece seu cofre para ela guardar a jóia, confiando-lhe o segredo. Flora fica exultante. Zé Bob leva Baiano e sua família para a casa de Tuca. Gonçalo inventa uma desculpa para voltar e convence Irene a seguir viagem, dizendo que a encontrará mais tarde. Flora está experimentando todas as jóias de Irene e falando mal da casa, quando Gonçalo chega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)