Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de dezembro de 2007 - 06:40

Malhação

Conceição pede que Gustavo avise Joaquim e Daisy sobre Angelina, antes do jantar. Béatrice reclama da caminhonete que Adriano arrumou para a mudança. As luzes do dormitório começam a piscar. Chiara teme que seja Calisto. Dionísia e Capitão tentam acalmar os alunos. Yasmin avisa que alguém fez uma bagunça nos quartos. Félix se irrita com o atraso de Béatrice. Capitão manda todos para a cama. A caminhonete contratada por Adriano quebra. Domingas descobre que o banheiro também foi revirado. Béatrice debocha de Adriano, que está sujo de graxa. Adriano aproveita para sujar Béatrice também. Os dois se encaram. Félix volta do evento e fica revoltado com o sumiço de Béatrice. Domingas planeja usar sua câmera para descobrir quem está assombrando o dormitório. Adriano ajuda Béatrice a carregar o baú para o apartamento. Félix flagra os dois sujos de graxa.


Desejo Proibido

Ana diz a Cândida que vai fazer com que Chico impeça o casamento de Laura e Henrique. Cândida ameaça contar sobre seu romance com Escobar. Galileu diz a Belinda que foi atender uma mulher doente. Ana pede que Doralice entregue um bilhete para Miguel. Henrique ameaça beijar Ana, mas ela o afasta e Doralice assiste a tudo. Henrique diz a avó que vai caçar a onça que está atacando o rebanho das fazendas. Galileu vibra por ter encontrado uma fórmula, mas se irrita ao descobrir que seus frascos sumiram. Diogo garante a Dulcina que vai ficar rico. Ciro fala em noivado e Florinda fica entusiasmada. Laura procura Inácio para marcar a data do casamento e Miguel se entristece. Inácio aconselha que ele acabe a investigação e volte para São Paulo. Laura procura Florinda para ver sua coleção de revistas de vestidos de noiva. Viriato não gosta de saber que o casamento já está marcado. Eulália percebe a tristeza de Laura. Chico dá a Ana o colar que foi da mãe de Henrique, mas ela não aceita. Guará e Magnólia comentam sobre o casamento de Laura e Henrique marcado de forma precipitada. Guará manda Magnólia ficar atenta ao relacionamento de Ciro e Florinda. Ana se tranca no quarto e veste o vestido vermelho. Quando Chico vai até a porta, Tonha avisa que Cândida chegou. Cândida conta a Chico que Ana o está traindo com Escobar. Chico entra no quarto e descobre que Ana fugiu. Chico sai e garante que vai trazer a mulher de volta. Cândida sorri vitoriosa.


Sete Pecados

Dante termina com Beatriz, que vai atrás dele, deixando Xongas sozinho no Café. Xongas pede ajuda a Márcia. Eliete fica desconfiada ao ver Ariel defendendo Simone. Vitor decide contratar Márcia para ajudar no Café. Joílson tira uma foto de Otília para enviar para Romeu. Adriano leva Custódia ao psiquiatra. Miriam convida Juju e Romeu para serem seus padrinhos de seu casamento. Margareth acompanha Clarice à delegacia. Beatriz pede a ajuda de Custódia para reconquistar Dante. Ulisses desconfia que Leonardo não seja filho de Perseu. Régis tenta convencer Ed Tavares a lutar, mesmo ele estando aposentado. Romeu recebe um envelope com a foto de Otília e o pedido de resgate. Juju fica nervosa, mas Romeu ainda desconfia que seja um golpe. Sandro pergunta a Maura se ela ainda o quer longe de Gina. Eliete desabafa com Miriam sobre Ariel. Simone convence Ariel a ajudá-la a separar Miriam e Vicente. Antero perde sua peruca e Isabel descobre a verdadeira identidade de Zizi. Custódia convence Dante a perdoar Beatriz e a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Pedro proíbe Ulisses de mexer em um dos armários do restaurante. Clarice diz a Amadeu que Beatriz era a principal interessada em tirá-la do caminho de Flávio.


Duas Caras
Júlia confirma que está apaixonada por Evilásio. Gioconda pede que a filha se abra com ela, mas Júlia diz que ainda não quer falar muito sobre isso. Gioconda treme e sente-se mal ao sair do quarto da filha. Bárbara descobre que Ezequiel está com febre alta. Juvenal recebe um pacote perfumado e um pedido de entrevista da Condessa Finzi Contini. Ele pede que Guigui descubra quem é a condessa. Gislaine se prepara para ir ao baile funk. Evilásio pergunta se ela esqueceu que no dia seguinte tem exame simulado. Gislaine diz que precisa aproveitar a vida e sai. Eva vê as imagens do beijo de Guigui e Evilásio. Duda garante que vai pensar em um jeito de mostrá-las para Júlia. Socorro e Vitória olham com inveja Débora cercada de homens. Denise incentiva Vesga a falar com Dagmar. Antônio escolhe Débora e Jojô não deixa que ela o recuse. Vesga chora humilhada. Débora fica com nojo ao ver as costas de Antonio com graxa e se recusa a fazer a massagem. Antonio vai embora furioso. Jojô coloca Débora na rua. Ronildo se lembra de Dália. Benoliel observa a casa de Fernanda. Célia incentiva Clarissa que acha que por ser disléxica não pode namorar. Branca diz a Macieira que vai marcar a posse para a próxima semana. Zé avisa Amélia que vai procurar o produtor. Ronildo entra na favela. Bernardo e Amara fazem planos para trabalhar no restaurante de Bernardinho. Ronildo vê Dália com Bernardinho, fica furioso e parte para cima deles. Juvenal entra na casa com estardalhaço e ameaça Ronildo.

SIGA-NOS NO Google News