Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

03 de novembro de 2010 - 06:21

Araguaia

Max revela que Vitor irá jantar com eles e Manuela sugere que o pai convide Solano em uma próxima ocasião. Mariquita critica Manuela por ter voltado para a casa dos pais. Pérola, Cirso e as filhas falam sobre a vida do delegado e da sargento Mourão. Neca se insinua para Glorinha.

Esmeralda garante a Pérola que vai trabalhar para melhorar a vida da família. Janaína comunica a Nancy que vai assumir o seu namoro com Fred para a cidade. Max pede que Vitor e Manuela trabalhem juntos para melhorar os negócios da família. Solano visita Manuela na fazenda e se irrita ao ver a noiva conversando com Vitor.

Dora sugere a Padre Emílio que permita que as crianças se revezem para visitar sua casa. Max diz para Solano que mudou o seu comportamento por influência de Manuela. Amélia fica pensativa depois de Manuela afirmar que não sente mais nada por Vitor. As crianças se manifestam a respeito da vontade de Dora em adotá-los, mas Geraldo repreende a esposa. Manuela se recusa a aceitar o talismã de Solano como presente. Amélia foge das investidas de Max. Solano afirma a Mariquita que vai pagar as dívidas da estância. Solano encontra Estela dormindo em sua cama.


Malhação

Fred se solta de Pedro e Catarina chega para acalmar o irmão. Maicon aborda Babi e tenta explicar o que aconteceu entre ele e Josiane. Cláudia vai embora com Lúcio e Fred e Catarina agradece Pedro por ter salvado seu irmão. Lurdes e Geraldo confortam Fred em relação ao trabalho social que deve cumprir. Josiane perde a parte de cima de seu biquíni e Dona Zica tenta ajudá-la. Fred combina com Lúcio surfar de manhã cedo. Pedro salva Catarina de uma onda e eles se beijam na água.

Cláudia insinua a Roberto que o beijo não mudará a relação dos dois e fica irritada quando ele concorda. Josiane e Dona Zica procuram por Maicon, Seu Pintinho e Dodói. Duda implica com Catarina por ter beijado Pedro e apoia a irmã a insistir na relação. Fred vai à praia com Lúcio. Fred passa mal na água, Pedro vê Lúcio acenar pedindo ajuda e entra no mar para socorrê-los.


Ti-Ti-Ti

Luisa diz a Giancarlo que Marcela é uma golpista e sugere que ele fique com Paulinho. Ariclenes fala de negócios com Gustavo e Suzana fica constrangida. Jacques estranha a defesa de Pedro e acusa Gabriela de ser espiã de Valentim dentro de seu ateliê, e, diante disso, ela pede demissão. Pedro vai atrás de Gabriela e lhe rouba um beijo. Jorgito suspeita que o namoro da Rebeca com Breno seja falso e pressiona a mãe a contar a verdade.

Pedro liga para Vi e a convida para sair. Ramiro, o amigo de Gino, fica fascinado pela boca de Nicole e a beija, quando Chico surge. Ariclenes percebe que Marcela está preocupada e tenta confortá-la. Giancarlo procura o filho e os dois acabam discutindo. Bruna demonstra carinho por Julinho e ele teme decepcioná-la. Rebeca conta que Breno só tem seis meses de vida, mas Jorgito desconfia e diz que vai investigar. Ariclenes descobre que a fórmula do seu batom deu certo e pede Luti para entregá-lo a Camila.

Jaqueline espanta uma cliente de Jacques e Clotilde estranha. Pedro vai à casa de Gabriela pedir que ela volte a trabalhar no ateliê do pai, mas Marta o expulsa. Dorinha aconselha Desirée sobre o casamento. Thaísa sequestra Adriano. Lipe resolve procurar Thaísa e Mabi alerta que ele ainda não está preparado. Camila passa o batom de Victor Valentim, Luti a beija e Valquíria flagra os dois. Stela encontra Renato aflito para falar com o pai e pede que o filho lhe conte o que está acontecendo. Giancarlo surge na mansão dos Sampaio, surpreende a família reunida e pede para ver o neto.


Passione

Gerson não aceita que Fátima seja sua filha. Agostina pede a Alfredo para ajudá-la a ir com Berilo para a Itália. Berilo seduz Jéssica e os dois vão a um motel. Totó permite que Agostina vá para a Itália se ela deixar Dino no Brasil. Berilo abandona Jéssica no motel. Clô se desespera quando Olavo se junta aos convidados do churrasco de Fortunato. Berilo se despede de Olavinho.

Cris procura Chulepa e Tiaguinho flerta com ela. Mauro visita Melina, que afirma não se lembrar do que aconteceu na metalúrgica. Jéssica fica furiosa ao descobrir que Berilo fugiu. Berilo e Agostina se preparam para viajar. Lurdinha conta para Mimi que Berilo vai para a Itália com Agostina.

Felícia decide contar sobre o pai de Fátima para Totó. Bete descobre que Eugênio mentiu para Gerson sobre Felícia. Antero avisa a Brígida que deu a noite de folga para Olga. Diogo entrega documentos sobre Clara para Olga.

SIGA-NOS NO Google News