Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de novembro de 2008 - 06:22

A Favorita
Flora nega para Halley que tenha chamado Lara de “purgante”. Ele, porém, insiste em dizer que ela não gosta da filha, enquanto Flora afirma amá-la. Halley ainda acusa Silveirinha de ser capanga de Flora. Ela, então, ameaça Halley e diz que se ele contar algo a Lara, irá revelar que ele é o pai do filho de Céu. Os três se calam quando Lara surge. Como ela sente um clima estranho, Flora inventa que estava discutindo com Halley sobre coisas do trabalho. Zé Bob incentiva Manu a falar de sua vida de casada. Irene convida Silveirinha para jantar com eles e o faz sentar ao lado de Halley. Irene percebe uma animosidade entre Halley e Flora. Manu diz a Zé Bob que Dodi não se separa por ela saber muito sobre ele. Halley diz a Lara que não gosta de Flora. Gonçalo sente uma dor de cabeça forte, mas não entende o motivo, já que está tomando seus remédios corretamente. Irene, entusiasmada, conversa com Gonçalo, mas suspira ao perceber que ele já dormiu. Copola convida Iolanda para ir ao concerto, mas ela recusa. Irene e Copola acabam se encontrando no concerto e trocam olhares. Ao conversarem, ela pede para ele não procurá-la mais. Leonardo se insinua para Catarina quando a vê de vestido e penteado novos, mas ela o afasta por estar atrasada para o trabalho. Stela elogia o visual de Catarina. Damião descobre que a prefeitura não quer mais que ele dê aulas de capoeira. Dedina fica sabendo que Damião foi demitido por Elias. Romildo leva um susto ao ver seu cofre vazio e acusa Didu. Alícia avisa que Didu não está mais morando na casa. Dedina tenta interceder a favor de Damião, mas Elias se recusa a ouvi-la. Didu mostra o dinheiro para Elias e diz que quer devolver ao povo. Juca pede perdão a Cida, mas ela arranca com o caminhão. Augusto insiste que Diva/Miranda lhe conte onde está Rosana, mas ela diz que não sabe. Shiva confessa para Diva/Miranda que está apaixonado por Mariana. Halley manda Céu tomar cuidado com Flora. Flora visita Orlandinho e Geralda, alegando ter um presente para o bebê. Halley tenta convencer Cilene a contar o que sabe de Flora. Flora pressiona Céu e ameaça contar a verdade para Geralda, se ela não obedecê-la.

Três Irmãs
Violeta se diverte com o fato de Augusto abandonar a família mais uma vez e o manda ir embora logo. Virgínia suplica que Augusto não parta para sempre. Xande procura Bento para conversar sobre o tratamento. Duda/Laila se decepciona por não encontrar Paulinho em casa. Augusto se despede de Virgínia e Violeta. Walquíria banca a forte, mas sente muito medo da operação. Duda/Laila se esconde quando Paulinho chega em casa. Dora diz que Laila está esperando-o e Paulinho explica que Laila é a prancha de Eros. Duda/Laila some. Augusto desaparece. Virgínia acorda na mansão dos Áquila, e Violeta desperta na casa das Jequitibá. Neidinha recebe um telefonema. Violeta demite Borborema, Iracema e Moema. Duda diz a Carminha que não sabe se está interessada por Paulinho ou por Eros. Jerry conta a Gregg e Eros que está interessado em Juliana. Paulinho ouve e não gosta. Bento explica a cirurgia que Xande precisa fazer e ele concorda, desde que fique em segredo. Zig e Thor conseguem contato com Sylvie pela Internet. Sylvie convida Florinda para morar em Paris. Suzana convida Eros para uma viagem. Polidoro se despede de Gregg e manda ele ficar atento. Vidigal mostra um filme de Chuchu indo e vindo de uma cabine telefônica e exige explicações. Eros se diverte ao ver a mãe fazendo charme para Alcides. Galvão exige que o bandido conte por que agrediu Alma e Suzana. Alma leva Toninho para visitar Duda. Rafinha visita Dora. Xande observa Suzana e Eros partindo de Caramirim. Waldete pede a Violeta que reveja as demissões. Violeta ameaça chamar a polícia e denunciar Waldete por chantagem.

Negócio da China
Abigail fica chocada com a notícia de que Adriano tem um filho. Aldira e Lucivone não encontram o pen drive no bolo. Carminda e Aurora vão à casa de Augusta e pedem um pedaço de bolo. Suzete manda um bolo por Theo para Lívia e Heitor. Suyan dá aulas de kung fu a Flor de Lys. Nereu não entende quando Tia Saudade descobre que há algo escrito em um papel que veio dentro do boneco. Aurora dá uma desculpa para fatiar o bolo de Augusta e tentar achar o pen drive. Belarmino dá dinheiro a Semíramis para a inscrição de Tamuz no campeonato de kung fu. Semíramis não conta a Tamuz como conseguiu o dinheiro. Lausanne inscreve Tamuz no campeonato. Luli serve bolo para Zé Boneco. Aldira e Lucivone pedem um pedaço. Luli estranha que Aldira tenha retalhado o bolo. Alaor fica preocupado ao saber que Edmarzinho está com meningite. Heitor ajeita a casa para aguardar a chegada de Lívia. Zé Boneco diz a Luli que sua ex-mulher sumiu e ele resolveu morar no Rio de Janeiro para tentar a carreira de cantor. Luli convida Zé Boneco para lanchar outras vezes. Maralanis promete contar a Edmar a verdade sobre Edmarzinho, caso ele melhore da meningite. Diego vai jantar na casa de Antonella. Mauro entrega a Diego a lista com os calouros em direito de 1975. Heitor acha o pen drive no bolo. Theo se surpreende.

SIGA-NOS NO Google News