Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de novembro de 2006 - 07:05

Malhação
Mulambo decide seguir Eduardo. Requião diz para Raquel que vai voltar para casa, pois não quer mais sair com Vilma. Raquel pede que ele vá a só mais um encontro. Eduardo pede que Guimba e seus amigos impeçam Cauã de pegar o vôo para Curitiba. Mulambo ouve tudo. César garante a Urubu que Jaque não o traiu e o aconselha a não jogá-la fora. Urubu prepara uma declaração de amor para Jaque, que fica encantada. Vilma faz uma massagem em Requião, que fica tão impressionado com as habilidades dela que acaba se interessando. Bodão leva Madona ao show do Red Vampire e ela vira a nova musa da banda. Mulambo conta para Cauã que Eduardo vai tentar prejudicá-lo.

O Profeta
Ruth declara a Marcos que eles foram feitos um para o outro. Carola vê Ruth e Marcos juntos e fica arrasada. Camilo pergunta a Marcos se ele adivinha as coisas e ele confessa que tem um dom. Camilo sugere que Marcos use seu dom para ganhar dinheiro. Marcos afirma que não fará isso, mas fica tentado, pois acha que perdeu Sônia por ser mais pobre do que Clóvis. Marcos vê Lucas chorando. O padre Olavo pede que Zélia e Renato, os donos da padaria, dêem um emprego a Marcos, mas eles explicam que não têm condições. Marcos tem uma intuição ao conhecer Rosa, filha de Zélia e Renato. Padre Olavo conta que Rosa é adotada. Baby cabula aula com Tony. Teresa avisa Marcos que ele precisa se consultar com o Dr. Michel, que quer saber como ele ficou após o acidente. Henrique encontra Tony com Baby e o pega pelo colarinho. Sônia entra no restaurante de Abigail com Clóvis e vê Ruth com Marcos.

Cobras & Lagartos
Luciano estranha encontrar Nikki na Luxus. Letícia avisa que Estevão está morto. Leona se defende para a Milu. Foguinho encontra Bel na sala da diretoria e conta sobre Estevão. Bel acusa Foguinho. Bel pergunta onde estava Silvana, pois ela tinha saído para procurar Estevão. Alberto e Celina desconfiam de Otaviano. Ellen e Valquíria se encontram no estacionamento. A arma do crime desaparece sem que ninguém perceba. Quando Silvana chega em casa, Nicolas repara que o vestido da mãe está rasgado. Luciano percebe uma mancha vermelha na roupa de Letícia. Otaviano é internado. Foguinho repara em uma mancha roxa no braço de Bel. O delegado acha um fio de lã vermelho no local do crime. Leona acusa Bel. Ellen faz charme para o delegado. Bel e Foguinho jantam juntos. Leona manda o delegado procurar a arma do crime na casa de Bel. A casa de Bel é revistada e a arma é encontrada. Nikki pede para Luciano hospedá-la em sua casa por uns dias. Miguel chega com uma aliança para Letícia. Júlia fica triste. Bandeira viaja para Minas junto com Silvana. Duda diz que se chama Daniel Miranda e insiste para Rosimary ligar para Silvana. O delegado prende Bel depois de encontrar suas impressões digitais na arma.

Páginas da Vida
Léo compra um anel de noivado para Alice. Alice diz a Léo que prefere se casar logo no Rio do que esperar até voltar para a Inglaterra. Pinhão comenta com Constância e Zé Ribeiro que viu Sandra no shopping. Zé Ribeiro fica chateado com o descaso da filha. Constância pergunta a Sandra de onde ela tirou dinheiro para fazer compras. Sandra desconversa. Camila oferece uma carona para Horácio e se insinua para ele. Elisa vê Horácio dentro do carro de Camila e fica preocupada. Rafael reclama com Leandro que sua história com Marina não sai do lugar. Leandro sugere que Rafael seja mais claro em relação a seus sentimentos. Marina encontra Bira bêbado e, furiosa, joga uma vasilha de água gelada nele. Olívia pede a Marta a data de morte de Clara para colocar na lápide e ela inventa uma data qualquer. Marta revela a Verônica que Clara não morreu, mas foi entregue para a adoção. Helena conta a Selma e Diogo a visão que Clara teve. Lídia conta a Salvador que vai dar uma olhada no apartamento, mas não encontra nada de estranho. Marina diz a Rafael que vai sair de casa se Bira não se internar. Sandra diz a Greg que não quer ir para a fazenda e exige que ele dê um jeito. Rubinho reclama com Marcelo que ele faz bagunça demais no apartamento deles. Camila dá um beijo em Horácio. Elisa repreende Camila por ela ter saído com Horácio. Lívia conta para Belita que está grávida. Olívia apresenta Léo para Helena.

SIGA-NOS NO Google News