Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

03 de outubro de 2011 - 07:16

Malhação

Moisés se desespera ao ver que Alexia está passando mal. Gabriel sai do banheiro também se sentindo mal e Samara o observa assustada. Todos na comunidade ficam preocupados com Alexia e Natália chama os bombeiros. Débora finge que não está entendendo a azaração de Igor. Natália fala para Ziggy que Alexia está muito mal e avisa que Gabriel sumiu. Natália, Rose e Moisés cuidam de Alexia. Gabriel pede ajuda para Samara. Cristal se preocupa com Gabriel. Alexia tem um pesadelo e anda por uma rua onde todas as casas têm o número mil e quarenta seis. Michele critica os gastos de Verinha e decide devolver tudo o que a irmã comprou de Laura. Betão dá em cima de Babi e como ela não lhe dá muita atenção, Filipe cobra do irmão o dinheiro da aposta. Laura devolve a Michele seu vestido de quinze anos. Samara lê a mão de Gabriel, fica assustada e vai embora, deixando Gabriel, que está desacordado. Os paramédicos chegam para cuidar de Alexia. Natália liga para Ziggy e diz que Alexia morreu.


A Vida da Gente

Eva mostra para Ana a certidão de nascimento de Júlia. Vitória fecha uma campanha publicitária para Ana. Manuela tenta acalmar Iná depois de ela ter um pesado com a irmã. Ana pensa em Rodrigo. Cris fala com o decorador que está pensando em engravidar de Jonas. Ana, Júlia e Eva voltam para o Brasil. Dora confidencia a Marcos o que as mães das crianças da aula de natação falam sobre ele. Manuela se revolta com Eva por ter registrado Júlia como sua filha. Alice fica admirada ao saber que Ana decidiu ficar com a filha. Manuela avisa a Rodrigo que sua irmã voltou para o Brasil. Marcos avisa a Vitória que uma amiga de Sofia vai visitá-los, mas ela não dá atenção. Dora vai deixar Olívia na casa de Marcos e ele a convida para entrar. Ana vai com Júlia à pracinha e se surpreende ao encontrar Rodrigo.

Morde & Assopra

Dulce recusa o pedido de casamento de Diogo e lhe entrega uma carta que escreveu para ele quando era jovem. Ícaro e Júlia oferecem dinheiro a Amanda e a enfermeira finge indignação. Amanda provoca a fúria de Naomi contra Júlia para se vingar. Celeste tenta deixar o filho com Salomé para cuidar do casamento, mas ela se recusa. Natália se impõe à sogra. Guilherme fica sabendo da recusa de Dulce e se propõe a falar com ela. Júlia conversa com Naomi para reconquistar sua confiança. Júlia diz a Ícaro que não podem mais ficar juntos e admite amar Abner. Guilherme tenta convencer a mãe a se casar com seu pai. Josué flagra Virgínia e John no Instituto dos Dinossauros. Josué vende fósseis para John e Virgínia diz estar juntando dinheiro para ir embora. Áureo convida Josué para ser padrinho do seu casamento. Virgínia e John chegam em casa juntos e deixam Isaías e Minerva desconfiados. Alice reclama que Minerva não está cuidando do seu noivado com Renato. Xavier aparece na casa de Maria João. Ícaro se arrepende de ter oferecido dinheiro a Amanda e ela tenta se aproveitar da situação. Doutor Eliseu recebe os exames de Dulce e chama Júlia para conversar.


Fina Estampa

Tereza Cristina culpa Vanessa pela entrada de Íris em sua festa. Crodoaldo percebe que Antenor está embriagado. Íris vai atrás de Tereza Cristina. Wallace tenta derrubar Muralha e Teodora torce por ele. Todos estranham o sumiço de Tereza Cristina da festa. Marcela provoca Teodora, que não dá atenção. Íris ameaça revelar o segredo de Tereza Cristina se ela não ajudá-la financeiramente. Ellen comenta com Daniel que Vanessa exagera no tratamento a Renê. Quinzinho pega o comprovante do jogo de loteria de Griselda para brincar. Wallace perde ponto na luta e Teodora se preocupa. Tereza Cristina volta para a festa e todos estranham a proximidade dela com Íris. Wallace desmaia no meio da luta. Quinzé comemora a derrota de Wallace. Renê e Tereza Cristina renovam seus votos. Ela vê Antenor e fica paralisada.

SIGA-NOS NO Google News