Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2007 05:47

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Tiago não concorda com a decisão de Fábio de ir até à casa de Arnaldo. Bodão e Rafa levam Padre Jacobina para a igreja. Arnaldo conta a Alaíde que será premiado como o executivo do ano por uma revista. João liga para Rafa da Suíça e avisa que não irá voltar para o Brasil, pois o pai de Priscila lhe ofereceu um emprego. Vilma escolhe Rafa para entrar com ela na igreja. Fábio vai à casa de Marcela e diz a Alaíde que ficou de encontrá-la lá após o casamento. Vilma e Silva se casam. Alaíde deixa Fábio na sala sozinho. Adriano conta a Duba que o Múltipla Escolha está com muitas dívidas e ele teme que Pasqualete feche o colégio. Marcela pega o buquê de Vilma. Fábio encontra os documentos de Arnaldo. Vilma planeja viajar, mas descobre que João não vai mais voltar.


Eterna Magia

Peter diz a Eva que adiantou a sua volta. Nina ouve a conversa. Eva conta que Nina é cruel e vingativa. Peter cruza o olhar com Nina, que se intimida. Peter diz a Eva que Nina ligou para ele em Dublin, falou de vingança. Eva diz que só confia em Peter, que a abraça triunfante. Nina olha tudo, impotente. Evelyn diz que o pai de Flávio pediu que ela o protegesse quando ele assumisse a forma humana. Flávio diz que está perturbado por seus sentimentos por Elisa. Max hesita diante da porta de Pérola, mas decide não bater. Pérola abre a porta e dá de cara com Max, que simplesmente avisa que vai viajar. Peter diz a Nina que vai tirar Rafael do caminho. Joyce tenta convencer Carol que ela está com problemas no fígado. Os amigos estranham o comportamento de Lucas. Peter diz a Rafael que o laboratório em Dublin errou ao fazer o remédio e que ele destruiu os exames de Eva. Rafael permanece desconfiado. Todos se encantam com Tadeu tocando violino na praça. Zuza reconhece Tadeu. Lucas chega à cidade em um carro conversível. Pérola ouve Eva falar do seu tumor. Peter procura Zilda.


Sete Pecados

Custódia acredita que Azucrim é o anjo que está disfarçado na Terra e começa a tratá-lo com muita gentileza. Os convidados da festa de noivado percebem que a comida está com açúcar em vez de sal. Régis e Laerte caem na gargalhada, revelando que são os culpados. Elvira derrama toda a comida na cabeça de Régis. Clarice diz a Régis que vai expulsá-lo de casa se ele voltar a envolver Laerte em confusão. Berenice e Custódia mudam o visual de Azucrim, deixando-o com aparência de anjo. Hércules marca um encontro com Carla e Barão. Romeu e Juju sentem saudades um do outro. Vitor pergunta a Otília se ela falsificou o exame de DNA. Beatriz diz a Dante que sabe uma maneira de tirar de Clarice a guarda das crianças.


Duas Caras

Claudius diz a Jandira e Luciana que não podem impedir o casamento, pois Maria Paula é maior de idade. Jandira recrimina Claudius por nunca ter demonstrado seu interesse por Maria Paula. Adalberto promete que não mandará na casa, nem nos negócios de Maria Paula. Eva diz a Gabriel que foi rebaixada de perua emergente à dona de casa. Adalberto pede informações sobre um terreno à venda na Barra da Tijuca. Gabriel dá informações, mas diz que não trabalha mais na GPM. Maria Paula liga para Luciana, mas não fala nada. Adalberto leva Maria Paula para o Rio de Janeiro. Adalberto pede que Gabriel feche um negócio para ele e compre o empreendimento que antes era da GPM, já que o protagonista ainda não pode aparecer. Juvenal se reúne com Setembrina, Pastor Lisboa e Geraldo Peixeiro para combinar a invasão de um terreno ao lado. Branca, João Pedro, Gioconda e Barretão jantam juntos. Adalberto e Maria Paula se casam e voltam para Passaredo. Maria Paula entra na casa sozinha e se depara com Claudius.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)