Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de outubro de 2007 - 05:47

Malhação

Tiago não concorda com a decisão de Fábio de ir até à casa de Arnaldo. Bodão e Rafa levam Padre Jacobina para a igreja. Arnaldo conta a Alaíde que será premiado como o executivo do ano por uma revista. João liga para Rafa da Suíça e avisa que não irá voltar para o Brasil, pois o pai de Priscila lhe ofereceu um emprego. Vilma escolhe Rafa para entrar com ela na igreja. Fábio vai à casa de Marcela e diz a Alaíde que ficou de encontrá-la lá após o casamento. Vilma e Silva se casam. Alaíde deixa Fábio na sala sozinho. Adriano conta a Duba que o Múltipla Escolha está com muitas dívidas e ele teme que Pasqualete feche o colégio. Marcela pega o buquê de Vilma. Fábio encontra os documentos de Arnaldo. Vilma planeja viajar, mas descobre que João não vai mais voltar.


Eterna Magia

Peter diz a Eva que adiantou a sua volta. Nina ouve a conversa. Eva conta que Nina é cruel e vingativa. Peter cruza o olhar com Nina, que se intimida. Peter diz a Eva que Nina ligou para ele em Dublin, falou de vingança. Eva diz que só confia em Peter, que a abraça triunfante. Nina olha tudo, impotente. Evelyn diz que o pai de Flávio pediu que ela o protegesse quando ele assumisse a forma humana. Flávio diz que está perturbado por seus sentimentos por Elisa. Max hesita diante da porta de Pérola, mas decide não bater. Pérola abre a porta e dá de cara com Max, que simplesmente avisa que vai viajar. Peter diz a Nina que vai tirar Rafael do caminho. Joyce tenta convencer Carol que ela está com problemas no fígado. Os amigos estranham o comportamento de Lucas. Peter diz a Rafael que o laboratório em Dublin errou ao fazer o remédio e que ele destruiu os exames de Eva. Rafael permanece desconfiado. Todos se encantam com Tadeu tocando violino na praça. Zuza reconhece Tadeu. Lucas chega à cidade em um carro conversível. Pérola ouve Eva falar do seu tumor. Peter procura Zilda.


Sete Pecados

Custódia acredita que Azucrim é o anjo que está disfarçado na Terra e começa a tratá-lo com muita gentileza. Os convidados da festa de noivado percebem que a comida está com açúcar em vez de sal. Régis e Laerte caem na gargalhada, revelando que são os culpados. Elvira derrama toda a comida na cabeça de Régis. Clarice diz a Régis que vai expulsá-lo de casa se ele voltar a envolver Laerte em confusão. Berenice e Custódia mudam o visual de Azucrim, deixando-o com aparência de anjo. Hércules marca um encontro com Carla e Barão. Romeu e Juju sentem saudades um do outro. Vitor pergunta a Otília se ela falsificou o exame de DNA. Beatriz diz a Dante que sabe uma maneira de tirar de Clarice a guarda das crianças.


Duas Caras

Claudius diz a Jandira e Luciana que não podem impedir o casamento, pois Maria Paula é maior de idade. Jandira recrimina Claudius por nunca ter demonstrado seu interesse por Maria Paula. Adalberto promete que não mandará na casa, nem nos negócios de Maria Paula. Eva diz a Gabriel que foi rebaixada de perua emergente à dona de casa. Adalberto pede informações sobre um terreno à venda na Barra da Tijuca. Gabriel dá informações, mas diz que não trabalha mais na GPM. Maria Paula liga para Luciana, mas não fala nada. Adalberto leva Maria Paula para o Rio de Janeiro. Adalberto pede que Gabriel feche um negócio para ele e compre o empreendimento que antes era da GPM, já que o protagonista ainda não pode aparecer. Juvenal se reúne com Setembrina, Pastor Lisboa e Geraldo Peixeiro para combinar a invasão de um terreno ao lado. Branca, João Pedro, Gioconda e Barretão jantam juntos. Adalberto e Maria Paula se casam e voltam para Passaredo. Maria Paula entra na casa sozinha e se depara com Claudius.

SIGA-NOS NO Google News