Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de setembro de 2008 - 07:36

Malhação

Bruno se sente culpado pela fuga de Angelina. Débora conta a Gustavo que vai montar um estande para incentivar as doações. Teresa encontra um bilhete em que Angelina diz que fugiu para proteger o bebê. Luana diz a Débora que já percebeu a encenação dela para chamar a atenção de Gustavo. A escada desarma e Caju leva um tombo. Andréas e Gordofredo se divertem. Débora e Yasmin fazem amizade com duas mendigas. Luana aloja Angelina em seu apartamento, em segredo. Andréas guarda um parafuso da escada como recordação do plano contra Caju. Raiden vê. Gustavo se impressiona ao ver Débora com as mendigas. Raiden comenta com Chiara sobre o tombo de escada que Andréas provocou em Caju. Os meninos cancelam o ensaio da The Banda devido ao sumiço de Angelina. Chiara conta a Adriano que Andréas sabotou a escada para que Caju caísse. Adriano pede a Andréas que mostre o que tem no bolso. Andréas não consegue esconder o parafuso. Caju reconhece o parafuso como pertencente à escada. Adriano convoca Andréas e Gordofredo para uma conversa. Angelina passa mal.

Beleza Pura

Felipe descobre que levaram a mochila. Olavo e Sônia comemoram que estão com os diamantes. Alex descobre que os diamantes sumiram de seu carro. Márcia fica furiosa ao ver o vaso de flores vazio. Sheila se insinua para Robson. Adamastor interrompe. Guilherme e Joana cuidam de Dominique. Mateus diz a Regina que decidiu não se separar de Helena. Regina resolve denunciá-lo à polícia. Felipe acusa Mateus de ter roubado seus diamantes. Joana repreende Sônia por ter deixado Dominique sozinha. Sônia explica a Guilherme que saiu sem avisar porque foi atrás dos diamantes. Tomás dá um cheque a Norma. Raul descobre que Suzy estava tentando levar Maria escondida para fazer propaganda. Suzy promete desmarcar as fotos, mas espera Raul ir trabalhar para sair com Maria. Um policial vai atrás de Mateus na casa de Helena. Mateus foge antes de ser preso. Erik pede demissão da farmácia. José Henrique avisa Rakelli que a audiência foi marcada. Rakelli convida José Henrique para participar do programa de TV. Renato diz a Joana que não há nenhuma vaga para Débora na clínica, mas promete ajudá-la perguntando a outros amigos. Joana tenta convencer Renato a perdoar Helena. Mateus entra escondido na mansão de Olavo. Samuel pede ajuda a Joana para encontrar uma enfermeira para o orfanato. Norma coloca um remédio na bebida de Tomás. Luiza flagra Felipe, Márcia e Alex discutindo por causa dos diamantes. Mateus pega os diamantes do quarto de Olavo e é flagrado pelos policiais ao sair da mansão. Tomás passa mal e percebe que caiu em uma armadilha de Norma. Norma limpa suas impressões digitais.



Ciranda de Pedra

Natércio avisa a Afonso que está planejando algo para acabar com a Maison. Cícero conta a Franzé que vai fingir que é um mendigo para conquistar Elzinha. Laura e Elzinha ficam contentes ao ver o galpão arrumado. Frau Herta avisa a Afonso que está pronta para ajudar Natércio a acabar com a Maison. Cícero pede a Franzé que mantenha segredo sobre sua fantasia de mendigo. Peixe e Patrício ficam intrigados ao ver Franzé saindo do carro de Rogério. Os alunos visitam Margarida no hospital. Frau Herta repreende Divina por limpar o quarto sem a sua autorização. Peixe e Patrício raptam Franzé e perguntam sobre o vínculo dele com Rogério. Cícero, fantasiado de mendigo, ordena a Peixe e Patrício que deixem Franzé. Otávia sugere que Conrado contrate um bandido para procurar o assassino de Julieta. Cícero se apresenta a Peixe e Patrício como Menelau. Frau Herta manda Luciana colocar um broche no quarto de Divina. Letícia pressiona Daniel a dizer se ainda ama Laura. Daniel pede a Letícia um tempo para se recuperar do antigo romance. Laura mostra o novo ateliê para Virgínia. Rogério dá a Natércio duas malas cheias de dinheiro como pagamento da dívida de Cícero. Natércio manda Alberto contar as notas. Natércio pergunta a Eduardo quanto ele quer para deixar Virgínia.


A Favorita

Pedro acusa Flora pela morte de Donatela. Romildo matricula Camila em uma escola estrangeira. Romildo vê Roberval se aproximando de Zé Bob e evita o encontro dos dois. Romildo dá dinheiro a Roberval e ele avisa que voltará para pegar mais. Geralda quase flagra Orlandinho passando protetor solar em Halley. Dodi pede a Lara parte do dinheiro que Donatela deixou para ela e leva um fora. Zé Bob presenteia Camila com uma boneca que era de sua mãe e ela o ofende. Cilene vai até a casa de Orlandinho e se espanta ao vê-lo com Céu e Halley. Céu apresenta Cilene a Geralda como sua mãe. Sem saída, Cilene sustenta a mentira. Gonçalo se irrita ao saber que Dodi procurou Lara. Flora manda flores para Lara. Gonçalo e Irene pedem para Lara se reaproximar de Flora. Pepe descobre que Pedro está internado em um hospital no interior. Lara pede desculpas a Flora pelo seu comportamento no dia do enterro. Lara conta para Flora que Dodi a procurou atrás de dinheiro. Flora pensa em uma forma de se livrar de Dodi. Silveirinha percebe que Flora continua apaixonada por Zé Bob. Zé Bob pergunta a Alícia se ela sabe o que significa Blue Diamond. Donatela decide encontrar Pedro. Catarina pede para Leonardo ajudá-la a consertar o fogão, mas ele ignora. Stela fala para Leonardo que o restaurante está com um vazamento na cozinha e ele se oferece para consertar. Pedro se emociona ao ver Donatela.

SIGA-NOS NO Google News