Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2010 07:54

Novelas da Globo

Ti-ti-ti

Marcela insinua que descobriu um segredo de Edgar e os dois discutem. Jaqueline fica furiosa quando Jacques diz que não pode levá-la para sua casa. Marta desconfia que Chico e Desirée não vão conseguir sustentar o segredo, mas Ariclenes confia em seu plano. Suzana lê as notícias sobre Victor Valentim na internet e fica interessada em conhecer o estilista. Jaqueline tenta se aproximar de Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Ariclenes, Luti e Chico tiram fotos para o site de Victor Valentim.

Amanda conta para Gabriela que vai à festa da Moda Brasil com Jacques Leclair e avisa que a mãe não pode saber. Jorgito ameaça demitir Gino. Lourdes aconselha Rebeca a procurar antigos clientes da fábrica. Dona Mocinha surpreende Stéfany mexendo em suas joias. Gino alerta Rebeca que Jorgito a está enganando.

Ariclenes ensina Desirée a andar de salto alto quando Armandinho aparece. Rebeca dá uma bronca em Jorgito e ele pede a ajuda de Breno para se vingar de Gino. Gabriela comenta com Luti que Amanda foi contratada para desfilar com o vestido de Jacques Leclair e ele conta para o pai. Bruna apresenta Marcela a Stela. Ariclenes recorre a Marta para tentar impedir que Amanda vá à festa. Valquíria arma um golpe contra Luti na cantina. Jaqueline surge na casa de Jacques e lhe pede abrigo. Luisa surpreende Marcela conversando com Camila.


Malhação

Maria Cláudia e Alê não revelam para Bernardo e Cristiana quem pediu para assumirem que passaram a noite no Escondidinho. Valentina fica sem graça ao descobrir que Victor não conseguiu falar com ela porque seu celular estava desligado. Livramento estranha o atraso de dona Tânia e Letícia encontra a inspetora do Primeira Opção sentada em uma padaria.

Cristiana ainda acredita que Bernardo é o fotógrafo misterioso e os dois discutem novamente. Letícia explica para Livramento o motivo do atraso de dona Tânia e ele fica enciumado. Valentina tenta se desculpar com Victor, mas ele a despreza. Bia pede para passar a noite com Bernardo e fica irritada quando ele não lhe dá atenção. Cristiana trata Flávio com indiferença. Letícia avisa a dona Tânia para não exagerar em seu plano de deixar Livramento com ciúmes. Valentina incentiva Cristiana a esquecer o que aconteceu entre ela e Bernardo.

Bia diz a Tati que precisa descobrir o que Bernardo e Cristiana estão escondendo. Rodrigo foge de Tati. Maria Cláudia e Rodrigo se beijam. Valentina reclama por não ter conseguido falar com Victor e teme que ele queira terminar o namoro com ela. Rodrigo conta para Reco e Jotapeg sobre o beijo que deu em Maria Cláudia. Valentina vê Victor chegar ao Rocket com uma menina. Serjão pede Lise em casamento. Maria Cláudia faz uma proposta para Rodrigo. Bia ouve Bernardo falar com Beto sobre a noite que passou com Cristiana no Escondidinho. Cristiana conta para Flávio que passou a noite com Bernardo.


Escrito nas Estrelas

Daniel não admite que Ricardo seja a alma gêmea de Viviane e Madame Gilda reza para tentar acalmá-lo. Judite tenta colocar Mariana contra Guilherme. Etelvina prova os doces que Mundinha e Berenice levaram para ela. Jane demonstra para Ricardo a insegurança que tem com o relacionamento deles. Vanessa pensa em Mauro e escreve em seu diário.

Madame Gilda fica pensativa depois que Viviane vai embora. Vitória/Viviane mostra para Ricardo a rosa que Daniel lhe deu e estranha ao vê-la morta. Daniel afirma a Francisca que não vai deixar Viviane e Ricardo ficarem juntos. Ricardo fica atordoado com a mensagem que recebe da prefeitura de Todelo com a pesquisa sobre seu antepassado. Daniel tenta se comunicar com Vicente para ajudá-lo a afastar Viviane de Ricardo. Viviane se lembra da conversa que teve com Madame Gilda.

Mariana age friamente com Guilherme e pede para conversar com ele. Ricardo constata que Valentina morreu com a idade que Vitória/Viviane irá completar e fica confuso. Mariana vai embora do apartamento de Guilherme, que fica arrasado. Gilmar se desentende com Fernanda. Jardel faz um telefonema misterioso. Viviane marca um encontro com dona Lucélia. Ricardo pergunta para Antônia sobre as joias de Francisca, deixando Beatriz e Sofia apreensivas.


Passione

Ao ver Totó desmaiado, Clara se arrepende do que fez e tira o marido do celeiro em chamas. Totó se recupera e Clara fica irritada por não ter conseguido seguir com seu plano. Telma não consegue impedir Lorena de ir ao apartamento de Agnello. Adamo volta ao sítio e tenta ajudar Totó a apagar o incêndio.

Cansado de esperar, Fred resolve ir embora para casa e Myrna avisa Stela. Agostina está decidida a convencer Berilo a mudar de emprego. Jéssica e Berilo namoram. Lorena flagra Lia na casa de Agnello e fica furiosa ao ver os dois supostamente juntos. O italiano tenta se explicar com a namorada, mas não consegue. Stela consola Lorena, que está arrasada.

Agnello desabafa com Fred e afirma que não vai desistir de Lorena. Adamo conta para Francesca, Benedetto e Mimi sobre o incêndio no sítio de seu pai. Dr. Carvazere convence Bete a telefonar para Totó e falar tudo o que descobriu sobre Fred. Diana incentiva Gerson a voltar a correr, mas não consegue ficar à vontade com o marido.

Melina mente para Mauro sobre Fred, dizendo que ela está tentando reatar. Fred convida Myrna para jantar. Bete telefona para Totó, mas ninguém atende, deixando a empresária preocupada. Saulo conta para Noronha que vai para a Itália sozinho. Luciano procura Danilo a mando de Clara.

Totó pergunta para a esposa por que ela não saiu do celeiro no momento em que estava em chamas. Valentina fica apavorada ao ver um carro de polícia parado na porta de sua casa. Agnello vai até a casa de Lorena. Lia e Lorena se desentendem na porta da faculdade. Mauro se encontra com Diana. Danilo aparece no sítio dos Mattoli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)