Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

03 de agosto de 2009 - 05:05

Caminho das Índias
Chanti fica assustada ao ver Leinha e Camila na porta de seu quarto no hotel, e não acredita quando a cunhada lhe diz que se separou de Ravi. Raj diz a Maya que está incomodado com a desconfiança de Ramiro e Cadore e que vai a Dubai esclarecer o mistério da conta de Raul. Opash lamenta a falta de Chanti e Camila na hora do jantar. Gopal fica atordoado ao ver Chanti e Camila no quarto do hotel e conta para Raul. Júlia fica sabendo que Murilo e Silvia planejam ter um filho e demonstra não gostar da ideia. Aída conta a Silvia que Yvone está prestes a ter um caso com Ramiro. Melissa diz para Nanda e Yvone que ganhará uma joia de Ramiro de presente pelo aniversário de casamento. Yvone se diverte ao perceber que a joia sobre a qual Melissa se refere é a mesma que ganhou de Ramiro. César e Ilana procuram Opash para conversar sobre a separação de Camila e Ravi, mas o indiano percebe que o casal só está interessado em dinheiro. Anusha e Hari conversam escondidos, sob a proteção de Lalit. Durga repreende Anusha por ainda não ter se arrumado para esperar a visita do noivo. Chiara escuta Mike dizer que vai filmar um encontro. Maya pede a Duda, pelo computador, para ela não viajar para a Índia e deixar seu marido em paz.

Caras e Bocas
Vicente não concorda que Anita trabalhe em seu escritório, mas Dafne promete que irá ajudá-la a conseguir um emprego. Cléo mente sobre a aparência da noiva e Nicholas se desespera. Denis devolve o livro-cofre para Xico e ele esconde as joias em outro lugar. Bianca faz sua primeira coxinha, mas não fica satisfeita com o resultado e briga com Felipe. Cássio rejeita o pedido de casamento de Léa. Denis começa a falsificar mais uma tela para que Judith não suspeite de seu plano para fugir. Lili descobre que o livro sumiu e Denis avisa que o devolveu a Xico. Gabriel oferece o emprego de Fabiano de volta e Ivonete o incentiva a aceitar, causando estranheza em Dafne. Lili revira o quarto de Espeto atrás das joias e Denis fica desconfiado. Milena contrata André para fazer sua festa de casamento. Caco se declara para Laís e ela afirma que está na hora de apresentá-lo à sua família. Dafne oferece a Cássio a oportunidade de trabalhar com ela em um evento. Jacques pede a Milena que convide Dafne, Bianca e Gabriel para o seu casamento. Léa se solidariza com a situação de Nicholas, mas avisa que não vai ajudá-lo por ter outros planos para o seu dinheiro. Gabriel aceita ir ao casamento de Nicholas com Dafne. Laís convida Caco para acompanhá-la. Cássio comenta com André sobre a proposta de Léa. Milena pede a Nélson que vá ao seu casamento. Nicholas se surpreende ao ver Milena entrando na igreja.

Paraiso
Rosinha "destroca" roupa do diabinho
Mariana grita por Antero, que manda Zeca se afastar de Maria Rita. Alfredo Modesto vai cumprimentar Otávio e Vadinho tenta descobrir qual será a posição política do jornalista ao fundar o jornal. Nono dança com Zuleika sob os olhares de todos os convidados do casamento na pensão. Padre Bento conta a Bertoni que Nono estava dançando com Zuleika na festa de casamento. Maria Rosa consola Geraldo por ter ficado com ciúmes de Otávio. Norberto não se conforma de ficar afastado de Aurora até o final das eleições. Isidoro dança com Jacira e a elogia. Rosinha afirma para Zeca que ele nunca ficará com Maria Rita. Maria Rita contraria Mariana e vai servir docinhos aos convidados. Terêncio, a pedido de Zeca, chama Maria Rita para dançar. Zeca inicia a brincadeira do chapéu e o coloca em Terêncio para poder dançar com Maria Rita. Otávio sugere a Padre Bento instalar o jornal no salão paroquial. Dona Ida, Das Dores, Nina, Cleusinha, Jacira e Edith levam Ricardo e Aninha na rodoviária. Mariana, inconformada, reclama com Antero por Zeca ter dançado com Maria Rita. Terêncio e Zé Camilo repreendem Zeca por seu comportamento na festa. Maria Rita pensa em Zeca e fica com receio de se tornar a responsável pelo fim do casamento do peão com Rosinha. Edith e Das Dores se preocupam com a tristeza de Dona Ida e tentam consolá-la. Otávio confessa a Marcos que seu coração acelerou ao rever Maria Rosa. Das Dores e Edith comentam sobre o comportamento de Zeca com Maria Rita. Rosinha culpa o diabinho da garrafa por não ter cumprido a sua parte da promessa, e como castigo tira sua roupa de santo e resolve colocá-lo no fundo de um baú.

SIGA-NOS NO Google News