Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2007 07:14

Novelas da Globo

Globo

Malhação

André disfarça e explica que ainda está magoado com a forma como Arnaldo o tratou. Marcela fica desconfiada. Jaguar pede a ajuda de Eduardo e Franccesca para se desculpar com Júlio. Adriano se muda para a república. Cristina vai ao Múltipla Escolha escondida para conhecer mais o dia-a-dia de Vivian. Tiago debate com os alunos sobre sistema de cotas nas universidades. Vivian flagra Cristina e discute com ela. Dionísia tenta acalmar os ânimos. André desculpa Roleta. Fábio sugere que Marcela converse com Alaíde para saber sobre Rosalvo. Adriano fica feliz ao saber da decisão de Jaguar e oferece o colégio para ele se reunir com Júlio. Cecília fica chateada com o desinteresse de Mateus por seus problemas. Marcela e Alaíde decidem conversar com Arnaldo para descobrir a verdade sobre Rosalvo. Cecília aconselha Vivian a perdoar Cristina. Marcela quer saber de Arnaldo se ele teve alguma relação com a prisão de Gabriel.


Eterna Magia

Max não gosta quando Flávio diz que vai passar uns meses em Serranias, mas disfarça. Padre Zuza visita o colégio e sugere formar um time de futebol. Rafael avisa Zilda que vai dormir no consultório. Eva diz a Conrado que Peter alertou-a que estresse causa lapsos de memória. Flávio tranca uma valise no armário. Nina e Conrado discutem o orçamento da brigada. Lucas reage ao vê-los juntos. Nina dá um beijo em Lucas. Clara corre para abraçar Flávio. Pérola pede ajuda a Mauro para entrar na mata, sem revelar que pretende encontrar a cabana de Medéia. Mauro garante a Zilda que Pérola nem desconfia de suas intenções. Edméia e Neném sugerem preparar um café da manhã com especialidades baianas para Carlão levar para Flora. As mulheres da cidade comentam sobre o forasteiro. Max pergunta onde Clara achou a pedra, mas ela diz não se lembrar, pois teme que ele encontre o anel. Carol não gosta de ver Miguel e Joyce juntos. Flávio e Nina chocam-se no meio da rua.


Sete Pecados

Dante exige que Beatriz conte como o lenço foi parar em seu bolso. Benta conta a Vicente que foi abandonada pelo pai. Vicente vê a certidão de nascimento e uma carta que Benta carrega. Beatriz diz que enxugou a boca com o lenço e o deu a Dante, que esqueceu de devolver. Irritada com a atitude de Dante, Beatriz demite o taxista. Perseu diz a Minerva e Ulisses que não vai viajar mais. Beatriz manda Dante assinar o destrato, mas ele explica que não pode romper o contrato sem um bom motivo. Beatriz fica furiosa. Custódia e Adriano se disfarçam de arrumadeiras para entrar no quarto de Anselmo. Anselmo reconhece Custódia. Adriano foge com a mala. Adriano descobre a estátua e pede para Juju guardá-la. Vicente promete a Benta que vai procurar sua mãe. Leonardo conhece Irene e Ulisses no campeonato de boxe. Régis luta com Popó.


Paraíso Tropical

Daniel diz a Taís que está com um problema no trabalho. Belisário, Virgínia, Carolina e Joaquim vão ao evento juntos. Zezé maquia Iracema. Dinorá dá o braço a Sérgio Otávio ao ver Gustavo e Gilda chegando juntos. Sérgio Otávio não consegue contar para Dinorá, que não pára de falar, que é motorista. Bebel chama a atenção de todos no evento beneficente. Olavo reage quando Urbano diz que o colar era de sua mãe. Heitor se orgulha quando um cliente elogia a sua comida no Frigideira Carioca. Camila reage fortemente quando Fernanda chega com Mateus. Iracema chega à festa vestida e maquiada de forma extravagante. Úrsula sugere que Joana dê uma chance a Cássio, mas ela diz que não tem sorte no amor. Iracema vê Sérgio Otávio conversando com Antenor e acha que os dois são amigos. Iracema se apresenta a Antenor. Nazareno, a mando de Virgínia, fotografa-os. Joaquim, Cláudio e Nazareno pedem autógrafos a Iracema. Vanessa convida Joana para dividir um apartamento. Olavo manda Bebel inventar uma desculpa e se encontrar com ele. Bebel se afasta e senta-se ao lado de Urbano, deixando Olavo mais enciumado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)