Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de agosto de 2006 - 08:17

Malhação
Cauã explica tudo. João conta para Siri que ficou chateado com a desconfiança de Marcão e garante que entrou no torneio de basquete para tentar ganhar o dinheiro do prêmio. Raquel pede que Daniel deixe que ela e as meninas se mudem para seu apartamento, enquanto a obra não acaba. Daniel não resiste ao charme de Raquel e acaba concordando. As duas famílias sofrem com a falta de espaço. Vinícius recebe o telegrama com a resposta do teste de basquete de Marcão e o deixa à mesa. Afrânio deixa cair sua aliança no chão do colégio. Cauã conta para Eduardo que está com as imagens do campeonato.

Sinhá Moça
Bruno anuncia para os escravos que o Barão dará terra e várias outras regalias para os mais fiéis e trabalhadores. Rodolfo, Sinhá Moça, Ricardo e Dimas se encontram, todos vestidos de Irmão do Quilombo. Sinhá Moça pede que Dimas não faça nada contra o Barão e ele desconversa. Juliana diz a Augusto que teme não ver Dimas nunca mais. Justo avisa os escravos do Barão que o Irmão do Quilombo está vindo soltá-los e que Sinhá Moça está com eles. Bentinho fala para Virgínia que Sinhá Moça quer que ela fuja também. Virgínia explica que não pode abandonar Cândida. Justo descobre que a maioria dos escravos não quer ir embora, pois acreditou nas promessas do Barão. Ricardo e Dimas ficam vigiando enquanto Rodolfo e Sinhá Moça se dirigem para a senzala. Sinhá Moça tenta convencer os escravos a fugir, mas eles se recusam. Depois, vai para a casa grande decidida a buscar Virgínia. O Barão atinge o Irmão do Quilombo e, ao tirar sua máscara, descobre que era Sinhá Moça.

Cobras & Lagartos
Leona finge indignação quando Letícia menciona seu caso com Estevão. Bel pede desculpas a Estevão, que banca o ofendido. Leona diz que vai se vingar de Ellen e manda Estevão marcar um encontro com ela. Estevão leva Ellen à praia, mas vai embora, deixando-a sozinha. Bel fica desconfiada, depois de conversar com Leona. Foguinho é preso. Orã fica fascinado ao ver Eva cantando em cima de uma mesa de bar. Ellen promete se vingar de Estevão também. Foguinho sai da cadeia com seus advogados, já gostando de voltar à vida de rico. Orã leva Eva para sua casa. Júlia sugere que Martim compre um brinco de brilhantes para a mulher misteriosa na Luxus. Leona coloca uma jóia da Luxus na bolsa de Ellen, que é detida pela segurança. Leona ri e Ellen percebe que foi armação dela. Celina diz que Ellen deve se demitir. Leona diz que Duda agiu errado e que a história deles não acabou. Martim dá de cara com Celina na Luxus. Ellen diz a Foguinho que Leona armou contra ela e que vão demiti-la.

Páginas da Vida
Nanda fica caída no chão, segurando a bolsa com o dinheiro e o telefone de Olívia. Um casal decide levar Nanda para o hospital. Sandra cobiça uma jóia de Lalinha, mas recebe bronca de Constância. Tide dá a Olívia o missal de Lalinha, onde ela guardava o soneto que disse pouco antes de morrer. Nanda acorda e reclama de dor. O casal que a socorreu se preocupa mais quando ela diz estar grávida de gêmeos. Tide se lembra de Lalinha dizendo que cada filha herdaria algumas de suas jóias. Ivan comenta com Gustavo que a partilha das jóias devia ser feita por um joalheiro. Helena decide fazer uma cesariana em Nanda. Alex coloca as lembranças de Nanda na caixa. Nascem as crianças de Nanda e a menina apresenta problemas. O auxiliar de enfermagem tira uma foto a pedido de Nanda. Lívia pede que Isabel a fotografe grávida. Tide chama as mulheres da família em seu quarto. Constância tenta barrar Sandra, mas Olívia a chama. Tide pede que eles peguem as jóias que desejarem. Giselle se enraivece quando Anna diz que ela voltará ao balé. Sandra se decepciona quando fica só com um cordão. Alex vê os vestígios do acidente. Marta lê mais uma vez o bilhete de despedida de Léo e rasga a foto dos dois juntos. Nanda passa mal e pede que Helena não esqueça o nome das crianças: Francisco e Clara. Helena se prepara para operar Nanda.

SIGA-NOS NO Google News