Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de julho de 2008 - 08:35

Malhação

Angelina diz a Bruno que tem medo de ser pega em flagrante. Bodão conta a Pedro, Raiden e Peralta que também ganhou uma chance de recuperar suas notas no provão. Montanhas fica encarregada de tomar conta dos alunos no provão. Gustavo repreende Débora por não ter aparecido para o exame. Débora mente que Félix a levou para fazer o exame no fim do dia. Teresa pede ajuda a Béatrice para convencer Adriano a participar da peça. Montanhas flagra Angelina 'colando'. Bruno esconde a 'cola' para não ser pego em flagrante também. Montanhas desconfia que a idéia foi de Bruno, mas ele garante que é inocente. Gustavo descobre que Débora não foi ao médico. Béatrice e Adriano repreendem Angelina por ter sido desonesta. Angelina fica em recuperação. Bodão decide levar Alexei para a festa de Débora como se fosse sua festa de despedida. Joaquim diz a Gustavo que, se ele está desconfiado de Débora, é melhor desistir de morar junto. Gustavo vê Débora vestida com a roupa da cerimônia antes do casamento. Gustavo pressiona Débora a dizer por que mentiu sobre o exame.


Ciranda de Pedra

Natércio perde o controle do carro. Peixe e Patrício testemunham o acidente. Divina leva Pedro para um lugar escondido e lhe dá um beijo. Peixe pede a Patrício que avise Afonso sobre o acidente. Adonir vê o altarzinho que Alice montou na pensão para seus antepassados. Frau Herta recomenda que Afonso chame uma ambulância e não saia do lado de Natércio. Arthur tenta beijar Letícia, mas ela o empurra na piscina. A enfermeira avisa Bruna, Otávia e Virgiínia que Natércio precisa fazer uma transfusão de sangue. Virgínia se oferece para doar e a enfermeira pede que ela faça um teste de compatibilidade antes. Virgínia descobre que seu sangue é incompatível com o de Natércio. Frau Herta debocha de Virgínia e diz que já era de esperar que ela tivesse mais o sangue de Laura do que o de Natércio. Conrado consola Virgínia. Iracema não entende porque Rosa anda defendendo Frau Herta. A governanta acusa Pedro de ser responsável pelo acidente com Natércio. Afonso quita sua dívida com Idalina, mas mente que sua mãe está sem dinheiro para comprar remédios e ela devolve o dinheiro. Virgínia pergunta a Laura por que seu sangue não é compatível com o de Natércio.


Beleza Pura

O delegado explica a Guilherme que o responsável pela loção será preso, pois em sua fórmula há uma planta que está em extinção. Guilherme não tem coragem de entregar Helena à polícia. Mateus pede que Helena não conte a ninguém que ele voltou. José Henrique encontra o microfone. O delegado libera Guilherme, dizendo que já descobriu quem criou a loção. Suzy conta para Guilherme que descobriu que Mateus está vivo e o denunciou. Mateus se esconde no salão de Ivete. Ele diz a Betão que descobriu um ingrediente que substitui a planta, mas não sabe se funciona. Mateus confessa para Márcia que procurou os diamantes na Amazônia. Márcia e Alex vão para a rodoviária tentar interceptar Sônia e Olavo. Mateus segue os dois, e Felipe faz o mesmo. Robson vê que Rakelli beija Felipe no comercial e não gosta. Sônia e Olavo chegam à rodoviária. Acontece um estrondo no local, causando uma confusão. A mochila com os diamantes é roubada de Sônia.


A Favorita

Flora entra no carro de Lara. Donatela tenta seguir a filha, mas acaba batendo com o carro. Flora afirma para Lara que Gonçalo e Donatela a seqüestraram e diz que vai sair de São Paulo por algum tempo. Flora deixa uma foto e uma carta de Marcelo com Lara. Zé Bob, ao descobrir sobre o acidente de Donatela, aparece no local e a ajuda. Gonçalo confirma que deu um jeito em Flora, deixando Lara decepcionada. Flora pede que Silveirinha a ajude a conseguir a coisa mais importante para virar o jogo. Didu afirma para Rita que se comportará e a convida para jantar para comemorar sua nova fase. Céu chega a São Paulo e vê um anuncio procurando modelos. Maíra se insinua para Augusto, que lhe dá um beijo. O pai de Orlandinho dá o cheque a Halley, mas acaba rasgando-o. Céu discute com o fotógrafo da agência. Edivaldo descobre que foi enganado e precisa conseguir o dinheiro para pagar a casa em que vive ou terá de ir para a rua. Catarina pede desculpas a Vanderlei, mas continua a explicar que é fiel ao marido. Vanderlei não entende nada. Lara entende que Marcelo se mostra apaixonado por Flora na carta que escreveu para ela. Luma sugere que Céu trabalhe para Cilene. Donatela manda uma mensagem do celular de Lara marcando um encontro com Flora e marca com a filha no mesmo lugar. Flora e Lara chegam ao local marcado e Donatela as surpreende.

SIGA-NOS NO Google News