Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de julho de 2006 - 07:08

Malhação
Priscila se oferece para mostrar o que tem dentro de sua bolsa para provar que não pegou a carteira de Afrânio e sugere que os outros alunos façam o mesmo. Roberta despeja suas coisas numa mesa e Afrânio vê que sua carteira está entre elas. Priscila acusa Manuela de ter colocado a carteira lá para incriminar Roberta. Bodão tenta fazer algumas inovações nas músicas de Rafa e acaba estragando uma apresentação dele para Hugo. Marina desmarca um programa com Marcão para trabalhar com João, decepcionando-o. Urubu diz a Queiroz que não quer fugir. Marcão decide ganhar a maratona de inglês. Bodão pega o carro de Rafa e diz que só vai devolvê-lo quando ele parar de usar suas músicas. Cauã fala para Manuela que teve uma idéia para inocentá-la.


Sinhá Moça
Augusto publica em seu jornal que Ricardo foi atingido por causa da mina d'água. Juliana dá atenção para Mário. Dimas fica com ciúmes, mas disfarça. O Barão volta a Araruna e leva um susto ao ler o jornal de Augusto. Ricardo garante a Fontes que vai esquecer Cândida, embora a ame de verdade. Inez e Fontes explicam para Rodolfo que não podem aceitar seu casamento com Sinhá Moça, pois seriam da mesma família que o Barão. O Capitão conta para o Barão que Fulgêncio não está cego e que Justino joga capoeira. Dimas afirma para Augusto que o Capitão acabará respondendo sozinho pelo que fez, pois o Barão jamais será punido Dimas afirma para Augusto que o Capitão acabará respondendo sozinho pelo que fez, pois o Barão jamais será punido. O Delegado diz para o Capitão que o Barão vai abandoná-lo.


Cobras & Lagartos
Duda socorre Leona, que confessa estar apaixonada por ele. Bel comenta com Estevão que Leona não está bem. Duda percebe que Leona não tem nada, mas ela garante que seu amor é verdadeiro. Ellen demarca uma fronteira na casa, pela qual não pode passar a família de Foguinho. Leona diz que seu amor é muito maior do que o de Bel. Duda vai embora, balançado. Orã luta boxe com Igor e ganha. Geléia vibra com a vitória do pai, que conta vantagens. Téo pergunta a Ellen se o filho é dele, mas ela nega. Foguinho compra um casaco de pele para Ellen. Serafim descobre que seu tesouro sumiu. Por coincidência, Lurdinha diz que ganhou na loteria. Eva manda que o dinheiro seja usado para o bem. Ellen instala um ar condicionado poderoso para poder usar seu casaco de pele e quase mata a família de Foguinho de frio. Serafim condena Lurdinha e ela diz para não contar nada a ninguém. Júlia diz a Letícia que descobriu tudo sobre Otaviano e Milu. Leona se esquiva dos carinhos de Estevão. Murilo diz a Estevão que Leona está apaixonada. Estevão vai à casa de Leona, mas ela não está. Leona entra no quarto de Duda pela janela

Belíssima
Bia guarda a carta. Vitória se preocupa ao saber que Bia ficou sozinha na casa. Bia finge dormir, quando Sabina entra no quarto. Cemil nega saber da caderneta e diz que Aquilino contou para Mônica parte do plano. Nikos fala para Júlia que quer voltar para a Grécia, onde é alguém. Giovana diz a Safira que estava só se despedindo de Mateus. Cemil se choca quando Nikos diz que vai voltar definitivamente para a Grécia. Edmilson confessa não ser rico e se surpreende ao saber que Soraya é filha de Cemil. Giovana pede que a mãe entenda que quer se casar com Cyro, ser rica e sofisticada. André ameaça Mônica para que lhe entregue a caderneta. Bia sugere a Medeiros que tirem algumas folhas da carta, omitindo toda a parte que a incrimina. Nuno, ex-marido de Safira, e Madalena, ex-mulher de Cemil, chegam ao casarão. Mônica conta para Cemil que André está louco. Alberto se interessa por Érica. Safira reage ao ver Madalena e Nuno. Nuno exige ver Maria João. Madalena também quer ver os filhos. Soraya propõe a Edmilson que contem a verdade para Cemil. Madalena abraça Soraya, mas Mateus sobe com raiva, Maria João gosta de ver o pai. Antes de ir embora, Nikos decide devolver para Vitória a carta, mas não a encontra. Cemil e Mônica entregam a caderneta de Aquilino para Gilberto.

SIGA-NOS NO Google News