Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2010 03:02

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Leal se emociona com a união dos amigos para ajudar na obra. Niemann acorda animado e diz para Maureen que sua vitória sobre Leal está próxima. Nara comenta que todo mundo foi para o canteiro de obra e Hélia exige que ela vá ajudar também. Niemann encomenda uma jóia pelo telefone e Maureen ouve. Fidélio visita Hélia e lembra que seria seu aniversário de casamento com Niemann naquele dia. Zeca conta para o pai que a ideia de chamar os amigos foi de Nelinha e Iolanda. Heloísa e Maurição se divertem no Pilhanatural quando são chamados por Goretti para se juntar ao mutirão.

Tito e Izadora barram a entrada de Heloísa no Titã, impedindo que ela conte para Niemann sobre os avanços na obra. Zapata descobre que o pessoal da Galeria também está no mutirão e tenta avisar Niemann. Deodora promete passar a informação de Heloísa para Niemann, mas combina com Tito de manter em segredo. Nara vê que Zeca e Nelinha continuam muito próximos. Iolanda percebe que Nelinha às vezes fica triste e lhe oferece apoio. Bicalho faz a ronda na delegacia e encontra Katrina em uma das celas. Malu comenta que falou sobre o mutirão com Zapata e Zeca tenta impedir que ele conte para Niemann. Zapata chega ao Titã e Deodora o impede de chegar até Niemann. Maureen espera receber a joia de Niemann, mas se decepciona.

Enquanto trabalha com Dodô, Led observa como Ditta e Bárbara disputam a atenção de Ramón. Deodora prende Zapata em uma sala do Titã. Leal lamenta não conseguir se aproximar de Joca. Niemann chega na Escola de Dança com um anel para Hélia, mas ela não aceita. Niemann insiste que Hélia experimente o anel e Maureen fica furiosa. Bicalho libera Katrina, que recusa o apoio da delegada. Niemann discute com Maureen e Hélia pede que os dois saiam de sua escola. Goretti tenta se aproximar de Iolanda. Ditta convoca todos para o almoço e avisa que ajudou a fazer a comida. Hélia e Maureen se desentendem e Niemann observa perplexo. Joca se machuca na obra e Iolanda se desespera.

Hélia expulsa Niemann e Maureen da Escola de Dança. Val e Nelsinho encontram Zapata amarrado e o soltam. Niemann repreende Maureen e é surpreendido por Bicalho. Zapata se depara com Niemann, que não lhe dá atenção. Ditta começa a cantar no meio da obra e todos se emocionam. O contratante da obra telefona para agradecer a Niemann pela entrega da obra no prazo e ele se espanta. Leal comemora o término da obra.

"
Malhação

Silvia fala com Nanda que ela não pode contar sobre sua visita para ninguém. Anselmo, Victor e Galocha levam Zuleide para o hospital. Livramento pensa em usar o espaço do Escondidinho e decide ir até lá. Rita confessa para Juju que gostaria de ter um namorado. Livramento entra no Escondidinho com dona Tânia e fica furioso ao ver o cenário pós-festa. O cliente de Linda contrata Rodrigo e Tati para uma campanha. Zuleide descobre que está com pneumonia e Anselmo se prontifica em cuidar dela.

Linda diz que Rodrigo não precisa mudar nada em sua aparência, o que deixa Tati furiosa. Nanda destrata Arlete e Antônio repreende a filha. Tati e Rodrigo se beijam fora da agência. Anselmo cuida de Zuleide e diz a ela que vai fechar o caixa do Rocket. Tati e Rodrigo saem do beijo e se irritam um com o outro. Anselmo vai para o Rocket e começa a distribuir tarefas para Victor e Galocha. Jotapeg diz que consegue transmitir para o Himalaia as imagens das câmeras de segurança do Rocket para Zuleide vigiar Anselmo.

Bernardo pensa em quando viu Cristiana e Flávio juntos. Cristiana beija Flávio e vê quando Bernardo passa por eles irritado. Silvia fala para Nanda se empenhar no seu tratamento para sair logo do hospital. Arlete e Antônio temem que Nanda não aceite o namoro deles. Tati e Rodrigo reclamam um do outro para Bia e Jotapeg, respectivamente. A turma do Primeira Opção fica revoltada ao ver que um muro foi erguido em frente ao Escondidinho. Nanda fala com Cristiana e Flávio que Silvia foi visitá-la.


Escrito nas Estrelas
Dona Lucélia fala com Viviane que ouviu comentários de que ele está em um lugar um pouco afastado do Rio de Janeiro. Ricardo discute o caso de uma paciente com Guilherme e Gilmar fica impaciente para falar com o patrão. O vilão tenta seduzir Suely, que fica irritada por não conseguir resistir. Dona Lucélia avisa a Viviane que vai tentar descobrir mais detalhes sobre Jofre. Vanessa chega em casa revoltada e se dá conta de que está sem sua pasta. Mauro encontra o endereço de Vanessa nos cadernos e Danusa fala para o filho devolver a pasta.

Viviane pede para Madame Gilda tentar ver alguma notícia sobre Jofre e a vidente promete ajudá-la. Sofia e Beatriz fazem planos para a gravidez. Ricardo pergunta a Gilmar se existe algum cargo disponível na clínica para Vitória/Viviane. Suely fica irritada quando Mariana e Luciana falam bem de Vitória/Viviane. Gilmar vai animado para Petrópolis. Mauro entrega a pasta de Vanessa e ela o destrata. Suely fala para Breno que quer tornar o namoro deles mais sério. Mariana pede para Ricardo um emprego para Alex e comenta sobre uma ideia que teve para um trabalho para Vitória/Viviane.

O carro de Gilmar quebra na estrada. Mariana conta a novidade para Alex, que fica radiante e acaba recebendo um beijo de Mônica. Gilmar volta para o Rio de Janeiro rebocado e fica furioso. Jair faz mistério para a família, ao contar que encontrou um bom emprego. Mundinha fala com Leninha e Dalva que vai investir em um só homem. Mariana explica o trabalho para Vitória/Viviane, que fica perturbada com o fato de ser na clínica de Ricardo. Tadeu e Laura tentam convencer Judite a deixar Clara dormir na casa deles. Gilmar destrata Fernanda. Viviane fica feliz ao saber que dona Lucélia descobriu onde Jofre está.


Passione

Clara esconde alguns pacotes no apartamento de Diana e em seguida liga para polícia. Mauro fala com Bete sobre sua desconfiança de Fred. Agnello chega do passeio com Felícia e Fátima pergunta se eles se beijaram. Fred pede para Agnello não perguntar por Clara para Candê.

Totó e Adamo combinam omitir comentários sobre a denúncia para que Gemma não fique nervosa. Dr. Carvazere garante que a procuração de Fred é legítima. Mauro estranha quando seu pai se recusa a sair com ele. Antero reclama ao ver Brígida entrar em casa sorrateiramente. Diana chega com Gerson, que avisa a todos que marcaram a igreja onde será o casamento. Brígida liga para Diógenes e marca de se encontrar com ele.

Jéssica conta furiosa para Clô o que Jackie e Berilo fizeram. Berilo e Jackie confabulam para conseguir o cosmético que Jéssica quer. Diana recebe um telefonema de Cris e vai correndo para seu apartamento. Cris chora sentada na cama e Diana questiona o policial para saber o que aconteceu. As duas são levadas para a delegacia, enquanto Gerson tenta falar com o advogado. Clô fica com ciúmes de Olavo.

Jéssica briga com Berilo e o ameaça para descobrir quem está na foto que ela encontrou. Felícia e Fátima incentivam Agostina a continuar procurando por Berilo. Valentina conversa com um freguês da pensão sobre Kelly. Clara fala mal de Diana para Bete, que reage horrorizada. Gerson leva Cris e a noiva para sua casa e Diana troca olhares furiosos com Clara. A vilã se vangloria com Fred pelo o que ela fez contra Diana.

Stela vê Agnello no shopping, mas não consegue se aproximar dele. Amendoim pede para Candê escondê-lo da polícia. Olavo e Clô namoram no quarto, mas são interrompidos pelos gritos de Jéssica brigando com Berilo. Diana afirma para Cris que foi Clara quem armou para elas e garante que vai fazê-la pagar pela humilhação que sofreram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)