Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2009 05:08

Novelas da Globo

Paraíso

Mariana não aceita que Antero venda a fazenda e brigue com o marido por causa de Maria Rita. Otávio conversa com Zeca sobre Maria Rita. Maria Rita revela a Irmã Matilde que sua vida foi repleta de enganos. Terêncio não gosta quando vê Zé Camilo flertar com Edith e aposta com o violeiro que consegue conquistá-la antes dele. Mariana fica aflita ao ouvir Zeca tocar o berrante. Terêncio se entristece ao ver a felicidade de Rosinha abraçando Zeca. Zefa se arrepende de ter inventado para Eleutério que ia casar. Zeca confessa para Eleutério que não esqueceu Maria Rita e tenta se consolar com o pai. Rosinha e Terêncio concordam que o amor por Santinha trouxe a infelicidade para o filho do diabo. Zeca afirma que vai casar com Rosinha para esquecer Maria Rita e Eleutério se irrita com o filho. Terêncio acredita que foi traído por Zeca e decide ir embora da fazenda. Rosinha aceita o pedido de Zeca e os dois se beijam. Eleutério conta para Zefa que Zeca pediu Rosinha em casamento. Eleutério pede para Zefa convencer Rosinha a não casar com Zeca. Terêncio confessa para Zé Camilo que não vai deixar Zeca se casar com o amor de sua vida. Rosinha não dá atenção para o que Zefa tenta lhe falar sobre o casamento e deixa sua mãe muito preocupada. Tobi conta para Zeca que Terêncio está furioso com ele.


Malhação

Veridiana convence Luciano a ir ao médico. Úrsula tenta consolar Caio, mas ele a afasta. Caio tem receio de ser alvo de deboches por ninguém ter comparecido à festa e hesita em ir ao colégio, mas opta por enfrentar a situação. Marina conversa com Veridiana e deixa Norma Jean enciumada. Rapazes do loft incentivam Fernandinho a roubar um beijo de Norma Jean. Norma Jean quer despertar o interesse de Fernandinho e Yasmin a incentiva a ter mais atitude perante o rapaz. Caio surge no pátio do colégio pilotando uma moto e debocha de todos para não demonstrar seu abatimento. Norma Jean marca encontro com Fernandinho. Luciano vai ao médico acompanhado de Veridiana. Marina se preocupa com Caio e deixa Alex enciumado. Juliana quer suspender Caio por ter pilotado uma moto no pátio do colégio, mas volta atrás a pedido de Marina. Bruno leva Laurinha para o Marombar e Adamastor finge ser seu empregado. Fernandinho beija Norma Jean. Adamastor fica furioso com o comportamento de Bruno e Laurinha e revela à moça que é o verdadeiro dono do Marombar. Marina procura Caio e afirma que os dois precisam ter uma conversa.


Caras e Bocas

Gabriel fica paralisado com a notícia da gravidez, enquanto Laís comemora. Felipe diz a Milena que vai procurar Dafne, mas a irmã o impede. Laís conta a Zoraide que Gabriel acreditou em sua farsa. Felipe pede abrigo para Milena na casa de Gabriel. Ivonete insiste que Fabiano dê dinheiro para Adenor. Léa sai com Cássio e surpreende o amigo com um beijo. Dirce conta que Nélson expulsou Milena de casa e Dafne oferece ajuda. Anita leva Milena à pensão de Josefa e ela consegue uma vaga em troca de serviços domésticos. Gabriel cobra de Jandir informações sobre Anita e ele omite que a viu com Anselmo. Guilherme ouve o desabafo de Gabriel e lhe aconselha a fazer o que é certo. Dirce pede para Felipe descobrir quem é o namorado misterioso de Milena. Dafne comenta com Simone que se acertou com Gabriel e irá dispensar Nicholas. Gabriel diz a Laís que eles se casarão logo. Simone convence Dafne a dar a senha da conta bancária da galeria para Edgar. Gabriel comunica à filha que não se casará mais com Dafne, e Bianca se revolta. Tatiana e Caco chegam à casa de Denis e ele teme que Xico seja descoberto. Esther conta a Benjamin que Hannah quer ir embora e questiona se ele a deixará partir. Caco entra no ateliê e reconhece o cheiro de macaco. Com a ajuda de Socorro, Espeto consegue sair com Xico. Benjamin diz a Hannah que ama Tatiana e seus pais ficam chocados. Anita vai à casa de Laís e pede que ela não conte a Gabriel que a viu com o namorado. Dafne rompe o noivado e Nicholas sai da galeria prometendo vingança. Gabriel surge e revela a Dafne que se casará com Laís.

Caminho das Índias

Maya fica apreensiva com a possibilidade de reencontrar Bahuan. Laksmi comenta com Karan que é capaz de revelar a verdade a Shankar para impedir que ele enfrente Opash no tribunal. Surya faz intrigas de Camila para Indira. Camila reclama de Surya para Ravi e Amithab recrimina o irmão por ter casado com a brasileira. Silvia se desespera por não encontrar Júlia e Murilo pede que ela tenha paciência com a filha. Raul se lamenta com Gopal sobre o golpe de Yvone e o motorista o incentiva a denunciá-la para a polícia. Yvone comenta com Mike que pensa em voltar para o Brasil. Inês se irrita com Melissa por permanecer alheia à situação de Silvia e Júlia. Maya pede que Raj marque um jantar somente com Ramiro para não encontrar com Bahuan. Pedro teme que Bahuan, ao se encontrar com Maya, arruíne o relacionamento deles junto a Cadore. Lucas e Duda combinam de sair para dançar. Indra se incomoda com o encontro que Ashima marcou com uma família de supostos comerciantes. Opash fica intrigado ao ver que Laksmi espera por alguém no pátio de casa. Kochi teme o que Bahuan possa fazer e pede para Maya não acompanhar Raj em reunião alguma de trabalho. Puja procura Laksmi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)