Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2008 08:02

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Raiden se compromete a ajudar Gustavo na gravação de sua música. Yasmin tem dificuldades para compor. Raiden entrega o CD com a música já gravada a Gustavo e explica que apagou do computador para que ninguém a copiasse. Pedro e Domingas ficam interessados em fazer um pedido ao peixe sagrado. Bruno diz a Angelina que talvez Rita ainda seja apaixonada por Félix. Gustavo dá o CD para Débora fazer uma cópia antes da inscrição do festival. Débora percebe que a música não foi feita para ela e quebra o CD. Adriano fica desconfiado das perguntas de Gomes na entrevista com Béatrice. Gomes explica que os fãs gostam de saber de todos os detalhes de seus ídolos. Yasmin flagra Chiara jogando sua água mineral francesa no aquário do peixe sagrado. Andréas protege Chiara. Félix manda Rita preparar a mudança para sua casa. Débora entrega um outro CD de volta a Gustavo, sem nenhuma gravação. A galera faz vários pedidos ao peixe sagrado. Chiara obriga Andréas a ficar como guardião do peixe sagrado também. Gustavo descobre que o CD está em branco. Débora dá as boas-vindas a Rita. Gustavo sai correndo atrás de Débora.


Ciranda de Pedra

Virgínia chama Daniel para atender Otávia. Frau Herta diz a Virginia que ela semeia a discórdia dentro da família. Daniel acusa Frau Herta de não ter respeito por ninguém. Daniel conta a Laura seus planos de abrir um consultório. Conrado pede desculpas à Otávia por tê-la deixado tão nervosa. Afonso critica Juraci na frente de Divina. Eduardo o repreende. Iracema conta a Elzinha que Daniel esteve na casa de Natércio para atender Otávia. Elzinha debocha de Frau Herta. Urânia dá dinheiro a Peixe para conseguir expulsar todos do grêmio. Rogério convida Bruna para tomar um sorvete. Afonso observa de longe. Laura fica com falta de ar ao saber da crise nervosa de Otávia. Virginia fica aflita. Luciana ajuda Laura. Frau Herta pede a Otávia que não conte nada a Natércio sobre a visita de Daniel. Otávia pede as fitas de Laura a Frau Herta. A governanta explica que as fitas não estão com ela. Daniel pede a Seu Memé que faça propaganda de seu consultório. Margarida desconfia que Faísca tenha fugido da escola novamente. Eduardo se oferece para ajudar Margarida a encontrá-lo. Faísca convida Franzé para jogar uma pelada. Juraci deixa Peixe intimidado. Juraci pega as roupas de Peixe e vai embora do grêmio com os outros flagelados. Idalina compra vários perfumes de Elzinha. Juraci convida Faísca para ir embora com ele. Conrado descobre que Eduardo saiu durante o expediente para resolver um assunto particular e fica furioso. Laura tem um pesadelo com Otávia. Laura se levanta sonâmbula e cai da escada.


Beleza Pura

Guilherme diz que Sônia não tem direito de mexer nas suas coisas. Sônia retruca que ele não devia estar morando na clínica. Os dois discutem sobre a administração. Joana socorre a criança retirada dos escombros. Raul conta para Guilherme que viu Norma tendo uma conversa suspeita com Celso. Norma pede um tempo e Celso dá dois dias. Gaspar desconfia que Anderson é seu filho. Guilherme não deixa Sônia pegar o livro de Alex. Renato se prontifica a fazer a cirurgia na criança ferida no acidente. Helena fica enciumada ao ver Renato e Joana juntos. Gaspar conversa com Anderson e se espanta quando ele diz que Rakelli é mais velha e tem 20 anos. Gaspar diz a Robson que Rakelli deve ser sua filha. Robson conta que Ivete não queria que Rakelli trabalhasse na clínica com Gaspar. Rakelli chega à mansão. Klaus tenta escapar de Mauro. Gaspar pergunta se Rakelli conheceu o pai e ela responde que viu somente uma foto. Felipe defende Klaus. Dominique chora, sentindo falta da convivência com Guilherme. Sônia diz que vai permitir que Guilherme busque Dominique no colégio, no dia seguinte. Luiza e Fernanda estranham a intimidade entre Klaus e Felipe. Ivete fica nervosa ao saber do encontro de Gaspar e Rakelli. Robson pede Rakelli em casamento. Sônia encontra o livro de Alex, mas se decepciona ao ver que falta a parte que mais lhe interessa. Gaspar pergunta a Ivete se é o pai de Rakelli.


A Favorita

Donatela oferece dinheiro para Flora deixar a cidade. Flora não aceita e diz que vai procurar Lara. Donatela garante que Lara não irá ouvi-la. Irene aconselha Lara a ouvir o que Flora tem a dizer. Lara garante que não quer saber nem como é o rosto da mãe. Donatela dá uma TV de plasma para Pedro. Pedro diz que Donatela é sua filha de coração. Gonçalo garante que vai impedir Flora de se aproximar de Lara. Dodi conversa com Gonçalo sobre um novo negócio. Cassiano apresenta Lara a Copola. Pereira contrata Dinorá para atrapalhar a vida de Flora. Dinorá vira colega de quarto de Flora. Iolanda não gosta quando Copola convida Lara para suas bodas de ouro. Cilene expulsa Halley de casa. Dinorá rouba o dinheiro de Flora. Flora pede a Irene que a ajude a se encontrar com Lara e investigue Dodi. Alicia é solta. Zé Bob paquera Rita e fica sem graça quando ela diz que eles se conhecem. Augusto César cai de uma árvore. Shiva Lênin chama Elias. Os dois discutem. Elias sugere que eles façam um exame de DNA, mas Augusto prefere respeitar o desejo de Rosana. Diva, em sua cela, vê uma foto dela no passado com Elias, Augusto e Shiva, ainda bebê. Halley, com a ajuda de Manu, dá um jeito para não pagar o hotel. Gurgel faz planos para a campanha de Diduzinho. Irene segue Dodi. Lara visita Pedro. Pedro diz que Flora não perguntou por Lara. Flora descobre que foi roubada. Salete manda-a embora. Rita diz à mãe que encontrou Zé Bob, o pai de Camila. Irene vê um homem entregando um envelope para Dodi em uma lanchonete. Zé Bob vê Flora sentada no meio fio, chorando, e se oferece para ajudá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)