Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2010 07:43

Novelas da Globo

Viver a Vida

A pedido de Dora, Marcos concorda em fazer um teste de paternidade depois do casamento de Luciana. Dora fica nervosa ao saber que Rafaela não está se sentindo bem. Isabel deixa as amigas curiosas ao comentar sobre a organização da festa na casa amarela. Bruno decide ligar para Marcos. Carú fala para Marcos que Bruno ligou e o empresário fica surpreso. Bruno faz fotos de Helena. Renata tira uma foto com Felipe para enviar para Regina. Alice aceita o convite de Osmar para acompanhá-lo no chá-bar de Luciana e Miguel. Isabel faz suspense antes de deixar Miguel e Luciana entrarem na festa. Luciana e Miguel ficam surpresos com a decoração feita por Isabel, enquanto Tereza e Marcos se divertem com a reação do casal. Isabel e Raquel fazem brincadeiras com os noivos. Marcos fica incomodado ao ver Tereza sair de perto dele para cumprimentar Jean. Noêmia elogia Jean e Tereza acha graça. Gustavo fica nervoso ao ver um dos dançarinos perto de Betina. Jorge diz a Paixão que ficará triste quando ela for embora do escritório. Miguel fica feliz ao ver Leandro chegar em sua festa. Osmar convida Luciana para fazer um ensaio fotográfico. Tereza concorda com as filhas por não terem convidado Bruno e Helena. Miguel anuncia que Ricardo e Ellen serão seus padrinhos e Isabel fica furiosa. Ariane e Luciana conversam sobre Jorge. Isabel segue Ellen até o banheiro e as duas têm uma discussão.


Malhação

Bernardo exige que Cristiana explique o motivo de receber um teste de gravidez e o casal discute, o que deixa Nanda feliz. Zuleide suspeita que Anselmo esteja mentindo para tentar morar no Himalaia. Tati e Valentina pensam em não chamar Maria Cláudia para cantar com elas no show. Alê e Maria Cláudia se beijam e seguem para o cinema. Renato avisa a Bernardo que marcou uma coletiva de imprensa para falar sobre seu namoro fictício com Bia. Antônio conversa com Cristiana sobre seu namoro e ela se mostra insegura. Zuleide avisa às The Lícias que vai anunciar a entrada da banda no palco. As meninas se surpreendem com o novo visual de Rita e os meninos não conseguem identificar a cantora. Cristiana encontra Bernardo e os dois não conseguem desfazer o clima ruim. Rita explica para as amigas como mudou seu visual. Bimba fica fascinado com Rita. Cissa e Paulo Roberto fazem o possível para que Bernardo desista da carreira de músico. Nanda conta a armação que fez contra Bernardo e Cristiana e ouve satisfeita a ideia de Bia. Domingas fica com ciúmes dos elogios que Fernandinho faz a Rita. Letícia esclarece para Lise o mal entendido entre ela e Serjão e pede que dê uma chance ao professor. Fernandinho rebate a reclamação de Domingas com elogios. Lise se reconcilia com Serjão. Cristiana sofre vendo a entrevista de Bernardo e Bia. Anselmo não consegue convencer Zuleide a deixá-lo ficar. Um repórter faz perguntas sobre Cristiana para Bernardo. Bia avisa sobre a presença da rival e Renato tenta resolver a situação colocando Cristiana em uma lata de lixo.


Escrito nas Estrelas

Beatriz aceita a proposta de ser mãe do filho de Daniel e Ricardo se emociona. Gilmar fica furioso. Daniel pede ajuda a Seth para saber o que está acontecendo com sua protegida. Viviane aperta a medalha contra o peito e pede a Daniel para se livrar de Gilmar. Berenice, Hilda e Ezequiel comentam, compadecidos, sobre a entrevista de Beatriz. Vicente fica inconformado com a decisão de Beatriz e tenta convencê-la a reconsiderar o assunto. Gilmar pensa em uma maneira de fazer Ricardo mudar de ideia. Guilherme descobre que Judite desligou seu celular e fica furioso. Gilmar fala mal de Beatriz para Ricardo. O secretário desconta sua raiva em Viviane, que fica perplexa. Suely demonstra toda sua irritação com Gilmar para Leninha e Luciana. Jair se vangloria com Mauro e Calixto por sua suposta valentia em ter escapado de um sequestro. Suely liga para Gilmar e ele a destrata. Ricardo conta a Antônia que escolheu Beatriz para ser a mãe de seu neto. A governanta fala para José e Mariana, que reage inconformada. Ricardo pede a Jane e Guilherme que revisem a lista de exames que Beatriz terá que fazer. Judite reclama do marido na frente dos filhos e Yasmin a censura. Guilherme oferece carona para Mariana, mas ela recusa. Ricardo fica intrigado ao lembrar do suposto sonho que teve com Vitória/Viviane. Viviane pensa em contar para o pai de Daniel que descobriu a senha do computador. Sofia aconselha Beatriz a não fazer planos antes de ter a garantia de que realmente será a mãe do neto de Ricardo. Fabiana comenta com Jair sobre a procura de Ricardo e ele se lembra de que ouviu Sofia e Beatriz confabulando. Jardel pede para Jane convencer Vanessa a desistir de morar com ele. Gilmar fica furioso com a indiferença com que Ricardo lhe trata. Viviane entra no quarto de Daniel e é surpreendida por Ricardo.


Tempos Modernos
Tertuliana insiste em saber quem disse à Nelinha que ela é irmã de Zeca e a astrônoma revela que foi Hélia. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela busque as alianças que ele esqueceu em casa. Nelinha pega as alianças com Nara e as entrega para Zeca. Tertuliana tenta impedir o casamento de Zeca e Nara. As Marias se divertem com Iolanda na sorveteria enquanto Goretti e Bodanski relaxam no Pilhanatural. Tertuliana chega ao local da cerimônia e conta para Zeca que ele e Nelinha não são irmãos. Zeca descobre que Nelinha não é filha de Leal e fica perplexo. Portinho confronta Niemann, que reage com ironia. Nara sai do Titã vestida de noiva e Deodora a observa. Zeca diz a Tertuliana que é tarde demais para voltar atrás e decide se casar. O noivo e os padrinhos se posicionam no altar enquanto Zeca lembra de sua conversa com Tertuliana. Nara chega à cerimônia conduzida por Leal e surpreende a todos. Zeca recebe Nara das mãos do pai e se emociona. Justine reabre a loja de Ramón e Zapata tenta intimidá-la, mas Gaulês impede que ela vá embora. Iolanda conversa sobre casamento com as Marias e elas perguntam se a ex-babá nunca mais vai se apaixonar. O casamento continua e Tertuliana se preocupa com o futuro de Zeca e Nelinha. Ditta visita Ramón e se desespera com o seu estado de saúde. Nara e Zeca se casam e Tertuliana fica arrasada. Portinho vê Deodora assistindo à cerimônia escondida. Zeca, Nara e Hélia recebem os cumprimentos dos convidados e Niemann percebe que Leal deixou o local. Tertuliana fala com Zeca e não se conforma com sua atitude. Maureen vê Mendoncinha com Hélia e se aproxima deles com Niemann. Lindomar aparece no casamento e surpreende Lavínnia. Nara joga o buquê, que cai nas mãos de Nelinha. Leal telefona para Iolanda e marca um encontro com ela. Hélia vai até o apartamento de Leal e lhe beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)