Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 03 de maio de 2007 - 07:43

Malhação )
André e Marcela discutem. Roleta, Mateus, Cleiton e Eduardo percebem que João está em apuros com Fernando e o ajudam. João fica arrasado ao saber que foi Priscila quem mandou Fernando abordá-lo. Marcela se recusa a continuar encontrando André escondido. Ângela, uma linda jovem, entrega uma luneta nova para Rafa. Priscila se desculpa com João e confessa que está apaixonada. João não quer que Priscila fique com ele por pena. Priscila tenta se explicar, mas os dois discutem. Ângela combina com Rafa de ver estrelas juntos. Rafa se desespera ao lembrar de sua promessa. Bruna quer cumprimentar Eduardo e Cecília, mas Mateus se contraria. Vilma e Siri tentam animar João para a noite do forró. Raquel leva Goiaba para ter aula fora de casa. Clara alerta Bruna sobre os sentimentos de Mateus por Cecília. Goiaba adora a aula de Raquel. André vai ao forró e beija Marcela.


O Profeta
Marcos volta para casa com Daniel. Dedé se desespera ao saber que Sônia ficou com Clóvis. Sofia e Lia se acusam mutuamente e permanecem na prisão. Moreira se irrita ao saber que a troca foi realizada. Clóvis leva Sônia para um hotel. Sônia pega o frasco de veneno. Teresa faz questão de ver Lia e Sofia presas. Ruth se desespera sozinha em casa. Baby diz que vai se separar de Tony. Henrique manda Tony progredir e lutar por Baby. Sônia mostra o veneno para Clóvis e diz que jamais será dele. Sônia toma uma bebida e cai no chão. Clóvis se joga sobre ela, chorando. Gisele e Tainha avisam aos parentes que não vão reatar. Marcos diz a Rúbia que vai voltar a fazer o espetáculo em uma semana. Renato ouve as filhas pedindo para morar com Teresa e Flávio. O médico declara a morte de Sônia. Clóvis se desespera. Renato faz uma mala e vai embora. Moreira é avisado sobre o paradeiro de Sônia. Clóvis foge. Marcos chora abraçado ao corpo de Sônia.


Pé na Jaca
Sebo deixa o cartão do oncologista que Lance deve procurar. Tanaka prende Ed e Cândido como ladrões de cemitério. Deodato resgata Elizabeth. Arthur insiste com Gui e Lance para que participem do campeonato de dança. Elizabeth fica perplexa quando Deodato conta que o corpo de Último estava enterrado em outro lugar. Lance avisa Giácomo que vai viajar. Giácomo abraça-o comovido. Lance finge ser casado com Gui para que possam participar da maratona. Vanessa e Nirdo se inscrevem também na maratona. Nirdo dá um show de dança e acaba com câimbra. Tadeu e Dorinha se divertem juntos. Arthur fica furioso por Cândido e Ed não terem conseguido uma amostra de Último para o exame de DNA. Arthur cai em um buraco quando mostra uma trilha para um jornalista. Lance e Gui fingem estar se entendendo e Vanessa prepara a câmera para dar o flagrante. Gerso toma satisfações com Vanessa. Tadeu e Dorinha se beijam. Giácomo mostra o laudo de Lance para Morgana, que insiste que ele conte a verdade para o filho. Gui pede que Lance fique no quarto e os dois se beijam.


Paraíso Tropical
Paula diz que não quer ver Daniel. Taís promete sondar se ele já perdoou Paula. Olavo diz a Fred que Cássio não tem condições de ganhar a concorrência do restaurante do hotel. Marion obriga Sérgio a ajudá-la em um plano para que Ana Luisa saia com o carro de Antenor. Rita convida Mateus para a festa de seu aniversário. Taís incentiva Paula a aceitar um emprego em Itaipava, Rio de Janeiro. Sérgio inventa um defeito no carro. Antenor promete jantar na casa de Fabiana. Ana Luísa oferece carona a Marion, ao vê-la na rua. Marion coloca a foto de Antenor e Fabiana juntos entre os documentos do carro. Pacífico anota as visitas de Solano, a mando de Iracema. Gustavo convida Dinorá e os filhos para irem à praia. Ana Luísa encontra Fabiana na ante-sala de Antenor. Marion finge que pode acontecer um acidente e Ana Luísa freia bruscamente. Um policial pede os documentos do carro. Ana Luísa descobre a foto. Marion finge ser solidária. Ivan teme um agiota. Para desespero de Neli, Fred se chateia com Camila, quando ela se recusa a acompanhá-lo em um jantar de negócios. Ana Luísa e Marion seguem Antenor. Antenor abre a porta do apartamento e Ana Luísa entra. Ao ver Fabiana no quarto, Ana Luísa a olha com ódio.

SIGA-NOS NO Google News